Lágrimas
Nunca sorri para alguem;
Nunca diga"eu te amo";
Nunca deixe rolar uma lágrima,
resultante do"me esqueça ".
A lágrima que cai no chão se evapora ,
deixando um vazio no coração .
O tempo passa, e o sofrimento se transforma em ilusão
É uma ferida incurável.
Se a dor for grande e as lágrimas quiserem rolar, chore, mas chore sozinho, a dor é só sua, e na verdade quase ninguém se importa!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Uma grande colheita é precedida por lágrimas. Para levar a mensagem precisa estar pronto para "gemer e chorar." No entanto, sempre confiante que o dono da seara que vê as lágrimas derramadas responde com muitas almas. E a dor do processo jamais será comparada com a grandiosidade da colheita.
As rosas nasceram
Para morrer e perfumar
A nossa vida 🌺
Nas lágrimas perdidas
Entre um sonho e outro
Ainda verão as minhas lágrimas por aí
Comemorando vitórias porque eu sou foda
Não quero Deus se preocupando comigo
Não quero tá nos achados e perdidos
Quero correr com muita velocidade
Quero cantar e acordar toda cidade
Sentir o sol aquecer o meu caminho
Porque eu tô vivo
Se quem vive teu dia,
tuas alegrias e tristezas,
risos e lágrimas,
realizações e decepções,
coragens e medos e
amores e ódios...
não crê nem confia em ti...
Repense tudo,
algo está errado.
As lagrimas escorrem, fazem poças no lençol, sabendo que enquanto estou aqui pensando em ti, sonhando com um futuro que nunca ira se tornar presente, você esta longe, provavelmente nos braços de outro, caindo as graças de alguém que talvez nem te mereça, alguém que não te ame e zele por ti o quanto amo e zelo, esta rindo com alguém que talvez venha te fazer chorar num futuro próximo, estou aqui ouvindo canções de amor, lendo poesias, tentando achar a resposta, buscando algo que me tire desta solidão e tristeza do amor não correspondido, tentado achar a formula secreta de fazer com que bata a minha porta, dizendo que me ama e precisa estar ao meu lado a cada dia que vira na sua vida, estou aqui debruçado sobre livros mais livros, paginas após pagina, e nada, não acho nada na razão que me traga você ate mim, finalmente me conformo em lagrimas, me conformo ao me deparar com o sol raiando além da janela que passara a noite aberta, comecei esta com a lua a me olhar chorar por ti, e agora o sol contempla meu sorriso forçado, para se iniciar mais um dia de falsas alegrias, e de sorrisos forçados, perante a ti e a todos, para que não saibam, quem ainda lhe amo, para que não saibam que viro noites a traz de noites chorando por ti, minha palavras são poucas simples, mas dizem tudo que sinto.
TE AMO.
Porque a vida é paixão, brisa ligeira,
sol que aquece a pele.
É sorriso e lágrima...
e passa, passa rápido demais...
"A noite para mim não é apenas noite,é lembranças,lágrimas,solidão,também é inspiração,pois na calada da noite posso ser quem eu sou e me expressar verdadeiramente sem pincelar a verdade."
A morte também chora comigo.
As lágrimas escorrem sobre a tua face fria e escura, tão sombria.
Posso ver a morte chegar.
Aquele choro doía tudo por dentro e, nos dava uma enorme sensação de tristeza.
Eu, vendo aquele espírito chorando, pedindo por mais uma chance de misericórdia de coração arrependido, posso ver a morte chorar.
A procura de paz no seu peito machucado e ferido.
Não podendo fazer tal coisa, aquele espírito fez com todas as almas que ele mesmo levou para o inferno, se comoveram.
Mas nada podemos fazer o príncipe das trevas, o rei de todas as almas, no mundo dos mortos, também chora.
A morte também chora por sua morte.
Naquele lugar de almas perdidas, a morte também chora de saudades e solidão.
Nós a acompanhamos no ritmo meloso, também choramos por estarmos mortos.
Choramos por estarmos mortos.
Quando te vi pela primeira vez, segurei as lágrimas. Eu finalmente tive a certeza que Deus existe, e Ele deve ter o teu sorriso.