Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 356923 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠A vida é boa quando encontramos a paz e a razão de viver. Nada pode tirar a liberdade de uma mente tranquila.

Inserida por Odairjsilva

⁠Melancolia é a constatação do tempo irrecuperável que já passou; e que você não foi como uma criança alegre, espontânea, corajosa, tão vulnerável...

Inserida por servamara

⁠Confiança é o alicerce firme, bem seguro, imprescindível, na construção de uma genuína amizade.

Inserida por servamara


A abertura da minha música favorita
Me traz uma explosão de sentimentos
Me deixa ansiosa e trás lembranças boas
Há qual nunca viverei novamente.

Inserida por Grecysix

⁠Vivemos em uma grande sociedade constituída de alguns grupos pequenos entre eles, intragan, facebook e Whatsapp através dele é que colocamos os nossos statue que alcança muitas pessoas comesando pelos amigos e parente que está distante.
Mesmo distante eu fale olhando nos seus olhos o que eu quero te dizer. Mas sinto que não posso aguardar mais! Preciso te dizer o quanto você é importante para mim você é o homem que quero na minha vida e que agrada o coração de Deus,e melhorou tudo que há de bom em mim,atribuindo a você o poder de decidir.Quer namorar comigo?

Inserida por Mauri7

⁠Para tristeza.

Querida e pequena tristeza
Hoje você entrou no meu coração
Apenas com uma certeza

Que nada seria para sempre
Até mesmo essa frieza
Que toma conta do meu corpo
Quando estou às lágrimas

Por que vens tão repentinamente?
Para causar e depois se ir novamente?
Pois agora fique, pois tenho tomado coragem
E vou lhe responder

Você é a causa de muitas noites mal dormidas
Dos meu amigos, de mim
E tão assim de passagem
Causando um estrondo que ouve de todos os cantos da casa
Eu só queria muito que você fosse embora para sempre, apenas vaza!!

...
Mas agora entendo
A minha força
E o meu medo
É por sua causa que estou assim
Cicatrizada
Forte

Por isso lhe agradeço
Não pelo choro e buracos
Mas sim pelo endereço
Que foi me dado

Rua Cicatrizes do Meu Peito
Bairro Forte Perfeito

Inserida por isabella_bergamin

Você acabou de adquirir a sua habilitação. Tenha cuidado com a possibilidade de conduzir uma arma fatal.

Inserida por UbiataMeireles

⁠”Antes eu buscava um título, hoje quero apenas ser uma alma livre”

Inserida por Danielacm888

⁠🌿Tens uma tela?
Então se imagine um (a) artista
Crie a obra mais linda que puder imaginar
Crie o sol,o marr,as árvores,o ar
Crie você,na tela que pintar
Crie um coração pulsante
Uma criança a brincar
Crie a vida
Pois nesta tela o que importa é a beleza que você vai imaginar
Tenha um dia maravilhoso 🌼

Inserida por EduardoAzalimRagazzi

⁠A humanidade é uma qualidade impossível de se disfarçar!

Inserida por Constanzahummel

⁠Se a vida nas redes sociais é uma ficção, porque ainda a usamos?

Primeiramente, devemos lembrar que redes sociais não servem apenas para que as pessoas apreciem a falsa superficialidade das vidas artificiais.
Muitas pessoas usam para trabalhar, aprender, entre outras coisas.

Em segundo lugar, o conhecimento e a experiência me ensinaram que muita gente adora cultivar um jardim de mentiras convenientes, para não ter que enfrentar a dureza da realidade.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠se o pensamento negativo fosse uma tinta preta, Eleanor Rigby seria uma criatura escura e desconhecida.

Inserida por agoththinker

⁠Quando você realmente para e consegue notar de uma maneira certa, o que você tem em sua vida e está em suas mãos.
Percebe que tudo faz sentido hoje e como perdeu tanto tempo procurando perfeccionismo quando, na verdade, precisava ser grato, amar de verdade e a parar de limitar seus sentimentos, emoções e razões. Por pensar que se magoaria novamente e não vivenciaria o que sempre foi um sonho impossível de ser realizado; até este exato momento ao te encontrar.

Inserida por RicardoBaeta

Sou uma mutante, provisória, transitória e atemporal.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não dá para viver uma vida sem leitura.
Não dá para transmitir uma mensagem se você não ler.
Então, persista em ler.

Inserida por Odairjsilva

⁠"O grande filósofo não é aquele que, de per si, escreveu vários livros ou produziu uma grande obra, mas aquele que foi tempestivo e resoluto para os problemas mundiais do seu tempo e para adiante dele".

Inserida por Rodrigocerqueira

Três meses com você ,7 personalidades ⁠diferentes, 13 dias apenas com cada uma.

Inserida por Albinocruz

⁠A certeza de que fizemos da melhor forma que podíamos traz-nos a tranquilidade e o conforto de uma consciência tranquila

Inserida por ednafrigato

Nesse mundo, só os fortes vencem. Então arranque seu coraçãozinho e o troque por uma máquina. Nessa mundo, quem sente é menosprezado....⁠

Então faça-se de durão e seja o predador ao invés da presa

Inserida por Anonima_P370

⁠Chega uma hora que tudo cansa
Não existe verdade
Não existe recíprocidadde
Não existe saudade
Não existe nada
Só a ilusão
Cansa falar
Cansa pensar
Cansa sonhar....

Inserida por Michele42