Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 439920 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade

Inserida por Arundo

Hoje está uma noite tão linda, um silêncio tão doce, fecho os olhos e posso sentir uma brisa leve tocando o meu corpo, tudo em sintonia com Deus, crianças correndo, um rádio tocando baixinho e eu sentindo, respirando a poesia, as arvores dançam ao som do vento, me sinto livre, como se eu pudesse voar e ouço um menino ao longe, tocando seu violão, como se quisesse conquistar o mundo, os ouvidos de quem o ouve, ou talvez a sua amada, assim o imagino e o vejo.

Inserida por F5

Pare de analisar tudo o que acontece como tendo um cunho espiritual: você não é tão importante assim. Apenas atente para o trabalho que realmente pode fazer por si e pelas pessoas e quem sabe, suba na escala de importância. A espiritualidade é justa e boa, mas mais justa que boa, entenda de uma vez por todas

Inserida por swamipaatrashankara

Não quero ser o motivo de suas incertezas, apenas que leve em teu peito, a memória de que um dia teve um grande amor.

Inserida por F5

O amor é uma gratidão por existir, ou um pedido para ser amado... Eis um tédio... Eis uma mediocridade.

Inserida por apabranches

Amores perdidos.

A saudade de um amor perdido é uma dívida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim. Porque o mesmo se construiu uma história sem medo de se perder pelo caminho, pois se isso acontecer, ao menos você irá se perder ao lado de alguém que você aprendeu a gostar e passou a dedicar uma grande parcela de sua vida. Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, como seu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo. Porém, nesta corrida frenética e constante pela conquista, nos cegamos para o real. Para as coisas que realmente Fazem a diferença em nossas vidas. Sábio é o homem que valoriza o comum, o habitual. Pois é do pequeno que se chega ao grande. Tudo o que há de grandioso não se concretizaria sem o pequeno!!! Penso que o mesmo e que a verdadeira busca necessária do minimo do comum e simples aprendizado, porque somente através dele poderemos valorizar o que realmente importa para nossas vidas. Porem, aquele que acalma a mente e a exalta de alegria, aquele que nos faz doer o coração de saudade. O que nos dá o mais puro dos vícios. Que jamais se quer largar, aquele pelo qual dá gosto viver, e dá gosto morrer. A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário a reconciliação o reencontro é um instante de maturidade de amadurecimento e vai fertilizar a pessoa pro conviveu humano. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai estar feliz com você mesmo. Vai levantar sua auto estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração a outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, ah, ele sempre vale a pena!!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Não existe sorte nem azar ✿
Não viva cada dia como se fosse mais um
Mas lute e vença em cada dia. ✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não existe maior inspiração que a sua própria sobrevivência. Nada como um fracasso para te fazer se sentir inspirado a fazer o melhor para não fracassar novamente. Por isso o medo de falhar é bom, porque é ele quem te levará fatalmente ao sucesso.

Inserida por robertocosta23

(...) Uma esquina, um cruzamento... uma vida, um olhar e uma despedida.

Inserida por jluisinverve

Ela é linda, ela é uma pérola de pessoa, ela é como um anjo caído do céu, e eu tive a sorte de a encontrar! Ela está sozinha mas eu irei estar sempre ai lado dela.

Inserida por LonelyWolf21

Ela parece um furacão, com sua fúria leva tudo à frente! Ela parece uma praia, que com a sua calma relaxa todos à sua volta!
Ela é o melhor dos dois mundos, ela é o bem e o mal juntos num so corpo.

Inserida por LonelyWolf21

Sou um ser humano que necessita mudar o "ser" por um outro verbo de ligação.

Inserida por Ester1Farias

O que vai ficar é a saudade e a esperança de um dia te reencontrar.

Inserida por JairoBackes

Vocês podem se considerar pessoas de sorte por terem um relacionamento forte assim !

Inserida por mestrearievlis

Um vulcão atingindo a cidade com toda força e deixando destruição no seu rastro. Você é tão poderosa quando está desse jeito, que é melhor não te tirar do sério.

Inserida por mestrearievlis

A vida é um mar de rosas. Em sua maioria elas têm espinhos.

Inserida por Pad4wan

A leitura é sempre um diálogo: o livro fala e a alma responde

Inserida por mauriciotrovo

Tem irmão(a) cheia do Espírito Santo aí? para dar um Glória à Deus bem alto e abalar as estruturas do inferno???

Inserida por Alessandrogrodrigues

Como não confiar em um Deus como Este? Um Deus que nos proporciona um milagre diário? Um não, vários! Ao abrir os olhos pela manhã recebendo mais um dia de vida, em
poder ver nossa família, amigos, poder ver tudo ao nosso redor. Cada dia é uma batalha, onde enfrentamos de tudo, dificuldades, injustiças, medos, problemas que pra nós é impossível, mas quando entregamos tudo nas mãos de Deus, a carga fica mais leve. Começamos a ver com os olhos da fé, acreditando que Deus
pode tudo!
Eliza Bezerra

Inserida por Elizabezerra

... "Nosso encontro pode ter sido um acaso, os reencontros não. Tínhamos certeza que fazíamos bem um ao outro e que queríamos estar juntos. Nos distanciávamos, o destino nos aproximava de novo. Fugimos! E fomos resgatados pelo tempo. Nesse resgate descobrimos que nada se perdeu, nada mudou; pelo menos não dentro de nós. Como vai ser agora? Vamos fugir de novo, vamos contar com a sorte e esperar que o tempo nos resgate de novo, ou vamos assumir o que sentimos?! Se eu for, eu juro que desta vez não volto, não quero mais ser resgatada pelo tempo. Não me permito ser "um barquinho" que conta com a sorte para que os ventos estejam a favor e o levem com o tempo para onde desejou. Sei o que quero, e se for preciso vou remar contra a maré. Desta vez quero ancorar em solo firme, cansei de areia movediça. Não quero rasos seguros, quero profundezas que me façam descobrir que eu sou a âncora que faltava na vida de alguém, e quero que esse alguém seja o meu porto seguro." ❤️❣ ( Fernanda Maria )

Inserida por FernandaMaria81