Lado
Se Cristo está do lado de fora de uma igreja, tem algo de muito errado acontecendo dentro dessa igreja.
Se Cristo está do lado de fora da igreja, isso significa que tem algo de muito errado dentro dessa igreja.
Existe liberdade para escolher em qual lado devemos estar, mas não para negociar os resultados da escolha, uma vez feita [...]. Nossa liberdade é nossa propriedade, porém as consequências da escolha já foram determinadas pela soberana vontade de Deus e dessas não existe apelo.
A. W. Tozer - The Knowledge of the Holy (São Francisco: Harper & Row, 1961), pp. 117-119.
Arminianismo Brasil
O homem que não honra a memória dos guerreiros que deram a vida lutando ao seu lado, não é digno de confiança de ninguém.
``Seus melhores amigos serão aqueles que estiverem ao seu lado quando você não tiver nada a oferecer-lhes a não ser sua amizade verdadeira!'
Banco do meu Jardim
Num banco ao lado de um toco,
Que um dia foi jatobá,
Esta era de muita idade,
Dela ficou saudade,
acabou -se em uma tempestade,
Deu lugar a um lindo e florido manacá
Sentados naquela
Bancada
Em noites de lua cheia,
ofuscada pela nuvem branda que a margeia
Quase a gente não a via,
Lá tinha muita magia
Eu e minha amada,
Para que falar de vida alheia.
Eu pedi tanto vc pra Deus ..pedi uma chance de acordar ao seu lado todos os dias ..sorrir e vc ser o motivo ... de amar, amar loucamente como eu nunca amei alguém antes ...eu pedi uma oportunidade de respirar seu ar... sentir teu corpo quente , teu abraço apertado.. teu cheiro , teu perfume doce... eu pedi tanto que vc fosse minha pra sempre e Deus me deu vc de presente como num sonho que não quero acordar..vc chegou pra colorir minha vida triste ..colorir o que estava cinza .. vc me trouxe a paz de volta ...e fez ver que sozinho não sou nada .. que preciso de uma metade alguém pra compartilhar.. vc é um presente, um anjo que caiu do céu na minha vida ..agradeço tanto por realizar meu sonho de ter quem eu sempre amei ...
Descobri que era amor quando eu via que ao teu lado as horas não passavam e sorrisos desavisados despontavam do meu rosto sem motivo...ai eu suspirava e fechava meus olhos e pedia pro tempo vai com calma .. passa devagarzinho pra eu curtir cada momento ao lado dele ... tomara que um dia ele me note , me olhe assim como eu olho pra ele com um brilho diferente nos olhos ...
Vou deixar o orgulho de lado..
isso sera meu ato de coragem..
assumo, eu assumo..
meus erros.. meus medos.. minhas bobagens..
assumo que te perdi.. que te deixei escapar pelo vao dos dedos..
mas a vida e um jogo bebe..
e eu entrei pra ganhar.. engoli o orgulho..
me reinventei..
e vou atras do que perdi..
eu vou reconquistar vc..
vou te provar que posso te fazer feliz..
Do outro lado da tela..
Do outro lado do mundo..
Onde eu não posso ir.. nem te tocar..
Aí eu fico imaginando.. E imaginando..
Teu sorriso... Teu olhar.. como tudo é tão impossível. . Deixo que o tempo... vá colocando tudo em seu lugar.. ou vc me esquece.. ou eu te esqueço. .. ou a vida se encarrega de gente.. de fazer perder o contato.. perder a esperança. .. ou perder a vontade.. sei lá
Vc passa a conhecer bem melhor as pessoas ao seu lado , qdo elas tem autenticidade de sentimentos e palavras, e tb sao condizentes ao seu proprio comportamento....Quando elas nao se preocupam verdadeiramente com a opiniao alheia, passando realmente a valer os seus verdadeiros sentimentos... Tudo se torna mais simples..A paz entra invadindo e alimentando a alma, e te liberando de todas as mazelas de orgulho um dia construida pelo ser humano....Vc percebe a medicriodade dos diversos sentimentos um dia impostos pela sociedade.Qdo verdadeiramente assumimos as nossas verdades, deriva um brilho de dentro de nos, que faz com que esta luz se espandi, te dando a sensacao de leveza,tranquilidade,e harmonia...Mas isso tudo quando ocorre, nao se trata de um sucesso interno,mas de mais uma conquista positivas que ira lhe ajudar para novas etapas da vida.... simone vercosa
Amor !!
O verdadeiro amor, coloca do lado
Ele não é reseva, opção ou necessidade.
O verdadeiro amor, cuida, protege, respeita.
Ele tem tempo,ele não pede tempo.
O verdadeiro amor qdo chega, é acolhido e não recolhido !!
Paz e luz.
Simone Vercosa
O amor verdadeiro!!
O verdadeiro amor coloca do lado, ele não é reserva, nem opção, necessidade ou paixão.
O verdadeiro amor, cuida, protege, respeita e aceita.
Ele da as mãos , ele não esconde as mãos.
Ele tem tempo, ele não te pede tempo.
O verdadeiro amor qdo chega, é acolhido, e não recolhido.Ele tem encontro e união, é a mais pura junção.
Não existe imposição, mais sim comunhão.
Ele não tem um momento, ele é todo momento.
Qdo ele chega, ele é presente, e não suposto futuro, quem sabe.?
Ele é a certeza dentro dos corações, e não a incerteza da decisão.
Se em algum momento vc oscilar na decisão, ambos não conciliarem
Esqueça isso, porque:
O amor é manso, dócil, humilde, puro, sincero e certo, ele é nobre.
Qdo se entrega , é total.
Ele não tem reservas, é cumplíce, ele fala ao coração
Se ele não falou:
Ah meu amigo, procure entender e refletir sobre a questão, acima está tda explicação, isto é so paixão.
Amor de verdade sai da alma, e do coração, tem aceitação e comunhão. !!
Simone Vercosa.
Perdas e Ganhos!!
As pessoas perdem, quando não sabem valoizar as pessoas que estão ao seu lado..
Perdem quando acham que é seu, e queninguem e nada vai lhes tirar. perdem.
E é , exatamente neste descuido onde as pessoas vão embora.
Perdem quando não compreendem que esta tão linda troca afetiva necessita de respeito, delicadeza e cuidado constante.
Necessita de introsamento, lealdade e encanto.
Que o amor é dedicação, e que não existe relação fora desta realidade.
Perdem quando não compreendem a nobreza do amor.
A pureza instalada em cada gesto, olhar e dedicação que lhes foi oferecido.
Perdem !!
Perdem, quando não compreendem que o amor , eleva o espirito e aproxima do outro com leveza, encanto e suavidade.
Perdem quando deixam asensibilidade passar longe, e de ampliar a visão.
Mais as outras ganham quando percebem esse descuido, essa desvalorização, com maturidade, entregando ao outro o respeito nas suas decisões, e indo embora !!
Ganham
Mais ai eu deixo que vc me pergunte:
Ganham Simone ?
Ganham !!
Quando conseguem alterar o etinerário do coração com coragem, respeito,
desfrutando de um comportamento consciente , fruto do respeito interno.
Ganham , quando compreendem que avida não joga para perder.
Quando criam em torno delas uma atmosfera de gratidão, desta compreensão.
Porque a alma necessita de afagos, destas gostosuras que belezam cada detalhe, dando sabor a cada gesto, e palavra recebida.
Quando o olhar exala mansidão e ternura.
Quando há suavidade no toque, leveza , harmonia , e equilibrio, destilando ao universo o encanto da paz, jogando purpurinas e dando o brilho ao amor.
Ganham, porque existe uma satisfação, quando há uma conscientização da vida, uma elegância interna.
Simone Vercosa .
Jesus !!
Senhor , do outro lado sei que estais , não posso ver- te , mais posso senti - lo , e minha fé também me faz crer ..
Sua voz eleva , e chega aos meus ouvidos e ao meu coração como uma canção de amor , se revelando com profundidade em m" alma dando - me serenidade e harmônia .
Invade - me com o mais belo aroma me fazendo guardar no coração a paz deste amor tão sublime .
Sei que é reconhecendo a ti e pela fé , que exalamos o bem e que fortificamos essa unificação deste encontro .
Dou - te meu coração por inteiro , louvo e te glorifico , e compreendo que quem anda na luz sempre encontra uma saída e acalento , e me vem a mente :
Feliz aquele que sabe meditar e que torna seu olhar puro diante de cada momento vivido , porque é exatamente ai que caminhamos rumo a gratidão , porque houve entendomento , compreensão .
Paz e luz .
Simone Vercosa .
Como bom seria se pudesse estar agora ao teu lado.
Assim meu pensamento em ti não estaria ocupado.
Poder te abraçar e te beijar.
E nada mais desejar.
Mas sei q os anjos estão fazendo direito o meu papel, q é de te proteger e guardar.
Pra amanhã eu bem poder te amar.
Cala a minha boca com seu beijo....
Ao teu lado palavras são desnecessárias...
Sacia meu desejo ... acalma meu corpo..
Que só pede vc a todo momento...
Pro meu bom dia ser completo ...só tá faltando vc aqui comigo ... acordando do meu lado ..me fazendo carinho... me dando beijinhos e me perguntando: teve lindos sonhos princesa ?..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado
