Lei
- Lei vital eternal
A salvação não vem pela lei; e sim pela graça; mediante a fé e amor.
Por isso, não guardemos a lei?
Quem ama a Deus, guarde os seus mandamentos, e isto é “dever” de todo homem.
A transgressão da lei é o pecado que leva a morte, se eu amo a Deus e busco viver em santidade, não vou pecar, vou guardar a lei.
A lei de Deus está em êxodo 20; bendita seja, eterna e justa Lei da luz!
A NATUREZA É A LEI...SE RICO OU POBRE...SE FEIO OU BONITO... NÃO IMPORTA! ENFIM, NADA É INFINITO... "sirpaultavares"
A lei é clara e simples. No Brasil ela é escura e complicada, porque há pessoas fantasiadas de juízes.
A linguagem dos meios desenvolvida em consonância com a lei de mercado não cria fugas ao processo circulatório do mercado. Pelo contrário, curva-se e se torna discípula ortodoxa dessa realidade manipulada
e atrativa da demanda na esfera do consumo.
Lei da vida não é? Quanto mais amamos recebemos falsidade, ingratidão, desrespeito e muita desvalorização.
Adote a lei da semeadura sem razões matemáticas no bônus, pois Ele sabe as nossas intenções e nossos créditos
Se o "Eu porém vos digo" não lhe bastou para enxergar o fim da lei, há uma grande possibilidade de estar com a alma adoecida e jamais ter tido um encontro real com quem bradou: "Está consumado"!
[A lei da semeadura]
É Bíblico: Colhemos o que plantamos
O que nós plantamos vai voltar para nós e nos tornamos o que nós praticamos.
(Salmos 126:6)
Haverá momentos em que a lei da impenetrabilidade será quebrada, naturalmente, todas as noites quando nossos corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço.
Nenhuma Lei pode ser enunciada de forma absoluta e irrestrita, desvinculando-a dos motivos correlacionados ao contexto em que se aplica.
Não importa quem você é, você pode ser e ter o que quiser. Só respeite a lei da sementeira e do processo. Não colherá sem semear, colherá o que for a semear e a medida equivalente a sua sementeira. Escolha muito bem as sementes, saiba quanto tempo isso demanda e respeite o processo. A colheita é obrigatória, a sementeira é opcional!
Pela Lei do Retorno, uma pessoa que se sente VÍTIMA, é como se estivesse confirmando o quanto ela veio contrariando as leis universais.
"Nasci num lar onde impera a ordem e a lei,verdade sempre, mentira nunca,se caiu se erga,se errar diga que errou,sendo feito assim conseguiras viver uns anos a mais sem muitos problemas."
A lei é o maior instrumento que regula, ordena e dirige uma sociedade.
Mas, é um absurdo acreditarmos que devemos ter lei para tudo.
Será que precisamos ter lei para punir racismo, para termos liberdade (religiosa, política, etc...), para proteger de violência (as mulher, as crianças, os idosos, o próximo), será que precisamos de leis para punir tudo? Leis para nos dizer o que é certo? O que é errado? O que é justo? O que é injusto?
Ou deveríamos ter consciência, sermos humano, termos amor ao próximo, respeito, ética, sermos racionais. Agirmos como verdadeiros homens, que pensam, que refletem, que sabem as conseqüências de seus próprios atos.
A “lei” deveria apenas regular os Estado, mas “homens” regularem seus próprios atos (regularem a si mesmo).
A justiça não pode fazer da lei uma mercadoria colocada à venda, por mais venda que tenha em seus olhos.
Onde estiver
Olha por mim
O meu amor, não vai ter fim
Tudo que vem, tem que ir
É a lei da vida
Não é feita por mim
