Lágrima

Cerca de 3161 frases e pensamentos: Lágrima

Uma lágrima rolando
Nas profundezas da escuridão
Pela face se derramando
Suprimida em oração

Semente divina inflamada
Crença de luz vertente
Alma limpa ofertada
No tenro choro latente

Se uma lágrima inunda
Rasgando a noite calada
Germina, cresce, fecunda
Preciosa fé santificada

Ao Mestre olhar estendido
Espírito puro elevado
Feliz descansa o abatido
Aos pés de Deus perdoado

Inserida por Kellymotta

258. A lágrima é a alma em disfarce que sai do nosso sentimento. Ela é a nossa fala em forma de silêncio.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Quando eu vi você sorrindo nos braços do outro, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.
As incertezas e as duvidas perturbam minha cabeça, não sei oque fazer, não sei se deixo como está, se vivo minha vida e ela viva a dela, desisto de tudo que um dia sonhei e desejei, se apenas choro deixando morrer pouco á pouco oque sinto por ela. Não sei se corro atrás mostro para ela e para o mundo oque sinto por ela, se abro minha boca e digo "Foi você, é você e sempre será você a menina dos meus sonhos", e ai já não sei oque fazer.
Oque eu sei é apenas oque eu sinto aqui, aqui dentro do meu peito, um sentimento sem igual, um sentimento jamais vivido um sentimento que só eu sinto que só eu sei. Sim, tive medo de amar outra vez mas tenho minhas razões, eu fico emocionado quando alguém chega pra mim e fala que você ainda fala sobre mim, opa! ainda não me esqueceu, será que ainda resta alguma esperança? Ou apenas eu que estou criando expectativa em vão? Não sei, só sei que estou sorrindo agora vendo você sorrir nos braços do outro.

Inserida por LeonardoDelavegas

Quando o coração se torna de concreto, dificilmente alguma lágrima poderá tocar; nem se permitir a vida desfrutar, ou a fé e a esperança brotar.

Inserida por EsterCorreia

Cada lágrima derramada ,
é um grito de superação .
Que as próprias não seja
derramada pelo mesmo motivo
e sim por te-las vencido .

Inserida por TataInPoesias

Teu silêncio é como faca cortante, o vazio que faz sangrar... corta pedaços de mim e arranca lágrimas dos olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mesmo sabendo que lágrima nenhuma vai resolver nada, a gente chora.

Inserida por usuario473496

Saudade és o nome da lágrima responsável pelo choro de alguém ausente.

Inserida por Victor9

desce o pássaro sobre o ramo, detém-se como uma lágrima em busca dum rosto...

Inserida por nataliarosafogo1943

Se uma lágrima corre no rosto, que bom, ainda tem vida aí.

Inserida por ikyfonseca

Você sempre me teve aos teus pés,mas um dia eu olhando para baixo, observando uma lagrima que caía, pude então notar os meus
E agora que com eles posso caminhar,você me vê distante,sumindo...
Mas na verdade não sou eu que estou partindo,és tu que estás ficando...
Parado onde sempre esteve...Talvez um dia você compreenda que teus pés juntos com os de alguém podem caminhar,ao invés de egoistamente esperar quem esse alguém caia e permaneça sobre eles..."

Inserida por GiovanaFagundes

E quanto você menos espera, acontece. A lágrima fui, as lembranças voltam e a sensação de ter esquecido se torna inútil.

Inserida por jonaschuster

Minha homenagem a você que aprendeu a sorrir enxugando uma lágrima... Que se emociona com a alegria e se solidariza com a tristeza do próximo... Que conseguiu conservar bondade no coração... Minha homenagem a você que é gente e que certamente sempre terá o carinho e a proteção de Deus! (Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

A verdadeira lágrima
vem do espírito , e quando
este chora é porque a dor
vai além da nossa razão.
31/08/15

Inserida por IrmaJardim

Não ouse derramar uma lágrima dos seus lindos olhos por alguém que não vale um dente do seu belo sorriso.

Inserida por Salbe

A distância é o abrigo de alguma lágrima.

Inserida por pjm30

Sem utilização de palavras,a lágrima fala.

Inserida por RitaSimoes

*UMA LÁGRIMA CHAMADA AMOR*

Tem uma lágrima em meu coração, ninguém a vê e nem sente. Mas Tu que estás no alto dos céus, q se chama Deus, há provou e até mesmo chorou.

Continuo triste, imaginando-me sozinha e desamparada, totalmente abandonada. Tem um vazio nos meus pensamentos, e uma dor na minha alma.
Todos vêem e dizem:
Aquieta teu coração, há uma nova esperança.

Eu sei...mas não quero saber, quero apenas chorar, escondida de todos, talvez dormir e tentar esquecer.
Esquecer???
Esquecer que fui feliz...
Quem pode esquecer que já foi feliz???
Talvez... Se eu não tivesse sido tão feliz, poderia esquecer.

Tem uma lágrima em meu coração chamada AMOR...
Sinto-me triste e desamparada... Quero sorrir, mas só sei chorar, queria correr e atrás do que já perdi e retomar nas minhas mãos para poder ganhar o amor outra vez.

Sinto-me incompreendida e, tão solitária... É aqui nessa madrugada que meu coração chora, uma dor somente minha, estou me sentindo esquecida e, pouco amada.
Era assim que você queria me ver? tão infeliz e magoada?

Ah pobre do meu coração, tão machucado e sofrido.
Que lição posso aprender, depois de ter vivido uma dor tão cheia de espinhos?

Caminhos que quero de volta... E que jamais serão esquecidos.
Consola-me Deus querido deste tropeço de vida, ergue-me desta queda q só um saiu ferido!"

Inserida por BiaSMariah

A cada pingo de chuva caindo do céu é uma lagrima nossa desperdiçada por alguém que não valeu a pena em sua vida, são gotas que iram nos mostrar novas coisas boas para amar.

Inserida por DSRAPPER

De algum modo poesia é a lágrima daquele que a escreve, seja lágrimas de tristeza ou alegria

Inserida por SilviaAurelia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp