Lei
O universo, com sua sabedoria infinita, sempre nos devolve o que entregamos, seja em gestos de amor ou em sombras que projetamos.
Pensar positivo é atrair o seu direito de herança no universo de infinitas riquezas e possibilidades.
O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.
A reclamação diária somente lhe trará mais problemas cotidianos, pois o universo absorve o que é constantemente lançado a ele, devolvendo o que foi recebido, pois o que é repetidamente propagado, sem distinção é novamente reenviado, em resposta ao agradecimento ou a reclamação, de algum modo sempre volta ao propagador, é a famosa lei da atração. Tome cuidado com o que envia, isto conforme a sua intenção, palavras boas ou não, sempre haverá do universo alguma inesperada reação...
Carrega na pasta um dossiê tão robusto que até as paredes do ambiente começariam a corar de vergonha se soubessem ler.
Guarda cada palavra como quem coleciona recibos de um teatro mal ensaiado — um dia, a bilheteria vai fechar.
Guarda cada farpa que lhe lançaram, para que enquanto durar o percurso, tenha material suficiente para tricotar um belo suéter de verdades.
Constantemente pensamos no que queremos.
E o que queremos vem.
A princípio a ficha não cai.
E então,
O universo dá choques para a ficha cair.
Se a ficha cai rápido o choque é curto.
Se a ficha demora cair o choque é longo...
Pensamento é uma coisa séria, é uma plataforma da mente humana onde são processadas coisas boas e coisas ruins, é o âmago que se gera os mais maravilhosos feitos e as piores maldades da humanidade, cabe a você peneirar as coisas ali geradas, pela sua consciência moldada a Lei divina e a graça de Cristo Jesus.
O pecado é o erro em si, tanto pode ser a hora que não era devida, ou o lugar ou até mesmo a revelação de uma verdade fora de tempo, ou tudo aquilo que infringe a lei de Deus, pois onde se aperfeiçoa em Cristo Jesus, não há erro nem medo algum.
As vezes para construir uma casa deve-se derrubar algumas árvores, mesmo que sejam frutíferas, essa é a lei do sacrifício.
Da maneira que os juízes de 1º Instância acham que são Deuses, os desembargadores devem ter a certeza
