Lado

Cerca de 19207 frases e pensamentos: Lado

⁠A essência se acomoda do lado de dentro, o que extrapolar esse limite é ego.

Inserida por ednafrigato

⁠Tome Nota!
Nada sai fora do controle, quando você decide andar lado a lado com Deus!

Inserida por andfigueira8

"Eu ao meu lado,
já vale!"⁠

Inserida por samuel_ferreira_8

O lado positivo das pessoas, é mais afetivo que o negativo!!!

Inserida por Chelvy_Paulino

O lado de dentro quando adentrado pode até ficar pequenininho.. Porque às vezes chove nos olhos de felicidade da gente!

Inserida por melfronckowiak

Eu quero te sentir, adormecer ao teu lado, compartilhar meus medos, minhas alegrias, quero meus dedos entrelaçados nos teus, quero estar ao seu lado até o fim!

Inserida por mariaeduardafr

FAROESTE

Meu lado
bang bang
anda
dando tiro
pra todo
lado

- Safado!

E eu
que não
sei me comportar
invento
uma história
esfarrapada
pra me
desculpar!

Não to
nem ai
pra que
lado a vida
vai me
levar

hoje eu só quero
saber
de
perder a
compostura

e beijar a
primeira boca
que me
prometer
uma
aventura

-Meu Deus,
ser certinha
deve ser
uma
tortura!

Inserida por MellGlitter

Quero viver cada segundo da minha vida ao teu lado antes que o meu tempo acabe!

Inserida por clarindo

Sem voçê ao meu lado , meu mundo si torna vazio , sem graça e sem felicidade . Tendo assim entao de voltar ao desluxo da realidade.

Inserida por 167jekinhahonderline

#SEMPRE

Sim, os personagens estavam nervosos

Sim, cada um olhava para um lado

Sim, nao sabiam em que lado ficar na hora da fila

Sim, eles nao sabiam nem qual era a fila certa

Sim, ele era do século XIX ainda... Ela, moderninha, quis pagar o lanche

Sim, viera o beijo, assim: antes do tempo. Assim: ja tarde. Assim: na hora certa!

Sim, as criancas estavam olhando, mas o que fazer se a brincadeira era boa?? (Um dia eles vao aprender)

Sim, a maquiagem dela borrou, ele nem viu, nem ligou

Sim, borrou, ela estava uma bruxa, uma megera, exclamando, exclamando, exclamando

Ele riu

Eles riram

Bobos...

Inserida por AnnyBeatriz

Anos se passaram... E eu ainda aqui imaginando como seria você ao meu lado. E dizem que paixãozinha de infância é amor bobo, mas desacredito nesse termo,por que se fosse realmente assim, eu ainda não estaria pensando em ti, nos momentos em que passamos juntos, no seu bico de ciúmes. Foram poucas as oportunidades que tive de ficar contigo. Não sei o que eu ainda sinto por ti.
Dizem que meus olhos brilham quanto tocam em seu nome. Se fosse só meus olhos brilhando, ainda teria duvida de meu amor.
Mas também sinto meu coração bater mais rápido quando lhe vejo...
Não só bater mais rápido, como também latejar mais forte.

Inserida por FredPinheiro

HAIKAI


Noite enluarada
Ao lado da amada
Suspiros de amor

Inserida por SandroCosta

Querem ter um sono leve e seguro ? Olhem para o lado e vejam quem está dormindo com você !

Inserida por Robson-Giorno

Não é fácil aceitar que tudo um dia acaba.
Houve um tempo que só em sentar ao teu lado
e segurar a tua mão, já me acalmava.
... e era um tempo tão bom!

Inserida por lauramello

Então, eu sei bem como é, pensar naquela pessoa toda hora e não poder ter ela ao seu lado, não poder ser a razão do seu lindo sorriso, não poder fazer seus olhos brilharem, não poder ter seu amor, eu sei que é difícil, mas tudo na vida passa, e uma hora ela vai ver a pessoa incrível que perdeu, e provavelmente vai correr atrás, mas ai você já vai estar necessitando do sorriso de outra pessoa, de ter outra pessoa ao seu lado, de amar outra pessoa

Inserida por marialuizaduarte

Nunca deixe uma amizade de lado pois é ela que te ajudará no momento que mais precisarás.Uma melhor amiga pode ser chamada de braço direito pois ela que vai segurar suas lágrimas e fazer você sorrir sem motivo.

Inserida por ecm1

Prefiro ficar somente com as lembranças de um tempo feliz que vivi ao lado do amor do que ficar tentanto eternamente salvar o fim de um relacionamento. Nada dura além do necessário.

Inserida por juliocorreapoeta

O que eu quero da vida hoje em dia? Que permaneçam ao meu lado pessoas leves, que saibam aproveitar os bons momentos, que saibam se proporcionar grandes momentos apesar de tudo. Pessoas alegres, otimistas, felizes! Que mesmo sozinhas não sejam solitárias e que carreguem em seus corações uma enorme vontade de ser feliz! Pessoas que conduzam os seus problemas e jamais sejam conduzidas por eles. Pessoas dispostas a se entregar, que não tenham medo da vida e que reconheçam o bem que os bons sentimentos trazem. Pessoas que tenham os corações limpos, que tenham amigos e saibam se relacionar. Pessoas sinceras, verdadeiras e gratas. Pessoas sensíveis, gentis, carinhosas. Que sobretudo se tratem respeitosamente...Respeitar-se é o primeiro passo!

Inserida por erikarpinheiro

Coração na mão sem saber o que fazer, que caminho seguir, pra que lado darei meus primeiros passos e o mais difícil que é escolher entre a razão ou o sentimento. Bate um medo de seguir caminhos não muito bons que não me completem por inteiro. Às vezes eu acho que ambos brigam para tomar posse de mim, um diz: ”pense nas consequências, se for pra sofrer melhor não arriscar” e o outro diz: ”vá antes que seja tarde, dê uma chance pro amor, vai ser feliz”. Nessa batalha seja quem for que vença só peço, seja qual for, me faça feliz.

Inserida por hudtabachi

Dizem que no amor, há vários
obstáculos,mas eu passaria por
todos, para passar a vida ao
seu ladoooo.

Inserida por 82995597