Lágrimas
O vento parou
As ondas calaram
O tempo passou
As lágrimas rolaram
Hoje entendi
O que me falaram
Das coisas da vida
Que me anteciparam
Teu corpo que eu quero
Sem ver teu passado
Hoje só espero
Estar do teu lado.
Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
GIRATA
Rosto triste nas areias
um barco a distanciar
as melancólicas sereias
lagrimas de lua cheia
choro a beira do mar.
Lá vai o vento no rosto
lembrança sem entender
saudade dança desgosto
ausência no contra gosto
o corpo esta sem querer.
Rosto triste nas areias
horizonte desprovido
sonhos que encandeia
peias pelas mãos cheias
maribondos com zumbidos.
Antonio Montes
Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.
tudo esta tão escuro e deprimente
ja não sinto as lágrimas caindo e nem o sangue escorrendo
parece que eu parei no tempo e o meu pior lado continuou por mim.
Minhas lágrimas nunca foram de tristezas, eram migalhas pra direcionar nossos caminhos, v'e'stes, livrai-nos dos nós pelos desajustamentos das percepções, sentimos muitíssimo.
Penso, muitas vezes, que não são os pensamentos que são demasiado profundos para as lágrimas, mas as lágrimas que são demasiado profundas para o pensamento.
O vento soprando, os pássaros repousando sento em um canto e Caio aos prantos.
A cada lágrima jorrada e uma dor que nunca se apaga a cicatrizes que é marcada como uma punhalada. lembranças vem e vam, me sinto em depressão a situação me leva a loucura querendo perdão.
Querer não é poder vê só ouvi dizer, mas corro vou atrás mãe amo você.
O dia raiou
Mas a noite logo chegou
Uma lágrima rolou, e disse:
Mas já?
O tempo é o mesmo
Ei leitor, “ainda” dar tempo:
Você está sendo justo com você mesmo?
A chuva cai, e a lágrima rola.
E você só acordou agora?
O sol nasce, e o sorriso se estabelece.
E você vai dormir assim?
Como assim?
Me explique você, esta perda de tempo tem que ter fim.
Respondá-me o que é vital?
Respondá-me o que é relevante?
Respondá-me o que é imprescindível?
Oi?
Toda lágrima que cair por culpa da saudades, irá regar o fruto colhidos que o destino trará mais tarde!
As lagrimas se tornaram minhas amigas, A lua minha conselheira, A solidao minha companheira. Minhas lagrimas cai sem saber o por que, Eu sei apenas quero chora e abraça alguém, Mas ao olhar pro lado nao vejo ninguém, E me pergunto onde estao todas aquelas pessoas que disseram que iam estar do meu lado nos momentos bons e ruins ? Porque no final das contas elas só ficaram nos momentos bons.
Eu nunca pensei que dormir essa noite seria tão difícil
Estou vendo uma lágrima caindo do céu, não é?
A felicidade vai me deixar assim que a noite acabar
Eu sei disso, porque a felicidade tem medo da escuridão
Quem tanto chora, um dia não terá mais lágrimas pra derramar; quem tanto faz chorar, um dia terá lágrimas pra se afogar.
