Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

prefiro mostrar
meu sorriso,
as lágrimas que
derramo sozinho
no meu silêncio.

Inserida por WilsonAlberto

Pensamento do dia 11/08
Permita que lágrimas de alivio lavem a raiva e o ressentimento que vem carregando durante anos no coração.

Inserida por Alevillela

Sou feito de sentimentos... somatória de sorrisos e lágrimas... Resultados inconclusivos...e isso torna o amanhã mais precioso ...a dúvida interessante e a possibilidade de dar certo excitante!!

Inserida por Miguelpires

E se tudo
e o mundo insistir
em tuas lágrimas derramar ...
Não esqueça de si
e muito menos em se amar!

Tudo muda num segundo ...
Já já o teu céu há de clarear .

Inserida por Paulamonteiro

Quanto mais você chora, melhor eu jogo. Suas lágrimas são o combustível do meu gameplay!

Inserida por david_prates

"As lágrimas nem sempre fluem nos olhos do homem, às vezes elas fluem em face de palavras escritas com um punho triste, carregado por um coração orgulhoso e ferido, para escrever e descrever as palavras amargas e transparentes do rio triste, que é Sempre correndo para o mar da consciência, e eles nunca se tornam proprietários, então há frustração pelos peixes que aguardam a união impossível das ásguas."

Inserida por wagne_calixto

Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.

Inserida por gilmara_sanots

Que os pesadelos não te impeçam de sonhar.
Que as lágrimas não apaguem o teu sorriso.
Que os obstáculos não bloqueiem o teu
caminho e que o medo não paralise a sua fé.

Inserida por FatimaGiffoni

É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

“Seja o motivo do meu sorriso,e não das minhas lágrimas”

Inserida por CeaneMayra

*Naufrágio*

Entre sorrisos e lágrimas O SOL JÁ se fazia presente, iluminando a penumbra que os pensamentos DEIXAVAM POR ALI.

De forma envolvente cada fio de pensamento me levava O VAZIO, tão longo e esguio que quando me dava conta ja estava ausente.

Ouvia sua voz em pura melodia, lembrando DO TEU ROSTO dia pós dia, pois, cada fio me levava ao um momento inesquecível, VIAJAVA em instantes ora no passado ora no presente.

Doces e amargas lembranças, momentos e desavenças, o que soa engraçado, é que por mais LONGE que possas estar, sempre esteve aqui dentro.

Bom... é o que a mente pensas, sempre otimista a acreditar, mas o coração por sua vez discorda, por está COMO UM NAVIO PERDIDO EM ALTO MAR, SEM esquecer o teu amor, sem ter o que mirar, SEQUER UM PEQUENO TRECHO DE TERRA PARA AVISTAR.

Inserida por Ramoski

Serra da Mantiqueira

Passo os olhos, bem longe.
Entre faróis e neblina.
E desce um lagrima quente
em meus olhos?
No horizonte que em curvas se finda.
Subindo junto a saudade?
De viagens a Mantiqueira.
Tantas idas e vindas.
Para hortênsias procurar.
E no morro do Elefante
A cidade admirar.
O silencio. Da companhia.
Um céu. E um cantinho.
Abraçados. E em silêncio.
Dividindo o mesmo vinho.
Tantas lembranças, trago junto comigo.
Que ficou no meu passado.
Tem a estrada, tem a cidade.
Mas, tenho mais o calor.
De seus braços ao meu lado.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Serra da Mantiqueira

Passo os olhos, bem longe.
Entre faróis e neblina.
E desce um lagrima quente
em meus olhos?
No horizonte que em curvas se finda.
Subindo junto a saudade?
De viagens a Mantiqueira.
Tantas idas e vindas.
Para hortênsias procurar.
E no morro do Elefante
A cidade admirar.
O silencio. Da companhia.
Um céu. E um cantinho.
Abraçados. E em silêncio.
Dividindo o mesmo vinho.
Tantas lembranças, trago junto comigo.
Que ficou no meu passado.
Tem a estrada, tem a cidade.
Mas, tenho mais o calor.
De seus braços ao meu lado.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Pode chorar, as lágrimas que brota na alma e nasce no coração e que acaba se revelando nos olhos, são as que tocam seu rosto e desce até sua boca com o sabor de quero mais

Inserida por jouber_alves

sinta a morte em meus lábios...
grite se puder
vou beber suas lagrimas,
e vou sentir seus últimos pensamentos.

Inserida por celsonadilo

Quem ama teus sorrisos não te abandonará, no tempo das Lágrimas.

Inserida por dudakauan

PRECISO DE VOCÊ

As minhas lágrimas não param de rolar.
O meu sorriso não consegue mais brilhar.
Aquele encanto que um dia me pertenceu,sinto que morreu.
Os meus sentimentos que eram doces se amargou.
Aquele amor que eu sentia,por minhas mãos se escoou.
Sei que agora meu olhar só chora,mas por favor não me deixe,não vá embora.
Preciso de você para reaprender a amar.
Sei que é você que vai reacender a chama que se apagou do meu olhar.
Para transformar toda minha dor em amor.
Para iluminar minha vida canta-me uma canção por favor.
Aquela que fala que você me ama e ao meu lado quer ficar,se isso acontecer juro que para sempre vou te amar.

Inserida por GleycianyRicarte

POÇO DA PAIXÃO

Se o meu chorar não fosse lágrimas
talvez... Talvez eu aguentasse
Mas, como lágrima é água,
quando os sentimentos me apavoram...
Me banho em lágrimas! Por isso...
Quanto mais eu choro...
o meu amor desfalece e se degrada.

Mas veja... Com o tempo
o poço da paixão secou,
e quando me dei conta...
Eu tinha chorado todas as lágrimas...
D'aquele nosso louco amor.

Inserida por Amontesfnunes

Só quem passa pela luta sabe o valor de uma vitória, só quem passa pelas lágrimas sabe o valor de um sorriso, tudo em nossa vida são lições para nos fazer crescer.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Deixe a lágrima cair... Afinal, ela não combina nada, nada, com o imenso sorriso, transbordar de paz; reservado para você, ao amanhecer (...).

Inserida por MayconHalss