Lágrimas Amor
Benção genuína de uma resistência rara, muito salutar de um sorriso cativante, brilho amável de esperança que continua a brilhar, superando as adversidades, as angústias, abriga no seu íntimo, a sua verdade, um elo notável entre a pessoa adulta e a criança, o lúdico que adoça com constância a realidade, parte da força proveniente das suas lágrimas, várias vezes, derramadas pelo sofrimento, portanto, sua resiliência e maturidade surpreendem por pertencerem a alguém que possui pouco conhecimento e uma certa ingenuidade, decerto, uma dádiva do Senhor, que foi cada vez mais fortalecida com o passar do tempo, louvado seja Deus por sua vida, seu amor sincero, seu bom humor indispensável, a alegria de tantos momentos, enaltecendo a simplicidade, trazendo significados, a raridade de um grande exemplo, seguramente, inestimável.
Pequena guerreira que por enquanto não tem consciência da força que vem demonstrado, do quanto que é amada, dos sorrisos que provoca, dos corações gratos por sua existência, das lágrimas derramadas por sua causa, umas de gratidão, outras de medo, numa frequência de muita emoção, sem a perda da fé em Deus, nem por um momento e cada dia que passa, tem conseguido uma valorosa vitória diante de uma batalha árdua, a sua vida com certeza é uma bênção grandiosa, não está sozinha, graças ao Senhor, existe um grande amor a sua volta, se Deus quiser, continuará batalhando bravamente e no tempo certo, será ainda mais vitoriosa.
Delicadeza de muita força, grandeza que se apresenta geralmente em três letras, mais do que uma palavra, várias em uma só, MÃE, uma vida agraciada, que começou a ser transformada desde que soube da grande notícia, passando a ter uma natureza mais dedicada, zelosa, zangada, pulse firme, carinhosa, engraçada, uma destemida guerreira, que não mede esforços para demonstrar o seu amor com um empenho imensurável, que a faz enfrentar tristezas, secando rapidamente as suas lágrimas, ignorando o seu cansaço, deixando de lado muitas vezes os seus próprios problemas, amando incondicionalmente, pois nada mais lhe importa, quando pensa na sua valoroza, abençoada razão de amar nesta terra, que a cada sorriso que recebe, trata como uma vitória, um brilho no olhar que faz valer à pena todas as suas lutas, o seu coração transbordar de felicidade, apesar das tantas incertezas, de ter a sua fé provada, sendo uma mulher virtuosa, insubstituível, verdadeira preciosidade, bênção do Deus Vivo que continuará exercendo o seu papel atenciosamente e até quando não estiver mais aqui, de alguma forma se fará presente.
Me ensina te esquecer!
Você me ensinou te amar,
Esteve em meus braços e
dizendo sempre me amar
Me causou tanta felicidade
Agora me ensina a sofrer
Estando em outros braços
e dizendo amá-lo também
Me causando dor e ciúmes
Não existe coisa mais triste
Que ver alguém beijando a
Boca que eu tanto já beijei,
tocar o corpo que eu amei.
Não me ensinou te esquecer
e sozinho terei que aprender
Vou tropeçando nas lágrimas
que caíram por não ter você!
Marta Gouvêa
Cebola
Rosa que faz chorar
choro não doído
choro não irado
choro ardido
choro disfarçado
entregando o sabor
temperando o cozido.
Choro que é prova de amor.
MÃE, até o próximo DiA das Mães!
Antes de partires e levares esse abraço anímico que se plasma na junção que transcende nesse anoitecer, leve minhas lágrimas de saudades e borrifique no orvalho o perfume de tua essência ao amanhecer, e terei a certeza que estaremos unidas para a eternidade mãe e filha num só ser. E em decreto é firmado que todos os dias das mães eu te chamarei lá do céu pra descer e me aninhar como um embrião novamente dentro de você...
( Droga do vício )
amanhece mais um dia eu na prisão, de novo escorre as lágrimas no rosto irmão.
lembrando da minha Família sofrendo então, e da quelá mulher que preencheu meu coração.
Não subi aproveitar a chance que Deus tinha me dado, me livrou da cadeia homicídio qualificado.
Morando em são Paulo num trampo da hora, só que o vício da pedra ta vá na minha cola.
pra terminar de destruir com minha vida, comecei também usa a droga da cocaína.
Saudades da minha família longe de casa, álcool todo dia tou com a mente perturbada.
Me vicie nessa outra droga, só Jesus peã libertá o filho da dona Rosa.
altas carreira no banheiro do Balancê, à noite toda cheirando mais de vinte "G".
primeiro de novembro voltando de uma balada,
sem dinheiro no bolso mais na cintura uma Arma.
Pânico alucinado fora do meu juízo, vício falou mais alto assalto mal sucedido.
Quando acordei já tá vá na gaiola, levanta vagabundo o bonde vai sai agora.
vai se transferido pro CDP de caiu, lá é a onde a mãe não vê o filho chorar.
(ante hoje eu lembro meu irmão, da quele amor que preencheu meu coração, lápis e caderno escrevo essa canção, droga do vício me deixou na solidão.) 2x
bem que eu queria mano que não fosse verdade, talvez um sonho não realidade.
triste de trás das grades com muita saudade, de quem eu amo com certeza de verdade.
na noite passada eu não consegui dormir, pensando na vida parei pra reflete.
Saudades de casa do Piauí, fé em Deus todos nós logo saímos daqui.
Tá vá ficando meio depressivo, escravizado a vários anos 7 mês longe dos vícios.
tenho que tira da cabeça essa coisa, e nunca mais por no nariz droga na minha boca.
que esse som servi de exemplo para um pá jovem, drogas só dá sofrimento nem o tempo resolver.
eu perdi um amor amigo e amiga, outros acabam perdendo tudo ante a própria vida.
A mãe in terra o filho ainda criança, consumiu mais não pagou veio a cobrança.
realidade é cruel crack, pó vício do cão, perdi minha amada narro aqui nessa canção.
(ante hoje eu lembro meu irmão, da quele amor que preencheu meu coração, lápis e caderno escrevo essa canção, droga do vício me deixou na solidão.) 2x
em fim varão a liberdade cantou, vou partir pra missão atrás do meu amor.
procurei procurei mais não consegui encontrar, meu tempo acabou pro meu estado vou voltar.
Desabafei a tristeza do meu coraçao,
Pra fala desse amor dessa minha paixão.
Que eu tiver num passado Tão recente,
Concesteza marcou ta gravado na minha mente.
Ficou só as lembranças de tudo que nos viveu.
Tenho certeza que ela foi, um presente de Deus.
Entre eu e ela verdadeiro amor,
Que pena que o destino nos separou.
Lembro nos dois ao nos conhecê,
Ouvindo sem você aqui do grupo nsc.
Foi esse estilo musical que nos a proximou,
ELA curte um rap e eu do maior valor.
finalizo essa música com coração partido,
perdi meu grande amor droga do vício.
Por: Robert Zeferino
