Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 352889 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Procurei na gaveta um poema sobre o Dia da Mulher, uma homenagem qualquer nao consegui encontrar nada que seja de tamanha importancia quanto e um mulher.
Mas não existe homenagem qualquer, nem dia qualquer, Como podemos definir o ser que e responsavel por manter todo equilibrio deste nosso mundo caotico #MULHER nao existe nada ainda neste mundo de tamanha dextresa e perfeiçao. Principalmente quando se trata de Mulher! E qualquer tentativa de escrever qualquer homenagem para o Dia da Mulher, não será uma tentativa qualquer, Pois como descrever uma pessoa ou varias que tem seu lado sentimental ao mesmo tempo seu lado leoa que defende aquilo que gosta. O “qualquer” tá na cabeça do homem..
Pronome indefinido que foi queimado em meio as inumeras qualidades horas #GUERREIRA, #DESTEMIDA #SENTIMENTAL #CHORONA perfeita na arte de fazer as coisas acontecer junto com outras Qualiaddes nao tem quem possa disputar em perfeiçao com a Mulher.
Deus deu a Mulher o maior poder entre todos os seres humanos o poder da criaçao mulher capas de gerar e amar incondicionalmente parte de voce seu filho torna uma extençao delas e elas faz de tudo para jamais cortar este vinculo #MULHER o lugar delas e onde elas escolher.
E muito bem definido! Feminino. Um dia, me atreverei a escrever algo para o Dia da Mulher. Quem sabe num “Oito de Março” qualquer, ou em qualquer outro dia qualquer? Qualquer Pois sera melhor criar algo sempre que der vontade pois todos os dias e dia de ser comemorado o dia delas.
Pois as #MULHERES faz com que o mundo jamais pare ou vire uma terra de ninguem sem elas nos seriamos oque? Nao sei mais acredito que nao seriamos oque somos hoje,O planeta depende fundamentalmente deste ser conhecido como #MULHER.
#FELIZ_DIA_DAS__MULHERES__MESMO_QUE__PARA_MIM_TODOS_OS__DIAS_E_DIA_DE_VOCES

Inserida por MaxDanielAlves

Nada é tão encantador quanto um sorriso de uma mulher

Inserida por diego99495

Entre um homem jovem e uma mulher Madura a Amizade verdadeira, pura e Intelectual, seria possível...? Impossível eu creio. Na intelectualidade tentam se devorar, sugar, ,,O homem jovem apesar de Culto, de mente brilhante e ideias avançadas ainda busca o vigor, o viço, a beleza que a Mulher madura já não contem. O Intelectual Jovem, ainda quer a perfeição dos corpos, da pele lisa, da juventude e das curvas. A mulher Madura, por si mesma, já vislumbra outros Horizontes, expectativas diferentes, já sofreu, apanhou, reciclou, Aprendeu.....e com isso adquiriu outros valores, e aprendeu outra forma de se dar, de amar, de ver e sentir a vida e os amores...Nisso pensando acredito que o Homem e a Mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Podem até se aproximar por um instante, mas apenas pra se devorar, ela sugará o conhecimento, a energia dos vinte dos trinta e poucos e ele se decepcionará porque por mais que faça não conseguira surpreender.

Inserida por iracema_f_n_romano

Uma mulher que ama não quer um homem. Quer o homem que ama. Não pensa em outros homens. Pensa no homem que ama. Vive-o. E descobre-o em todos os seus rostos e em todas as suas facetas. Porque ama.

Inserida por MariaAlmeida

Uma mulher pode demonstrar o seu amor, lutar pelo homem que ela ama e, por vezes, chega até a passar por cima do seu ego e se humilhar, mas quando ela percebe que nada disso está valendo a pena e seu esforço está sendo banalizado, ela cai em si e seu amor-próprio fala mais alto. Quando o homem percebe que a perdeu nos joguinhos onde só o orgulho vence, é tarde. Ele pode até tentar voltar atrás, mas onde as lágrimas secam e o coração cansa de se torturar, ainda que haja vontade nele de mudar, uma coisa é certa, este homem não terá mais nada dela para reconquistar.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Sou uma mulher meiga cercada de seres frios.

Inserida por MariaAlmeida

Uma mulher fútil fica indecisa entre homens que propõem soluções brilhantes e um homem que propõe uma solução tentadora: brilhantes.

Inserida por josecoutinho

Quantos encantos se escondem no olhar de uma mulher."

Inserida por Marthasil

"A Mãe Terra é uma mulher bonita com cabelos verdes, com cor de pele para argila e olhos azuis, com língua de fogo, com lágrimas que podem destruir as obras da mão humana, as lágrimas que lamentam aquelas pessoas que derramaram o sangue dos inocentes ".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Sonho dormindo e acordado
Em ter uma mulher como tu do meu lado
Acordar cansado
E mesmo assim lenvanto com vontade
de fazer-te feliz todos os dias
Realizando os teus desejos e vontades

Inserida por wagner_julio

Nunca subestime a capacidade de uma mulher. Ela pode ser sensível e às vezes ingênua, mas seu coração fala mais alto quando a questão é amar.

Inserida por Santiles

Reflexos da crise: no sábado passado minha mulher e eu recebemos um convite para uma feijoada incompleta.

Inserida por josecoutinho

A mulher tem que ser como uma bala de menta desde o início até o fim, não perde o sabor e nem a sua essência.

Inserida por lyah_jaudy

Às vezes, o melhor homem para uma função é uma mulher.

Inserida por RubiAria

Você pode comprar o corpo de uma Mulher, mas o seu coração só pode ser conquistado.

Inserida por DEJAVI

"O homem dos sonhos de uma mulher não existe, pois, sonha com um Príncipe Encantado. Então, o tempo passa e ela compreende que tal expectativa está sendo infrutífera. Mesmo não tendo desacreditado no sonho, mas, devido ao já, longo aguardo, resolve investir em alguém que lhe interessa e até parece quase completá-la. Não é ainda o tal príncipe, contudo, tem potencial, é uma pedra em estado bruto a ser lapidada e esta tarefa parece lhe caber perfeitamente. Mente enganosa a sua mulher... Depois de não conseguir e obviamente tudo ir por água abaixo, a culpa ainda recai sobre o homem, porque não era o que ela esperava... Desconheço o motivo que causa tal comportamento, apenas relato o que sei que é fato. Mulher, quando você parar de buscar o irreal, eventualmente encontrará a felicidade".

Inserida por DuploK

A sensualidade é o ornamento decorativo que melhor veste uma mulher,

Inserida por InacioAndre

ROSA MULHER

Cada uma é um
Tipo diferente
Cada detalhe
Cada traço
São encantos
De feitiço de
Perfume suave
São fortes
Por fora
Como serão
E delicadas
Por dentro
Como o
Coração
são enigmas
Indecifráveis
De charmes
Incomparável
Se a for o contrário
Não a regas-te bem.

Inserida por GabrielBarbosa23

A alma de uma mulher é terra inabitável...

Inserida por gleicy_matos

Quando se acabou de ter um bebê ... E do nada aparece uma mulher te chama e te diz que você vai ter outro filho!
Parece loucura, principalmente quando você acredita que só vai ter um filho e que nada te faria mudar de ideia...
Passado 10 anos acontece o que a mulher te relatou... e se quer resposta!

Inserida por berudi