Lembranças
Bom dia minha paixão.
Esse frio me faz sentir sua falta, os pingos da chuva,me fazem sentir sua falta,sentir saudades do nosso amor.
A saudade e o desejo se tornam tão intensos que várias vezes tenho você do meu lado,você aqui comigo😢.
Faz tanto tempo mas sempre que fecho os olhos,as lembranças são tão fortes e recentes que parece que estavamos juntos a horas atrás. Teu beijo doce que procuro e não tenho, teu carinho e afago que procuro e nao tenho,tua voz tão meiga que não ouço 😢,tenho o sabor de teus beijos e de cada cantinho de seu corpo que meus lábios tocaram,sabor que adoça minha boca e queima por dentro com a vontade de viver tudo novamente. Nesse frio estando com vc estaria me sentindo aquecido e seguro😢
E se você viesse em forma de gotas?? Cada pingo de chuva fosse formando aqui pra mim esse ser lindo que é você 😢 iria te abraçar...
Vou parar por aqui, já escrevi bobagens demais,quero apenas que saiba que penso em você cada minuto.
Milhões de beijos sua linda, percebo que o amor que tenho por você nunca irá acabar 😢
Se Deus quisesse que vivêssemos das mágoas que passaram, teria colocado o nosso coração atrás das vértebras e instalado um dos olhos na nuca.
A dor que me inunda por dentro,
Dia ou noite, sem cessar.
Inspiro profundo.Respiro.
Entra na roda, dor, vem rodar.
Se não enchermos nossa mente com oração, ela se encherá de ansiedades, preocupações, tentações, ressentimentos e lembranças indesejáveis.
Tentamos de todas as formas evitar esse dia mas cedo ou tarde uma hora chegamos a parte de nos despedir. Hoje entendi que por mais que a gente tente fazer nossa relação dá certo, não adianta, mesmo a gente amando um ao outro. Só o amor não é suficiente em uma relação. Mesmo a gente não ter dado certo, vivi momentos inesquecíveis ao teu lado, momentos esses que ficará guardado para sempre nas minhas lembranças. Obrigado por tudo, pelas vezes que eu precisei de um abrigo e vc me acolheu, pelas vezes que cheguei a pensar que estava sozinho e você veio e me mostrou que independente de tudo estaria lá ao meu lado, obrigado pelas lições que me ensinou durante esse tempo juntos. Enfim... Obrigado!!
Hoje graças a você eu sou uma nova pessoa e creio que graças a mim você também. Agora por mais doa em nossos corações e por mais que a gente tente resistir de todas as formas possíveis, é hora de fazer nossas malas e seguirmos caminhos diferentes. Te desejo tudo de bom nessa sua nova caminhada. ADEUS!!
São nesses dias tão repletos de ausências que eu mais te falo de amor nas entrelinhas do silêncio, nos suspiros longos carregados de saudades, no olhar perdido além do tempo que está te buscando a todo instante.
Que importa se acabou, o que realmente importa são as emoções vividas, os arrepios sentidos, os beijos trocados, os olhares revelados, os caminhos percorridos sobre a derme, as lembranças lindas que ficaram para sempre gravadas na pele nua da memória.
"As minhas palavras me parecem vazias.
Suas atitudes, como sempre, evasivas.
Tento com todo esforço, aproximar-me, mas você se esquiva.
O que me tortura são as lembranças e as palavras não ditas.
Palavras que, por mais que eu tente, não podem ser escritas.
Sua frieza é minha cripta.
Onde jazem as lembranças da nossa despedida.
Talvez uma palavra a mais, poderia tê-la feito minha.
O meu pecado foi, ter feito do teu beijo, minha religião, menina.
O meu erro foi, ter feito do seu abraço, o meu abrigo naquela noite fria.
Amar-te daquele dia até o último dos meus dias, será a minha sina.
Espero que volte, algum dia, pra minha vida.
E transforme toda a tristeza em alegria.
E faça que eu não mais apenas sobreviva, mas viva..."
"Agora estou eu, desamparado.
Meus pensamentos, aos poucos, me tornam um homem perturbado.
Me estrangulam os sentimentos que eu deveria ter estrangulado.
Lembro do teu sorriso, sinto o gosto do beijo, fico desesperado.
Eu devaneio e torturo-me com as memórias de momentos que, se eu pudesse, teria eternizado.
Agora, suas doces lembranças, me trazem um gosto amargo.
No fim, minha única certeza é; Eu sou o único culpado.
Por ter um coração parvo.
Por, com excesso de covardia, ter lhe abandonado.
Por com nós, um dia, ter sonhado.
Por com ávida intensidade, ter lhe amado.
E no fim, por nas juras de amor, ter acreditado.
Hoje mais do que nunca é certo; Meu coração é um lacaio..."
Em nossa caminhada por este mundo só seguiremos em frente se tivermos boas memórias para relembrar.
Por isto, cultive muito seus bons momentos, pois, você sempre será fruto da formação que sua memória fora constituída em teu passado.
A falta de saudades irá nos fazer infelizes, pois toda nossa história perderá seu brilho, todo nosso passado perderá sua razão de ter sido.
E sem tudo aquilo que nos fez ser e pensar o que fomos, teremos que recomeçar do princípio, porém agora, com este vazio resultante, somente a insanidade poderá nos fazer companhia.
(Teorilang)
Sonhos e desejos jogados em um canto da vida, empoeirando nas estações do tempo.
Doces lampejos de lembranças penduradas nas paredes da memória, nutrindo auroras nostálgicas saudades.
Ela tinha uma alma,
Uma alma totalmente diferente
Uma alma a qual me fez me apaixonar
E logo então, amar.
Ela tinha uma alma
Quebrada, porém, brilhante.
Tão brilhante que me cegou,
Me deixando totalmente perdida.
Teus cacos, me cortaram
Teu brilho, que na verdade era fogo,
Me destruiu por dentro
Me deixando então, em cinzas
E queimando amargamente
Nossas lembranças para sempre
Você não tinha o direito
- Relacionados
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Melancolia
- Frases de Idéias
- Lembranças da Nossa Amizade
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
