Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

Já enxuguei as lágrimas de pessoas que eu jamais imaginaria que causariam as minhas, mas apesar de tudo continuo disposto a enxugar novamente, faço isso não por elas, mas por mim, cultivar o bem faz mais bem a quem cultiva do que a quem recebe, faça o bem sem esperar retribuição, já que para o ser humano é mais fácil cultivar a indiferença do que a reciprocidade, onde muitos ligam o dane-se, ligue o ame-se, ame-se tanto que seja capaz de amar o próximo, são pessoas como você que mantém a roda do mundo girando, quando esse tipo de pessoa deixar de existir pode ter certeza o mundo vai chegar ao caos, hoje vemos o caos chegando portanto não matem isto dentro de si, continuem fazendo o bem para que o mundo continue a girar para as pessoas indiferentes, um dia elas ainda vão lhe agradecer.

Inserida por pensamentosdiretos

Hoje olhei pro meu cachorro
E se encaramos por 1minuto. Meus olhos encheram de lágrimas, Ao lembrar que um dia, eu e ele, Vamos morrer.

Inserida por Vinicius_malaquias

As lágrimas são mais forte, do que persistência em lutar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O nosso choro é igual um mar de, decepção
cada lagrima uma nova tristeza na vida

Inserida por RenanTabuada

Encontrava-me cabisbaixo e desiludido, eis que enxugo minhas lágrimas, levanto minha cabeça e olho para a minha vida... e ela me sorriu.

Inserida por ariel_sessa

No caminho da felicidade encontrei você,
acordei com lágrimas do sonho,
pois minha vida depende de seu afeto,
não apenas idealizar mas conviver
com esse amor.

Inserida por altair_ferreira

ENTENDO AMIZADE NO REPARTIR AS LÁGRIMAS E DIVIDIR ALEGRIAS...

Inserida por DraJaneCostaRebello

fantasias do tempo e do espaço.
como então voar sobre o luar que sangra,
sentimentos de lagrimas esquecidas nessa vida,
sonhos esquecidos na loucura dessa existência...
crua loucura insana... diga que a magia do mundo,
começou ao amanhecer.

Inserida por celsonadilo

confie em seu travesseiro sempre te vê chorando seca suas lagrimas e não conta nada pra ninguém

Inserida por joabig

Tempo Perdido

Ofusquem-me lágrimas, hoje não me importo de chorar,
Aqueçam as minhas pálpebras com o calor das tuas águas,
As mágoas de ocasiões passadas, trazem-me martírio e lamento.
Quanto tempo perdido, quantas frases sem nexo lançadas ao vento.

Ignorância. Tudo o que eu aprendi e fiz. Ignorância.
Para nada serve viver por viver, existir por existir,
Tive a chance de plantar flores, mas, abracei a inconstância,
Tive a chance de dançar na chuva, mas, o medo dos raios me fez desistir.

Ofusquem-me lágrimas, hoje faço questão de chorar,
Ceguem-me, tal qual uma fonte de águas quentes, sobre pedras a jorrar,
Não posso voltar ao passado, em busca das coisas que ficaram lá,
Coisas minhas, íntimas, secretas, que não quero compartilhar.

Inserida por Aquino2014

A vida te vira do avesso e Deus vem enxuga as lágrimas e te coloca em pé e te apresenta o caminho! E viva o amor é bom amar deixa a gente leve.
Shirlei Miriam de Souza...

Inserida por Shirleimiriam

Algumas lágrimas são invisíveis, correm na face da alma.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Quando senti
a insuportável ausência
do teu Amor,
sangrei no leito da saudade,
lagrimas sem cor
de uma dor sentida na alma.

Inserida por EdsoNBastoS

" As lágrimas são tão contagiantes quanto o riso. Você decide com qual das duas quer se contaminar. !

Inserida por ReginaCoeli

O calor e o gosto de uma lágrima só quem chora sabe. O sabor da vitória só quem vence poderá sentir.#eupensando

Inserida por martha_silveira

Aquelas Orações que você Fez Enquanto Suas Lagrimas Estavam Caindo,Deus Não Esqueceu?🍃🎭

Inserida por thayane_santos

Tolo ou apaixonado?

Sozinho, eu acordo em lágrimas
Converso então com meu peito e com minha alma magoada
Feridos eles dizem estar bem, pois eles não machucaram ninguém
Mas ainda sim, meu peito se armou...
Pedimos para ele esperar
"Deixe ela acordar"
Mas em anos ela não acordou
E eu, em prantos, fico só esperando o seu retorno...
Sou apenas um tolo ou um apaixonado?
Bom... tanto faz, os dois são moedas do mesmo lado.
Afinal, tolo e apaixonado já não tem o mesmo significado?

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

AS CHUVAS

Chuvas,
Lágrimas do mundo,
Que encharcam
os lençóis
Da natureza!

Inserida por toshiakisaito

LÁGRIMA
Corre uma lágrima no meu rosto.
Não é de tristeza.
Foi a emoção de um caminho distante...
Fez a minha alma responder.
Eu não tinha o que dizer.

Inserida por rjbgbo

Ah meu amor, não chore, eu não quero te ver derramar mais uma lágrima, não quero mais presenciar a imensidão do teu olhar, tão vazio assim...
Ah meu amor, não chore, não eu não aguento mais esse oceano de tristeza...
Aah meu amor, eu só queria te curar essa dor; queria arrancá-la com minhas próprias mãos pra nunca mais te ver chorar...
Ah meu amor, não chore...
Cada lágrima que cai é como se o céu perdesse uma estrela, é como se oceano perdesse sua imensidão, como se a lua perdesse o seu brilho...
Ah meu amor, o peso que carrega sua lágrima jamais será medido por qualquer balança, a dor que carregas no peito é tão forte como o vento...
Ah meu amor, a maldade do mundo está te arrasando, quem me dera poder te tirar desse mundo, te levar ao céu, junto com os anjos, ver seu sorriso mais verdadeiro, sem que ele fosse substituído por essa dor que aos poucos vai te roubando de mim... Aos poucos você se vai e o que eu posso fazer? Como vou te arrancar essa dor?
Aaah meu amor, não chore...

Inserida por MaarciaEduarda