Lembrança
O meu sentimento se renova a cada lembrança
Teu cheiro, teu beijo, teu sorriso, é o meu desejo
Tento esquecer, mas a minha alma rejeita esse caminho...
O meu corpo fala, o meu interior grita, quero você!
Te amo na minha pele, te amo na minha vida
E o sangue que corre pelas minhas veias, carrega esse querer para todas as partes do meu corpo
Te querer me ilumina, me fascina, me faz vivo...
Quero estar do teu lado, amar e ser amado
Te apertar nos meus braços e te colocar dentro de mim
Simples assim.
Para o seu passado você é só lembranças,para o seu futuro você nem existe.
A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. A fé que há em você é o que te move para vida.
Uma vaga lembrança de você
Me lembro de quando te conheci, meu coração foi se abrindo pra você de uma forma que eu não consegui resistir
Oque eu estava sentindo no momento era tão imprevisível e tão bom ao mesmo tempo que eu não me importava com mais nada
Eu me sentia livre e ao mesmo tempo feliz, e mesmo sabendo que não ia dar certo, os dias foram se passando, as horas ficavam ainda menores e tudo aconteceu tão rápido que esse sentimento cresceu dentro do meu peito que virou uma linda borboleta e saiu voando com suas asas colocoridas querendo descobrir o mundo a fora
Sinto sua falta todos os dias
Penso em você todos os dias
Tudo me traz alguma lembrança sua
Mesmo sabendo de tudo de ruim de vivemos.. e tendo em mente que você nem sempre era esse cara perfeito de algumas lembranças...ainda continuo sentindo sua falta.. algumas vezes a saudade chega a doer.. então respiro fundo.. enchugo as lágrimas.. e fujo de tudo que me lembre você .. músicas.. lugares... assuntos.. pessoas.. .mas vc está nos pequenos detalhes.. como se fizesse parte de mim. Me pego mergulhada em nossas lembranças dos momentos únicos.. momentos de nos como um casal de jovens sonhadores e ingênuos que acreditavam ter tido a sorte de ter encontrado a pessoa certa tão jovens.. E talvez você realmente fosse a pessoa certa. Sinto falta do seu abraço.. de dormir no seu peito. De nossas noites de vinho e rock... de nossas danças.. nossas brincadeiras quando riamos até doer a barriga..Acredito que sempre vou sentir falta desses momentos mágicos que vivemos juntos. Espero do fundo do meu coração que pra você também seja assim..que nossas lembranças boas sempre prevaleçam as ruins. E que de alguma forma isso venha te deixar feliz e que eu seja o motivo do seu sorriso nem que seja uma ultima vez.
Lembranças o que restou de nos, e elas doem é o resumo dos nossos momentos, eu sou pó meu sorriso é armação ele se recolhe sempre que estou sozinha, as lágrimas vêm me mostrando o que restou de mim a dor.
Meus dias alegres e pensamentos bons foram embora, mas as lembranças por mais dolorosas que sejam ficam e me consomem a cada respirar. Fotos, risos, músicas, palavras, promessas, momentos que nunca mais vão acontecer mas que voltam para me assombrar.
A minha cama virou minha maior inimiga principalmente depois que as lembranças viraram pesadelos e os sonhos viraram traumas.
Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.
Resto da paixão
O que paira é lembrança... admiração, vontade, esperança... nunca haverá consumação... pois é pura imaginação... a mente prega peça... auto-engano cheio de promessa... o luto é demorado... antes de dormir e acordado... a imagem vem sem permissão...como um pedido de salvação...
Pq não desaparece falsa ilusão?... maltrata alma... sem dó e perdão... esse é o resto da paixão
Emoções
A vida me trouxe aqui
Despido de ilusões
Apreciando as estações...
Lembranças que me trazem emoções
O sentido, crido e vivido
De paixões escarnecido
Mostrando que o delírio
Não podia ser mais exaurido
No olhar foi se desgastando
Do peito foi se afastando
Cada passo, cada beijo
Caíram no esquecimento subterrâneo
A luz que havia em mim, agora jaz!
As flores perderam sua beleza
O que me fazia chorar de alegria
Hoje me faz sorrir de tristeza
#LEMBRANÇAS
Já fui consolo dos tristes...
Agora ando perdido entre gente...
Ir pelo mundo é um bem...
Vence quem se vence...
Muito diz quem pouco fala...
Que aplaca minha sede...
Corro muitas terras...
E não tenho me encontrado...
Quando sem alma fiquei...
Foi quando fui traído...
Tirana sorte...
Oh desgraça...
Se estava escrito...
Não gostei desse destino...
Lembranças....
Triste qual minha ventura...
Que me sustenta...
No correr dos dias...
Que os anjos do céu me guardem...
De males profundos...
O muito sem Deus é nada...
O pouco com Deus é tudo...
Correntes ainda me prendem...
Às asas da vaidade...
Ai de mim que não vi...
Caminhos errados que outrora segui...
Mas foi errando...
Que, sofrendo, aprendi...
Quem inventou a partida...
Talvez não soube amar...
Quando não mais aqui estiver...
Será que de mim alguém lembrará?
Cheguei...
Venci...
Nada!
Ninguém me ajudou...
Tive muitos amigos...
Que meu tapete puxou...
Triste sou...
Triste me vejo...
Fui mais alegre em outros dias...
Se mil corações eu tivesse...
Mil vezes poderia amar...
Hoje já temo...
Em me entregar...
Nada mais simples e profundo...
Tenho a dizer...
Sou sombra...
Mas também sou luz...
Em Deus espero...
Só ele me conduz...
Sandro Paschoal Nogueira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Frases de Esquecimento
- Mensagens de sétimo dia para familiares com palavras de conforto
- Mensagens para santinho de falecimento para homenagear quem partiu
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades