Lápis
Ali esta ela, com um lápis na mão tentando procurar razões para todos os sentimentos conturbados e sobrecarregados. Com uma força onipotente e onipresente. Ali esta ela, se questionando da onde que vem tantos julgamentos. Ali esta ela despreocupada com o amanhã. Ali esta ela, sentindo os pingos da chuva ao tocar seu rosto. Ali esta ela, despreocupada com a chuva, assim como as lágrimas, elas caem, sessão, molham, é o fruto de uma tempestade. Logo passa, ou esse sofrimento fica dias, com ele traz ventos que são frio e esfriam a alma. Ali esta ela, nem fria, nem quente… Apenas morna.
Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.
A vida não é uma folha de rascunho a qual você risca com um lapis e quando acha que errou ou que poderia ter escrito melhor você vem e apaga com uma boracha; a vida é como um livro em que se escreve a caneta,e com a palma de nossas mãos vamos tecendo cada linha, cada trecho de nossa história,história essa que quando escrita, mesmo que se passe o corretivo, nunca fica a mesma coisa depois de grafada.
Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!
Minha Vida
Hoje, eu me sentei em um canto sozinho com minha eterna solidão. Peguei lápis e papel e comecei a escrever minha vida e o amor que existe em meu coração, tentando encontrar uma razão para minha vida. Meus pensamentos sem caminho certo, enlouquecido pelas turbulências sofridas nos obstáculos dessa estrada, onde a felicidade parece não ter mais volta.
Passamos por tantos momentos lindos, tantos carinhos, palavras sussurradas baixinho em nosso ouvido, nossos passeinhos, nossas brincadeiras de criança, um amor tão perfeito e invejado por tantos, que terminamos nos perdendo. 
Uma intensa felicidade mudou tão rápido como vento silencioso. A vida desapareceu feito mágica. O sentimento esquecido em um tempo que procuro resposta, mas só encontro o vazio nas palavras no abismo profundo. 
Agora, vivo triste a andar por aí, sem rumo, perdido na escuridão, com uma infinita dor que machuca meu coração e esse tédio de viver a vida sem você. Perdi-te de uma forma que não dá pra entender. Talvez tenha sido esse meu medo ou minha estupidez, não sei, mais se eu fiz algo de errado me perdoa meu amor 
Meu coração sofre tanto com a sua falta. Chamo-te muitas vezes pelas as ruas dessa vida que me dá vontade de gritar sem cessar, lagrimas percorre o meu rosto incansavelmente, o frio busca o calor do teu corpo, minha boca procura a sua delicadamente no vento que sopra em meus lábios.
Minha vida não tem mais nenhum sentido, tudo se transformou em poeira, tempestade sem direção. Mas, dentro de mim ainda vive a esperança e esses meus sonhos e o meu amor que teima em te querer, mesmo sabendo que você não liga mais pra mim.
Eu faria e faço tudo por você, eu seria capaz de tudo pra te ter novamente fazendo parte da minha vida, ao meu lado, construindo sonhos, planejando futuro, desvendando todos os segredos do labirinto da nossa mente. Eu daria a minha vida por você.
Amo-te sem me cansar de sentir nem de dizer. Amo-te na dor e no sofrimento. Amo-te no instante que você faz meu coração pulsar no compasso do amor. Amo-te na alegria que você me trás na distância ao te ver. Amo-te na saudade que invade o meu coração sem pedir permissão. Amo-te por que você me faz feliz mesmo não estando aqui. Amo você meu amor, você é tudo pra mim.
"Quem derá a vida fosse escrita a lápis, tudo poderia ser corrigido e recomeçado,mas infelizmente só podemos mancha-lá com a tinta qua a escrevemos"
Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!
E como se a vida fosse um desenho feito a lápis 
tentou consertar os erros com uma borracha.
Pobre menino, rasgou o papel.
Um bom escritor nunca abandona seu lápis, ele ameaça, na crise quebra a sua ponta, mas logo em seguida está desesperado a procura de um apontador.
O lápis e a borracha
Todos usam o lápis dando uma importância tão grande para ele, sendo que ele só serve para escrever. Muita das vezes escreve histórias que não são bem assim como pensamos escrever em um papel tão lindo chamado amor. Mas acredito eu que o grande Rei disso tudo não é nem o lápis e nem o papel, mas sim a BORRACHA, pois ela sim tem o poder de decidir se aceita ou não o que o lápis escreveu.
Em uma redação de um concurso publico, um grande gênio escreveu a melhor redação de todos os tempos. Explicando de uma forma tão fácil sobre a importância do lápis e da borracha, no qual pedia no tema da redação, então logo á cima da folha estava escrito; o que de tão mágico entre essas duas ferramentas tem para qualquer papel?
Então o grande gênio escreveu, escreveu, e escreveu. Ate preencher toda a folha frente e verso. Assim que ele terminou de escrever todo aquele texto, decidido pegou a borracha e apagou tudo que havia escrito. Os que estavam ao seu lado sem entender julgaram pensando que ele era doido e burro, porque o tempo já estava para terminar e ele não ia conseguir escrever uma outra redação para ser entregue a tempo. 
Então antes de acabar o tempo, naquele papel rascunhado bem no final da folha ele escreveu...
E tão fácil escrever, seja lá qualquer coisa Mas, para outros pode ser a coisa mais difícil, porque se caso errar não saberá se vai conseguir escrever outra história. Então simples assim o que o lápis pode escrever a borracha consegue apagar, dando então toda a liberdade para o lápis escrever novamente uma nova história, Um novo desenho, mais um jogo da velha e por ai vai...  A borracha é a diversão para que a brincadeira de escrever não perca a graça.
Então se você escreveu uma história e se esta história não saiu como você pensou. Não se apavore. Apague tudo e,  RECOMECE OUTRA VEZ, afinal de contas: nunca é tarde para recomeçar tudo de novo.
Há muitos que ainda hoje tem a terra como papel e a enxada como lápis, e em contra partida, os que realmente os tem, as desprezam."
Lápis a borracha apaga, caneta o corretivo apaga, Digitação o delete apaga, um sorriso a lágrima apaga, Carência o carinho apaga.
Você de minha mente só alguém me matando que apaga.
11 de abril de 2012
Cara menina,
Achei que a unica coisa que desapontava fosse o lápis, mas me enganei. Estou desapontada, triste com essa mudança repentina de “mamãe quero crescer”, mas as pessoas esqueceram que quando há crescimento tudo tem que aumentar - até o tamanho da roupa. Não me importo se você quer usar aquela sua saia vulgar, aquela blusa mais curta, um fio de calcinha, cabelo raspado ou despenteado. O corpo é seu, nada disso te faz uma pessoa pior ou melhor. Andei ouvindo também coisas sobre você, aquelas que ninguém quer assumir que a tua “amiga-desde-sempre” poderia fazer. Por mim tanto faz, não vou te julgar. Achei que estavam exagerando e que você tinha que mergulhar na tua fase jovem onde as peles bonitas não tem rugas e nem as espinhas abalam. Passou. Preferi deixar de lado quando o assunto era você, virava a cara, ouvia e jogava tudo no lixo, desprezava palavras absurdas. Queria cuidar de ti, mas vi que tem muitas pessoas ai para te ajudar. Senti ciúmes por você postar que precisava de tanta gente em suas redes sociais. Queria que você precisasse de mim, do meu conselho e de minhas piadas chatas. Resolvi até dar aquele alô do tipo “estou aqui” ou “passa aqui em casa para a gente conversar um pouco” e as suas respostas foram excelentes! Parabéns! Afinal você estava sem tempo, entrava em época de prova quando todos acabaram de sair da recuperação final, trocava o número do celular mas sempre que eu tentava ligar estava ocupado. Você me convenceu. Não se paga preço por uma amizade, a C&A não vai me dar uma amiga no cartão-presente de natal, minha cama não vai me abraçar quando eu sentir medo, o silêncio não me fará rir e assim eu só tenho a lhe agradecer. Boas histórias não podem ter somente lados felizes, e se pudessem você acabou com a minha. Deixou uma sensação de dever falhado por eu jamais ter conseguido te chamar de melhor amiga. Deixou a desejar o sonho de uma ligar para a outra para chamar em um feriado prolongado e ver filmes de comédia ou contar sobre um show, uma viagem. Desperdiçamos chances de sair juntas e exibir nossos brincos novos e de ir ao cinema só para comprar o maior pote de pipoca. Agora eu percebo que você foi importante na minha vida, mas sei que você não merece o “título” de melhor amiga, porque simplesmente não há nada assim. 
Preciso desabafar com uma amiga mas o seu telefone continua ocupado. Decidi nem me preocupar com isso, sai e fui comprar um novo chip com o número diferente - mudei até a operadora -, resolvi mudar o meu e fingir que esqueci do seu celular, coloquei somente nomes de pessoas que me fazem bem (lembra aquelas que também te faziam felizes?) e assim fui viver a minha vida. Sem nada de culpa e julgamentos. Realmente me esqueci de você, até ontem que vieram falar de ti para mim, mesmo sentido culpa, dor e saudade respondi:
- Quem é ela mesmo?
A melhor maneira para refletir é utilizar-se de um lápis e uma caneta ou, para os que já vivem na contemporaneidade, o Bloco de Notas. Mapear o nosso pensamento é o que o torna mais entendível para nós mesmos. Tem muita peça desusada em forma de neurôneos livres para que montemos os incríveis e enriquecidos quebra-cabeças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
