Lágrimas
Se sorrisos fossem lágrimas, e lágrimas fossem sorrisos?
O que você faria...?
Seria triste para sempre, ou feliz por apenas um dia?
O sorriso confronta os momentos que vivi, o sofrimento desafronta quando vejo que não posso mais sorrir.
Quero saber apenas do necessário que sei, se a vida me derrubar, terei a vaga noção de que, no mesmo chão que cai, um dia caminhei.
Somos sem destino nesse mundo sem sentido, do que vale sofrermos, se todos dizem que estão conosco, mais no fundo sofremos sozinhos.
Não que seja certo, sofrer com outra pessoa, mais se ao menos existisse amor, você poderia por poucos segundos compartilhar sua dor.
Teus caminhos morrem, as almas vivem, e as pessoas correm.
Uma corrida contra o tempo, sem chegada, sem início, mais todos sabem que viver a vida louca mente, sempre será mais do que um vício.
Em nossas casas, quando pedimos a Deus todos os dias, dias melhores, erramos novamente, somos falha, e seus meses se tornam piores.
A terra treme com medo, onde terminará este eterno enredo?
Quando você dormir e não acordar de manhã cedo?
Ou no momento que as guerras matam pessoas, e não possamos mais contar a dedo.
Ao certo, vivemos em um mundo que nada se comemora, por isso que enchentes devastam nossas cidades, o planeta apenas chora.
Assim as novas gerações caminham, pessoas não têm nada, mais perdem tudo, mais como podem perder coisas que elas nunca tinham?
Não temos nada, só temos uma sólida matéria em nossas mãos, hoje nada mais é contemplado, pessoas vivem como se fossem morrer, e outras matam como se as mesmas nunca tivessem corações.
As gotas de cera derramadas por uma vela em chamas são, na verdade, suas lágrimas a premeditar que o seu fim está próximo.
Quando há motivo para chorar, me encharco tanto de lágrimas que se iguala ao sentimento de fim, perda, despedida. Sofro a cada gota que desce, e só passa quando sei que lhe terei comigo em seguida.
Enquanto as gotas da chuva se confundem com minhas lágrimas eu penso em algo que me proteja e me distraia, eu sabia que no final tudo acabaria errado e sem solução, eu falei que te odiava mais no fundo o meu amor era o mesmo até mesmo maior, não tente entender um coração frágil na maioria das vezes ele tenta agradar, lembre-se eu não sou um robô, por dentro eu tenho uma coisa valiosa e ela bate por você, eu nunca soube te dizer sobre meus sentimentos, tive medo de usar palavras erradas e pior ainda de te perder as minha teorias nem eu mesma entendo... o seu cheiro não sai do meu nariz e agora mais do que nunca tudo se torna ligado a ti, continuo aqui chorando esperando que você queira abrir as portas do meu coração a coisa mais valiosa que eu posso te oferecer.
Sempre q penso em voce não contenho minhas lágrimas esse choro q durará eternamente...não secará meu pranto Mãe te amo.
bons sonhos vou ficar bem hoje te vi nos meus,tão silenciosa.
Sua Lalazinha
Necessidade de vida, não importa a forma de viver independente das lágrimas vem do meu rosto que alago...
Foda-se meu sofrimento, porque ate o sofrimento se torna perfeito, desde que seja do seu lado!
Nunca saberemos o que se passa por traz desse sorriso, ou o que significa essas lágrimas que caem, você pode fazer tudo isso, mas o coração pode não demonstrar o que realmente está sentindo, pode ser uma tática para se proteger, ou pode também ser coisas do coração, ainda pode nao ser nada. Cuidado, existem coisas que nao foram mesmo feitas para brincar!
Eu uso minhas lágrimas para lavar-me por dentro,
e uso minha poesia para visitar de ti, teu interior.
Manhã escura, me deparo com lágrima sobre meu rosto. De repente perguntas sem nexo soam ao meu ouvido, tudo parece perdido.. Nesse momento minha vontade não é de estar aqui. Talvez estar longe, longe de tudo que me traga dor. É inevitável não sofrer com a perda de alguém que tanto amamos, mas isso não quer dizer que devemos nos entregar ao fato. Nessa hora devemos ser fortes, encarar o desafio que foi entregue em nossas maõs. É dificil acordamos no dia seguinte, e notarmos que alguma coisa nos falta.. Falta a presença de alguém que partiu sem dizer por que e pra que.. Palavras não servem de conforto, um abraço pode aliviar.. Mas a saudade só aumenta a cada instante. Leva-se dias, meses as vezes anos para entendermos o por que disso tudo.. É dificil, não impossivel. E a única certeza de que temos nesse mundo, é de que um dia partiremos.. Hoje? Amanhã quem sabe.
Seus olhos formam lagoas de lágrimas!
Suas bocas formam desejos inesperados...
Meus olhos captam imagens que queria esquecer, mais parece que as imagens ficam cravadas nos meus pensamentos.
Impossível seria não perceber que o tempo pode existir de formas diferentes, ou não podem existir formas de tempo.
O tempo consome nossas palavras e aliviam dores jamais cicatrizadas, contorcem agonias eternas, submetem o alivio da vida a um ponto onde jamais existiram segundos!
As formas mais obscuras de ver o tempo seria perceber que o tempo é mais claro que a luz do sol, porque o sol impõe sua claridade com o tempo, e o tempo necessita do sol para que seja contemplada a escuridão dos anos.
Independente de quanto tempo passe, as tristezas futuras serão as mesmas.
Independente de quantas pessoas venha a morrer diariamente, o alivio da morte será a mesma, e o sofrimento da perda sempre será pior do que se imagina.
Posso me mover de forma que o tempo passa despercebido, posso caminhar como se o tempo se alastrasse por mim, ou quem sabe ele se lembre de mim como se eu não fosse alguém que corresponde suas dádivas, ou quem é menos apropriado para que o tempo faça eterno.
Lágrima do impossível
Viver um sonho,
acreditar que tudo ainda não
acabou.
Derramar a última lágrima
para salvar um mundo
já perdido.
Muitos que te julgaram
te levantam, pois
sabem que a sua luta
não foi em vão,
que cada passo foi
a conquista do seu
próprio impossível.
A verdade não
está naquilo que seus olhos
mostram, mas na verdade
que seu coração sabe.
Morrer não é um fim,
para aquele que a esperança
esta em continuar vivo,
E acredita no raiar
de um novo dia.
Ser poeta é.
viver a vida como um filme
E gravar na memória cada
Lágrima, sorriso e expressão.
Retirar do fundo de sua alma
A canção que canta em cada
Coração.
Fazer de singelas palavras,
Modestos passáros que viajam
Pela cabeça vazia de um mundo
Distante.
Recuperar todas as forças
E transforma-las em lindas
Rimas que fazem de seu olhar
Uma pureza de se apreciar,
Na imensidão de seus lábios,
Onde me perco em cada
frase que construo e
Por tijolos de papel faço
A minha pequena casa,
Que escrevi com minhas
Maõs.
Pulsar das veias o orgulho
De usar as letras para
Encantar e refazer um lugar
Perdido em um humano
Triste e sozinho que perdeu
A vontade de sorrir.
Criar um sonho, que é a
Sua própria realidade,
E vivenciar o que de melhor
A vida tem a me mostrar, e
Com cada respirar da natureza
Mais uma forma de tudo mudar.
