Lembrança de Falecimento

Cerca de 4101 frases e pensamentos: Lembrança de Falecimento

Ele ta lá, se esforçando pra amar alguém. Às vezes posta indiretas no facebook que remetem ao que vivemos, toda vez que o stalkeio e vejo como ele me amou, penso no que foi que destruiu tudo. Erramos juntos, mesmo todo aquele amor não pode ser capaz de curar certas feridas. Ele diz que ta bem, ta tão feliz, mas eu vejo sempre que o encontro, ele não olha pra ninguém como olha pra mim. Ele ainda ama as lembranças de nós, mas não quer mais me amar. Eu continuo o amando, mas não quero mais lembrar.

Inserida por teodoriando

E agora era assim;
ela não lhe dava mais bola,
não olhava,
quando via,
desviava,
seus recados,
desprezava.

Mas agora?
Agora não adiantava mais,
pois era só ele fechar os olhos
que de todos os jeitos,
ele a enxergava linda demais.

Inserida por marcopaschoal

Com a velhice, colhe-se sabedoria.

Inserida por senhorcarvalho

Vida de Lembranças
Eu não olho mais pela janela, não te vejo mais passando na rua de terra, em tua bicicleta de cestinha, levando o pão pra sua mãezinha. Hoje tudo mudou, nada é mais tão simples, quando tenho um segundo do meu tempo olho de soslaio a imensidão da cidade grande pela janela, não vejo mais aquela simplicidade, porque tudo é grande, tudo é cheio de pessoas retraídas, é algo complexo, impossível de tentar entender. Antes tudo era tão simples, o de mais imenso que podia se imaginar naquela época era o céu e seus deuses, as estrelas e seus mundos, os seres inteligentes de outros planetas com suas lendas. Mas também se tinha a temerosa floresta de árvores grandes e altas, uma perto da outra como se fizessem companhia, alem de seus frutos e animais encantados e seres magníficos, que hoje nunca mais os vi, pois o verde ficou cinza e o mistério e delicadeza se transformaram em maquinas brutas e barulhentas, grandes e sem sentindo.
E tu se tornaste só mais uma lembrança, pobres lembranças de um tempo que parece ser antigo, num momento retrasado, atrasado e simples, numa época de alegria, mas isso tudo se transformou em passado, se transformou em pó. O pó que cobre meus moveis e meu piano caro, o mesmo pó que esfarela os meus próprios livros, que já perderam a muito sua verdadeira estirpe.
Seria medíocre pedir pra voltar ao começo de toda essa historia? Reviver toda a fome e sede novamente? Ver de perto toda a miséria e a podridão dos homens mais uma vez? Mas olhar-te da janela todo santo dia? Pois então, uma verdadeira paixão pode ser coberta pelo pó, ser esquecida e amarelar de tal forma que ninguém pode mais tocá-la?
Minhas miseráveis duvidas me consome aos poucos, como se o fim chegasse cada vez mais próximo e mais perto do que já esta, pois me questiono todo dia e minha resposta sempre é a mesma covardia de sempre; sei muito bem o que posso, tudo está ao meu alcance nessa nova etapa da minha vida, mas tenho que assumir meu medo do tal tudo, medo da resposta que posso receber se um dia eu voltar a olhar para os teus grande olhos negros, como naquela minha ultima tarde de verdade: minhas malas já estavam prontas ao lado do banco em que me sentava na varanda de casa, o sol morno brilhava e tocava minha pele, o céu azul cintilava lindamente e as flores coloridas desabrochavam, quando senti o pesar do teu olhar em mim e pude ver a rispidez e no fundo a quente paixão que ali ainda podia se esconder, não tive tempo de retribuir o olhar, nem mesmo tentei uma suplica de desculpa com a boca...
Não saberia o que dizer a ti se tentasse se despedir, nunca soube em momento algum; poderíamos de novo e somente isso ter a mesma companhia mútua pela ultima vez, ver o teu olhar brando que tu tinhas pra mim e não o teu furor ou receio. Nada mais que a simplicidade da paz que se tinha entre nós, entre nossos abraços desajeitados, entre nossos beijos improvisados, nos nossos anseios e nos sorrisos envergonhados e descontraídos; tudo que ainda peço é um pouco dessa paz, mas tudo que recebo é o silencio da vida, o meu silencio e isso me sufoca inquietantemente.
-Isabela Leite

Inserida por isabelaleite2001

Algumas coisas eu queria esquecer... outras queria simplesmente reviver... no entanto há algumas que eu gostaria que nunca tivessem acabado. E se eu tivesse o poder de voltar no tempo é pra lá que eu iria!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Eu só queria poder viver sem essa dor constante, sem esse vazio, sem lembrar que meu menino se perdeu achando que havia se encontrado. Eu sei que o que eu amo de verdade é uma lembrança, que eu amo quem você foi e não quem é agora. Mas foi tão meu... que me atormenta a toda hora.

