Frases sobre meus Olhos

Cerca de 5673 frases e pensamentos: Frases sobre meus Olhos

⁠Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Meus olhos jamais olharam para alguém com tanto amor, como têm olhado para você.

Inserida por olucaswilde

⁠Meus olhos se recusaram a testemunhar sua partida, então minhas lágrimas vieram para obscurecer a dor da sua ausência.

Inserida por olucaswilde

Quer ler meu coração? Olhe nos meus olhos.
Quer me entender? Me escute.
Quer que eu faça tudo isso por você? Permita-me.

(Fabi Braga, 20 abr 2011)

Inserida por fabitech

⁠Todas as manhãs quando acordo, fecho os meus olhos novamente e penso:
"Será hoje o meu último dia?"
Há momentos em que eu sorrio o tempo todo demonstrando amar o meu lar, mas a verdade é que eu o odeio, e a certas datas do ano em que não suporto a visão desse lugar.

Inserida por himayrink

⁠⁠“Eu me perdi, sem ao menos ter me encontrado.
Fizeram chover, lágrimas dos meus olhos;
Por não entender: que os dias ruins também são necessários.
Desperdiçando vidas no chão,
Guardando sonhos na geladeira,
Fazendo rimas pobre em vão.
Você não foi a última nem a primeira.

Tive um sonho tão real; mais com enganos,
ao acordar: vi a vida real sem planos (...)"

Inserida por KlebertyZeppellyn

Toda essa agitação do "câmbio não desligo" influencia a bolsa dos meus olhos. E assim como o dólar, meu sono deveria está em alta.

Inserida por DaniLeao

Quantas vezes chamei justos de injustos? Quantas vezes fiz o que era certo aos meus olhos, por puro egoísmo? Quantas vezes de tanto amar, sofri e causei sofrimento? E por tantas vezes errei, hoje sei que "acertar" nem sempre é o mais importante, afinal de que vale acertar hoje, se a situação de amanhã só poderá ser resolvida somente, depois do "erro" que cometemos hoje.
Nunca acharemos respostas para nada e nunca entenderemos nada, se a nossa mente limita-se somente a esse mundo.
Reflita!

Inserida por SayMyName

⁠fechei meus olhos, mas meu coração te viu.

Inserida por IvoMattos

Esperando o dia em que ao fechar meus olhos, não será necessário imaginar um lugar melhor.

Inserida por ShandyCrispim

É uma noite limpa
Clara, céu estrelado
Com meus olhos aos céus
Eu lanço meus pensamentos
Que estão pronunciados com teu nome
Mas eu sei que estes
Nunca serão entregues a você
São lançados a escuridão da noite
E as estrelas guardam com elas
Todos estes segredos.

Inserida por ShandyCrispim

Eu fito meus olhos nos teus,
E eles me contam segredos
Quando tua voz não tem coragem.

Inserida por ShandyCrispim

Meus olhos ainda procuram por você,
em lugares que eu sei que você não está,
mas que você esteve comigo.


Não sei se te procuro
com o cabelo preto curto,
ou pelos ruivos cacheados.


Não sei se te procuro
sozinha ou com alguém.


A sua imagem
ficou impressa minha memória,
está lá, de alguma maneira
em todos os lugares que estivemos,
mesmo que não estamos mais lá,
meus olhos ainda procuram por você.

Inserida por ShandyCrispim

Se meus olhos não dizem o tamanho do meu amor, é preferível que minha boca se cale.

Inserida por rogeriosidaoui

⁠A beleza da alma se leva dentro de si e meus olhos podem vê-la.

Inserida por JaneSilvva

Olhe nos meus olhos e nos detalhes e descubra a minha insatisfação. Deixe que eu faça as minhas escolhas. Não me obrigue a fazer o que eu não quero. E assim, você vai descobrir que o que eu queria é bem diferente do que estava nos teus planos.

Inserida por JaneSilvva

O meu primeiro e último
pensamento do dia é tu,
no momento em que meus olhos
bateram nesse brilho intenso
do teu olhar, meu coração,
parou de bater por alguns
segundos, então pude ter a
certeza que isso é amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.

Inserida por sergiocancioneiro

Louvo ao Deus todo poderoso, pois meus olhos viram o tamanho do seu milagre.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Lil Nan - Eu Não Te Amo mais



não... eu não te amo mais
apesar de meus olhos ainda te procurarem no meio da multidão e seu nome acelerar meu coração
eu não te amo mais....
apesar de todas as madrugadas eu pensar em nossos momentos de felicidade risadas e gargalhadas
eu não te amo mais....
apesar de eu precisar de você comigo nesse exato momento
precisar que você cure minhas feridas
precisar que você me mostre o verdadeiro amor
precisar que você me mostre que é minha única amiga
eu não te amo mais...
apesar de todas as canções que eu fiz por ti
todos os dias que me esforcei pra mostrar que eu me importava quando você estava aqui
eu não te amo mais....
não perdi meus sentimentos por você...
apenas aprendi que não importa o que eu faça
ou quantas vezes eu chore
e implore para que um dia você volte
você não vai voltar
você me ensinou uma das lições mais importantes que é a mais pura verdade
"O amor não existe, são apenas pessoas vazias que buscam preencher seu vazio existencial buscando parceiras que supra suas necessidades e faça uma vida para assim ser feliz"
Ninguém nunca é nem nunca vai ser feliz de fato
E eu não....
Eu não te amo mais.

Inserida por lilnan17