Lágrimas
Na penumbra da noite
O corpo cansado está quente
O suor mitura-se com lágrimas
Tudo tão frio, amargo e deixado para trás.
LAGRIMAS COMPANHEIRAS!
NUM CANTO DA SALA,A PENUMBRA ASOLA...
AS LAGRIMAS CAEM SEM DEMORA.....
BUSCA A PAZ INTERIOR; MAIS ONDE ELA ESTA?
ELA ANDA A SE ESCONDER DO MEU EU......
BUSCO A HARMONIA DENTRO DE MIM....
ANDO PERDIDA COMIGO MESMA.......
QUE SERA DE MIM , SEM ESTA PAZ E HARMONIA QUE TANTO QUERO..... VOLTO AO PASSADO EM BUSCA DELAS, NÃO AS ENCONTRO.VOLTO AO MEU PRESENTE E NADA ESTA ........
CONTINUO NO CANTO DA SALA A VAGEAR OS PENSAMENTOS , E LA ESTÃO ELAS MAIS UMA VEZ , LAGRIMAS COMPANHEIRAS QUE FAZ PARTE DO MEU SER .....SÃO ELAS QUE LAVAM AS MINHAS DORES , ALIVIAM O MEU SER .....ELAS SO AINDA NÃO LAVARAM A MINHA ALMA DAS AMARGURAS QUE A VIDA NOS EMPÕEM! ......"SEMPRE NO FINAL DO TUNEL HA UMA LUZ " LAGRIMAS COMPANHEIRAS ! Licia Madeira
MINHA ALMA
A minha alma tem lagrimas
que outro ser não pode ver
é com tristeza n'essa cara
que mostro lagrimas a você.
São lagrimas causada de dor
a derramar-se no peito meu
águas que, se transformou em
sangue... Devido o seu adeus
Eu choro com a minha alma
lagrimas que não molha o chão
se meus olhos não vertem água
é porque choro com coração.
Minha alma também voa
com asas dos sentimentos
voa pelo norte, sul e a toa,
sob o tempo e os ventos.
Antonio Montes
Me vi perdido em meu eu.
Me procurei em seu eu.
Como lagrimas me perdi em seu rosto.
Como magica me encontrei em seu olha.
Sua boca sem palavras a me alimentar.
Beijos doces e molhados a me exitar .
Nao me exito so com seus beijos mas sim so em vc eu pensar.
Nao va embora ,nao quero te deixar.
Sim ja chegou a hora, dentro de minhas horas vou te levar.
Nem a noite longa vai me fazer te esquecer .
Quando o relogio tocar e seu nome que vou clamar.
29-03-2017 a.:t.:d.:mesquini
Seus sentimentos? Podem ser causados.
Suas lagrimas? Podem ser interrompidas.
Seu conhecimento? Bom, é aplicado.
Esqueça tudo que te ensinaram sobre livre-arbítrio.
Você é uma máquina...nossa máquina.
LAGRIMA NA CALÇADA
Aquela lagrima...
Aquela lagrima cansada,
em toda tarde caída...
Despencava da sua janela
sobre a calçada sem vida.
Aquela lagrima
Ah! Aquela... Lagrima...
Aquela lagrima perdida
sob os ventos da saudade
caiu no tempo esquecida
pala paixão da vaidade.
Aquela lagrima furou pedras,
do paralelepípedos do amor
ao ficar sem sua entrega...
A minha alma, chorou!
Aquelas lagrima chorada
caída nos jardins tristonhos...
Regrou as flores da vida
quando a haste era um sonho.
Aquela lagrima molha a alma
orvalhando os sentimentos
nas água d'aquela lagrima
eu naveguei com meu intento.
Antonio montes
LAGRIMAS NA ESTAÇÃO
N'aquela estação, eu chorei...
Chorei, não pude conter aquela...
Lagrima, expelida pela sua partida.
Então, veio a saudade extravasando
e eu atirei, meus choros de sentimentos
sob os ventos da despedida.
N'aquela estação, eu chorei...
Chorei o amanhã da minha vida
nos braços da minha dor desvalida.
Chorei igual condenado ao tempo
sob o escuro da solidão concebida
chorei sobre as águas das lagrimas, caídas
N'aquela estação, eu chorei
chorei pela partida d'aquela vida.
abandonando a minha vida sentida.
Antonio Montes
Entre o desespero e as lágrimas de aflição uma voz ecoa com insistência: "Eu estou cuidando de tudo, não te abandonarei jamais!" A calma tomou conta do meu ser. Ele cuida e sempre cuidará. Só precisamos confiar!
BATE PILÃO
Bate mão, bate pilão...
E a correia da escravatura,
bate as lagrimas do coração
no tremor da vida escura.
Bate a saudade danada...
Dos sentimentos passado,
bate o coração da amada
de amor por seu amado.
Bate pilão bate peneira...
Sobre o vento com arroz,
bate a vida derradeira
pelo futuro ao depois.
Bate todo suor do rosto...
Pelo imposto a ti proposto
as vontades dos seus gostos
batem, quebrando os ossos.
Antonio Montes
Moça, não adianta insistir no que causa mais lágrima do que sorriso. Quando não dá mais pra consertar, é preciso jogar fora. Não é perda, é como um alerta divino que coisas melhores estão por vir, porque você sabe, quando menos se espera, você encontra quem te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Se Eu Pudesse Lavar Minha Alma Sem Deixar Uma Lágrima Cair No Chão...
Escreveria Na Palma Da Tua Mão O Que Falar o Meu Coração...
