Lei

Cerca de 3957 frases e pensamentos: Lei

Ou Sem Ler?

Há uma ordem,
Uma organização.
Humanos? Sem lei?

Inserida por FrancismarPLeal

A volência e a educação no Brasil devem ser tratadas com muita seriedade pela nossas autoridades;leis duras para aqueles que pratricam crimes e educação para tirar o povo da ignorância,bem como facilidades de aprendizagem para o trabalho.É melhor ter o homem ocupado com um trabalho do que ele ficar sem fazer nada.

Inserida por adelmar

No Brasil,ou o cidadão é um homem de bem ou é bandido;se é bandido os rigores da lei.

Inserida por adelmar

O amor ao próximo é o segundo maior mandamento da lei de Deus;ninguém pode se vangloriar,dizendo que ama a Deus, se o seu próximo é esquecido...onde há sofrimentos,desespero e dor,como nos hospitais,nas penintenciárias e nos hospícios;onde há fome e miséria, aí estará Deus presente,representado por Jesus Cristo.Portanto,ao ajudares a qualquer destes pequeninos,é ao próprio Cristo que estarás ajudando.

Inserida por adelmar

O amor ao próximo é o segundo maior mandamento da lei de Deus;se vc cumpre com isso, para Deus basta.

Inserida por adelmar

– Eis que o idoso que aceita a Lei na última hora; é semelhante à desvairada que se arrependeu na última hora e seguiu fiel até o fim com seu marido. Eia, que, aquele que abandona a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido. Eia, pois, que, aquele que abandonou a Lei, aproveitou e saciou da sua veracidade, e novamente retornou para a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido muitas vezes sabendo que ele a perdoaria, e por fim retorna aos seus braços sem valor próprio e com grandes marcas na alma. Mas que há então de questionarmos sobre a justiça quando somos falhos?

Inserida por ulisseguimaraens

No Brasil é assim: todos reclamam do não cumprimento da lei, mas quando isso atende a sua ideologia, aplaudem.

Inserida por marcelofigueiredo

DAS INTIMAÇÕES DESCABIDAS : Abre em nome da Lei... Abre, sem Lei nem Grei... Abre, em Nome do Rei !... Não... repara : ao __intimar-te __ eu já te __...desventrei__ !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Amor não demente

Amor fora da lei
Amor sem regras
Amor que já não sei
Amor que virá tarefa

Amor pra vida toda
Amor pra se viver
Amor tipo terno
Amor pra ser eterno

Amor não se julga
Amor não se vê
Amor não anula

Amor se sente
Amor tem carinho
Amor que não é demente

Inserida por LuannaCampos

Uma coisa é certa: só bêbado tenta burlar a Lei Seca.

Inserida por RutraLarama

Mensagem do Alto

Só porque uma coisa está permitida na vossa lei terrena, não quer dizer que esteja certa ou passível de absolvição. Usai vosso bom-senso, inteligência e discernimento. (Pois foi para isso que vos dotamos de autoconsciência e livre arbítrio)
Não acreditem em tudo o que dizem, nem mesmo o que veem; Seja a Ciência ou vossa Religião. Sinta e pense com seu Coração. Vós não sois robôs ou zumbis, apesar de muitos verdadeiramente agirem assim.

Estareis entrando numa nova vibração de energia sutil, os que compactuam com antigos hábitos e vícios ficarão para trás. Envenenar vosso corpo com componentes químicos prejudiciais, cortar árvores por motivo fútil, poluir o ar, a água e o solo, Prender pássaros em gaiolas, criar em cativeiro, torturar e matar animais sistematicamente em nome da Moda, da Ciência e outros,
Criar guerras e matar vossos irmãos por ganância e poder
são alguns exemplos praticados livremente hoje que não serão tolerados nem permitidos mais em breve.

Esses tempos de agora são cruciais, muitas Leis que os protegeriam ainda não existem ou são ignoradas. Deveis tomar uma posição. De que lado estás?

Inserida por violetshine

Se eu fosse dono dos
seus olhos
A lei seria assim:
Fechado para todas e
aberto
Só pra mim,

Inserida por Maira601

Coração esperto, já tava na hora de aprender a lei da selva.

Inserida por JacqueLobo

Prolfaças aqueles que estão de comum acordo com as vontades de Deus, pois não transgridem a sua lei e louvam ao senhor.

Inserida por Eduardo-Silva

Querendo ou não, com lei ou sem, os cromossomos são XX e XY; querendo ou não, com lei ou sem, só existe macho e fêmea; querendo ou não, com lei ou sem, só existe pai e mãe; querendo ou não, com lei ou sem, XX com XX, ou XY com XY não gera nada, não frutifica nada; querendo ou não, com lei ou sem, sempre os gametas opostos são os que têm perfeita harmonia e conseguem originar harmonicamente outro alguém (XX ou XY); querendo ou não, com lei ou sem, a lei dos opostos se atraírem nunca pode ser mudada, pois é uma lei que rege a natureza e a natureza ninguém pode mudar; querendo ou não, com lei ou sem, o que é natural jamais poderá ser ofuscado pelo que é anormal, mesmo considerando como normal; querendo ou não, com lei ou sem, jamais será concebível, ainda que por força das manobras humanas na tentativa de naturalizar o que não o é, que o anormal consiga conceber o inconcebível! Tudo que é corruptível, jamais será incorruptível; tudo o que é incorruptível, jamais será corruptível; se acontecer, em ambas as situações, é porque o incorruptível nunca foi incorruptível e o corruptível nunca foi corruptível. Nunca se verá água e óleo sendo misturados; nunca se verá uma fonte de água doce jorrar água salgada; nunca se verá uma fruta nascer de um legume.

Inserida por drdermeval

Sei que não se deveria expor uma felicidade em vitrines...a lei da procura é maior que da oferta... gente demais olhando e milhares cobiçando a felicidade alheia...sinônimo de falta de competência em buscar a sua própria.
Mas, hoje eu vou abrir uma excessão , e contar pra estes bandos de invejosos que estou exageradamente feliz. Quem sabe assim dou aulas de como não perder seu tempo estragando felicidades dos outros; enquanto a sua não esta no topo.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

- Lei de hoje : ser feliz consigo mesmo , se valorizar , buscar a Deus , e se guardar para alguém que realmente valha a pena !

Inserida por KiimDaarc

Não sei oque eu faço nosso caminho traço casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar amor pra você

Inserida por LLuisa

O bom senso está acima de qualquer regra ou lei.

Inserida por PELOBEMMAIOR

Tolerância não é lei,
é disciplina.

Inserida por leo1997