Frases sobre meus Olhos
Me olho no espelho e em meus olhos procuro respostas às perguntas
que não me atrevo fazer a ninguém. Mas não encontro respostas, encontro
apenas minha alma tão inquieta quanto meu coração que neste momento pulsa
com a força de ondas numa tempestade. Quero colocar em palavras o que sinto
mas não encontro tradução para meus sentimentos, não existe forma para concretizar
verdades que somente eu acredito, e que o mundo ignora existir dentro de mim. Às vezes
voar é o que mais desejo, contemplar o mundo por outra perspectiva trará novos sonhos,
novos objetivos e novas realizações. O mundo das pessoas consideradas normais é
limitado, que haja em mim sempre algo de louco e perdido, que paire entre o perverso e
o inocente, consciente e insano. E que não haja limites nunca para sonhar.
Seus olhos formam lagoas de lágrimas!
Suas bocas formam desejos inesperados...
Meus olhos captam imagens que queria esquecer, mais parece que as imagens ficam cravadas nos meus pensamentos.
Impossível seria não perceber que o tempo pode existir de formas diferentes, ou não podem existir formas de tempo.
O tempo consome nossas palavras e aliviam dores jamais cicatrizadas, contorcem agonias eternas, submetem o alivio da vida a um ponto onde jamais existiram segundos!
As formas mais obscuras de ver o tempo seria perceber que o tempo é mais claro que a luz do sol, porque o sol impõe sua claridade com o tempo, e o tempo necessita do sol para que seja contemplada a escuridão dos anos.
Independente de quanto tempo passe, as tristezas futuras serão as mesmas.
Independente de quantas pessoas venha a morrer diariamente, o alivio da morte será a mesma, e o sofrimento da perda sempre será pior do que se imagina.
Posso me mover de forma que o tempo passa despercebido, posso caminhar como se o tempo se alastrasse por mim, ou quem sabe ele se lembre de mim como se eu não fosse alguém que corresponde suas dádivas, ou quem é menos apropriado para que o tempo faça eterno.
Problemas virão e passarão, como tudo passa.
Nostalgia!
Acho que meus olhos vão ficar vermelhos e assustados.
Sem Você
Meu coração está
Cansado, implorando
A sua voz.
Meus olhos não
Descansam sem
Ver o seu rosto,
Leve e puro.
Minhas mãos
Já não tocam
O chão e o céu
Pois amarradas
Estão esperando
O seu perdão.
Minhas pernas
Já não sentem
As batidas de
Meu corpo
E caem, fracas
Perdem a vontade
De andar.
Minha alma
desgastada por cada
Segundo sem ouvir
Seu respirar, se
Entrega a morte
Para encontrar a
Paz de viver sem
Ter você.
Meus olhos molhados, expostos ao tempo secaram. Mas, há dias que surpreendentemente se enchem, na esperança de te encontrar.
Olhe nos meus olhos
não é sempre do seu jeito
você procura em mim algo que eu não tenho
e você me culpa por isso...
mas se eu ao menos fosse algo pra você
eu morreria simbolicamente todos os dias
só pra ver você sentir minha falta
afinal, eu mereço
faço tudo por você
tudo o que ninguém faria por mim
Eu queria...
... Vê-la novamente para que meus olhos pudessem fotografar seu rosto, seu corpo e seu olhar penetrante.
... Beija-la novamente, para sentir a sensação de euforia, o frio na barriga e o coração disparado.
... Abraça-la novamente, para sentir seu cheiro, seu corpo junto ao meu, seus braços me envolvendo e poder suspirar.
... Ouvi-la novamente, para ouvir sua veoz me dizendo: "EU TE AMO", e ficar para sempre em minha memória, e principalmente em meu coração, pois é nele que estão meu maiores sentimentos.
Eu vejo em você todos os meus sonhos que um dia eu pensei em realizar, bem na frente dos meus olhos.
Abro meus olhos e olho para o lado, vejo um lindo campo florido, fico muito feliz por não esta ali sozinho, em meio a tanta beleza tanta cor esta você sorrindo e olhando para mim, esta ali a sorrir para mim a mais bela flor do meu jardim.
Se por acaso olhar para mim e meus olhos estiverem em cima dos teus não se preocupe, eles são inofencivos, tão pouco se preocupe com minha boca ao sussurar no teu ouvido estas palavras, só deve manter distância das minhas mãos, estas sim, são indiscretas e cegamente obedientes aos meus desejos
O show
O show começa por volta das seis horas. Abrem-se então as cortinas dos meus olhos e o espetáculo do meu dia acaba de começar. A vontade de dormir acorda comigo e ela não é algo que um banho consiga resolver. É, tenho certeza que não. Cores, sabores e aromas, eu sei que não preciso de tudo isso, mas a minha diversão diária é impressionar, contradizer, parecer o que não sou, mas isso não importa agora: Estou atrasada e não tenho idéia de onde se encontram minhas coisas. O caminho é o mesmo de sempre, as pessoas também. Os olhares pela rua são a auto-confirmação de tudo. O fone está no último volume e meus passos parecem acompanhar o tocar da guitarra. As ruas parecem estar mais longas hoje, a bateria acabou. Os carros deveriam parar para mim, mas nem sempre isso acontece. O risco as vezes trás para o palco um pouco de adrenalina e isso não pode faltar. O tempo esta passando, as coisas mudando e eu continuo passando por aqui onde as árvores me cumprimentam e de alguma maneira sorriem ao me ver. Eu sou a certeza, a certeza de que o relógio ainda não parou.
Se minha voz e fraca me ajuda a fala, se meus olhos são cegos me ajude a enxergar... mais se minha alma e fraca não me ajude pois bom espirito tem q sair de nos mesmos.
Por favor: Roube-me a luz quando por mim
passares...
Para que meus olhos não se percam
no infinito da sua ausência.
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
Cúmplices
Somos eternos cúmplices de nossos sentidos
Você é a estrela luminosa onde meus olhos se extasiam,
É a suavidade do veludo onde o toque de meus dedos não se cansam,
É o doce sabor das manhãs ensolaradas onde me delicio..
É o aroma das flores, invadindo minhas veias,
E sua voz desliza em meus pensamentos,
com ardor e suavidade a me desnudar por inteira...
Somos vítimas do acaso, de encontros desencontrados
Da necessidade incontrolável de ficar lado a lado...
Somos paixão desenfreada, amor sereno e intranqüilo
Inquietos no silêncio absoluto de um beijo...
Somos réus de nossos atos,
Fugitivos de um mundo sublime e farto
Onde nos encontramos, confidenciamos, nos amamos,
Nos envolvemos sem nenhuma culpa...
Somos juízes de amores intensos
Conhecedores da profunda dor que a distância nos pune
E da felicidade explosiva do encontro perfeito
A exalar fagulhas de puro contentamento...
Somos jurados complacentes de sentimentos duradouros
Não há transgressores onde habita amor,
Não há punição quando não existem pecados,
Não existem penas... quando somos puros...
Somos somente cúmplices de nós mesmos,
Na espera sôfrega de encontros furtivos,
Na entrega imperiosa de corpos sedentos,
No clamor de almas infinitamente apaixonadas...
