Lágrimas
O que faz da vida, quanto se perde a vontade de viver ?
O que se faz das lagrimas, que rolaram no seu rosto ?
O que fazer dos pedaços, que foram perdidos, e quebrados por ai ?
O que se faz, das marcas que ficaram ?
O que fazer, de seus sonhos ?
O que fazer, quando agente se machuca ?
O que fazer ?
Simplesmente acredite, que existe um Deus.
As lágrimas caíram...
Eu fiquei sozinha.
Outra vez você sumiu.
Essa dor minha,
Me deixa fio a fio...
O que conto nestas linhas,
Hoje se tornou frio.
Para todo fim, um recomeço!
para cada lagrima um sorriso!
para a dor da perda ,uma esperança do ter de novo!
para cada amigo que se vai um novo que chega!!
Caneta e papel nas mãos para escrever, é andar pela estrada do coração.
Lagrimam as linhas e oculta nas entrelinhas a angustia do tempo-espaço, o tempo é lento enquanto a caneta desliza pelo papel, escrevo com cuidado para não perder o espaço entre a poesia e o coração.
Inspiração rsrsrs
Quero escrever as dores
Desenhar a solidão
Rabiscar angústias
Usar lágrimas
E preencher o vazio
Estampado nestas linhas
Quero abrir as letras fechadas
Sufocadas no coração
E ouvi-las calmamente,
Quero vê-las felizes ,
Se aproximando, sorrindo, chorando...
Quero vida nascendo
Nestas confusas formas
Que ora leves, ora fortes pousam
Inconsequentes num lugar qualquer.
Transformando-se num imenso prazer de sorrir
Sublimação
Lágrima que agora chora
Sem conotação "amorosa".
Não imposta, absorvida...
Explode, emana, molha
É ode, celebração a vida.
A tua vida!
Importância bendita!
Em tuas faces,
Rios sombrios?
Decepção ?
Engano!
Diáfana integração
Amor próprio,
Na sublimação!
Sempre procurei sorrir em meio às dificuldades, nunca me envergonhei das lágrimas derrubadas em meu rosto, foi uma maneira de se achegar a Deus de conhecer ele de perto.
Passei a encarar as dificuldades como uma oportunidade de crescer na vida, aprendi que em meios as lutas Deus sempre nós dá uma saída.
Viva cada momento de sua vida como se fosse o último.
Tenha fé, acredite em Deus!
Do teu amor me enchi, que grande erro cometi, sorrisos viram lagrimas assim como meu amor por ti, outro grande erro que cometi.
Vim buscar o riso das flores no horto e deixar as lágrimas no silêncio, poetas morrem meninos ainda que velhos.
Querer Ofegante
Em meio às lágrimas eu vejo dádivas alcançadas...
Eu me pergunto se com tantas diretrizes
Existem sentimentos sinceros em um coração gélido,
Meu amor é de um pesar lastimante,
Minha paixão é uma dose de embriaguez nostálgica,
O carinho que te quero é de um todo, martirizante!
A lágrima de que falo escorre solitária
Redesenha minha face e se finda em meu colo...
Um colo frio...
Sem desejo...
Sem amor...
Um rio...
Um rio de lágrimas é o que se encontra meu seio...
Em minha boca o gosto do teu beijo sangrado,
Em meus olhos o negror da tua ausência,
Em minha mente a aleivosia do teu sorriso.
Quero da tua partida apenas um beijo de despedida...
Ou arranque de meu adorno o coração sanguinário que te implora.
Tem horas que a lagrima cai, o coração aperta forte e não sabemos se a angustia em vida é pior que a morte; Calafrios e um jeito estranho de se expressar, papel e caneta são os únicos com quem posso compartilhar, vida passageira, dura com quem só procura felicidade, o pai de família sofre buscando oque comer pelo mundo quando não consegue nem dignidade.