Inserida por isisgabriele

Nossa! Fui ontem a um lugar onde trabalhamos juntos certa vez num fim de semana. Até tiramos umas fotos lá na época.
Cada rua que passava, lembrava de você csmjnhanso, do seu sorriso e do seu cheiro.
Só fez aumentar a saudade.
Doido pra te ver logo.
Ôhmico amanhã que não chega logo sô.

Inserida por Natal23

Algumas lembranças eu guardo de alguém, lá do meu passado
Não somos nem mesmo amigos, quanto menos namorados
Não somos tampouco inimigos, temos em comum uma história
Somos apenas um tipo de estranhos compartilhando memórias !

Inserida por dicasttilho

Teus dedos que me acariciaram
São agora agulhas envenenadas
Carrego comigo só nossas lembranças
Nas curvas solitárias dessa estrada.

Minha visão está embaçando
Pelo sangue que escorre em minhas mãos
A cada pulsação me distancio da vida
O vermelho vivo está morto pelo chão.

Por que nossos heróis não sofrem?
Por que não sermos nossos próprios heróis?
Dia a dia tudo se esvai....

Talvez eu tenha dificultado
Mas é tarde pra ‘talvez’

Fiz de tudo pra me destruir
até conseguir.

(Tudo se Esvai)

Inserida por RudiCaldeira

Entao, aqui estou
cheia de pensamentos
E todos eles com a
minha boa intenção.
Mas, nada me consola
esta noite porque
A saudade me mantém
muito bem acordada...
Algumas lembranças me
fazem ficar pendurada
na esperança de que um
novo dia virá e talvez
tudo ficará bem comigo!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Fazer memória a quem Deus recolheu em seus braços é prestar honra à criação divina, a vida que se eterniza nos braços de seu criador... Façamos menção sim, daqueles que deixaram suas marcas de amor. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Sim!
Você irá lembrar de mim
Sempre que te perguntarem:
- Entre tantas pessoas, quem te amou de verdade?

Inserida por IsabelaMota

E o pouco que eu fiz,
Serà esse o muito que eu serei lembrada.

Inserida por IsabelaMota

Lembranças

Num belo dia nasci
E no primeiro olhar te vi

Os dias foram passando
E eu só olhando você
E com os cuidados e amor
Os sentimentos ficaram mais fortes

Eu cresci e os dias bonitos se foram
Você se foi, foi .......
E agora o passado só se vê por sonho e sonho.
Vida real parece bandido
Que não tem casa e comida
O que eu queria era só você

Aaahh agora lembrei
No final do ano você vem
E nós do amor e na amizade
Relembremos o passado, passado e passado!

Inserida por rodveiss

Sentimento!

é um estado de momento,
é sensação,
é uma grata emoção,
é empatia,
é também simpatia,
é sensibilidade,
é as vezes piedade,
é convivência,
é uma boa vivência,
é solidariedade,
é as vezes piedade,
é ligação,
é sempre coração,
é esperança,
é uma simples lembrança,
é ardente calor,
mas, é afeição do amor!
Julho/1990

Inserida por Leobinofilho

E quando se deixa de amar, para simplesmente gostar, Quando deixa de querer a presença e se acostuma com a ausência, é ter que aceitar que você já não é mais planos para o futuro, mas sim uma lembrança do passado.

Inserida por yasmimpontes

Saudade é uma imagem virtual que tenho de momentos que queria mais, mas tive de partir, agora quero desconectar de lembranças e tornar você do meu lado sempre real.

Inserida por Valdinaldo

A vida é assim mesmo, um dia a pessoa lembra que você existe, mas aí é você que não se lembra mais dela.

Inserida por andresuhanov

Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.

Inserida por mafrancisquini

Ás vezes a gente espera tanto de uma relação que quando ela acaba a gente fica destruída. Mas cada homem que passa na nossa vida vem pra ensinar alguma coisa. Não necessariamente ensinar, pode ser que seja só pra apresentar uma música ou aquela banda incrível que virou sua banda favorita.

Teve um cara que eu só fiquei uma vez, amei intensamente e amo até hoje por ter me apresentado duas músicas e dessas duas músicas eu descobri uma infinidade de sons que me fazem bem demais.

Teve um outro cara que foi o mais babaca que um cara pode ser. Sério, tenho nojo só de lembrar. Mas ele me apresentou uma banda que é de longe uma das minhas favoritas há anos. Não lembro dele quando eu ouço, mas quando lembro dele agradeço por ter me apresentado.

São pequenas coisas sabe? Mesmo que não tenha dado certo, valeu por aquela coisinha pequena (ou grande demais) que ele deixou em mim.

Inserida por beatricelee