Lado

Cerca de 19298 frases e pensamentos: Lado

⁠O Vulcão Em Erupção Revela Seu Lado Mais Bonito!

Inserida por MarianoCarvalho

⁠Não habitues teus olhos no lado que alguém lutou para tornar iluminado

Inserida por Conector

⁠Não sou do lado A
Não sou do lado B
O lado que gostaria de estar?
Do lado de você!

Inserida por mariano_ribeiro

A felicidade está do outro lado do medo, esperando para ser descoberta.

Inserida por EdsonDePaula

Seja grato pelo que tem mas nunca deixe de lado seu desejo por algo melhor, aqueles que se abstém de sua jornada nunca chegam ao seu objetivo. Por outro lado aquele que se empenha dia e noite sempre terá o melhor.

Inserida por Brunocruz0624

⁠Não cometa o erro de querer ter do seu lado alguém que não te valoriza, apenas por desprezo de si mesmo, por falta de amor próprio, para mostrar para a sociedade que você não está só.
Não enterre a sua paz e a sua felicidade, só para viver de aparência, tentando agradar os outros, quando na verdade todos sabem que você é infeliz, que você está com a pessoa erra e que de fato você merece algo melhor.
Não jogue a sua dignidade no lixo!
Não desperdice a chance de estar com alguém que não vai sentir vergonha de ser visto com você, que não vai te procurar só quando precisa, que vai te ligar sempre pra saber como você está, que vai estar do seu lado em todos os momentos e situações, que não vai te abandonar na tempestade, que vai te apoiar nas suas derrotas, que vai sonhar junto os seus sonhos, que vai compartilhar os sonhos dela com você e que vai te amar no fim da mesma forma que te amou no começo. Por isso, não perca seu tempo com quem não vale à pena, que só te traz aborrecimentos, atraso, mal-estar, que só sabe cobrar, exigir, reclamar, resmungar, criticar, ofender, humilhar e fazer com que sua autoestima escorra pelo ralo.
Só, você consegue enxergar melhor as coisas à sua volta.
Mau acompanhado, você vive como uma animal com antolho na cara.
Não perca pra sempre a oportunidade de viver com quem conhece seu valor e sabe te dar valor pelo que você é, não pelo que você tem.
Embora seja real que a pessoa só vale o que tem, ainda há quem saiba valorizar o que o dinheiro não pode comprar, nem consertar, nem trazer de volta.

Inserida por madson_sucarelly

"⁠Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."

Inserida por wandermedeiros

⁠A essência se acomoda do lado de dentro, o que extrapolar esse limite é ego.

Inserida por ednafrigato

⁠Tome Nota!
Nada sai fora do controle, quando você decide andar lado a lado com Deus!

Inserida por andfigueira8

"Eu ao meu lado,
já vale!"⁠

Inserida por samuel_ferreira_8

O lado positivo das pessoas, é mais afetivo que o negativo!!!

Inserida por Chelvy_Paulino

O lado de dentro quando adentrado pode até ficar pequenininho.. Porque às vezes chove nos olhos de felicidade da gente!

Inserida por melfronckowiak

Eu quero te sentir, adormecer ao teu lado, compartilhar meus medos, minhas alegrias, quero meus dedos entrelaçados nos teus, quero estar ao seu lado até o fim!

Inserida por mariaeduardafr

FAROESTE

Meu lado
bang bang
anda
dando tiro
pra todo
lado

- Safado!

E eu
que não
sei me comportar
invento
uma história
esfarrapada
pra me
desculpar!

Não to
nem ai
pra que
lado a vida
vai me
levar

hoje eu só quero
saber
de
perder a
compostura

e beijar a
primeira boca
que me
prometer
uma
aventura

-Meu Deus,
ser certinha
deve ser
uma
tortura!

Inserida por MellGlitter

Quero viver cada segundo da minha vida ao teu lado antes que o meu tempo acabe!

Inserida por clarindo

Sem voçê ao meu lado , meu mundo si torna vazio , sem graça e sem felicidade . Tendo assim entao de voltar ao desluxo da realidade.

Inserida por 167jekinhahonderline

#SEMPRE

Sim, os personagens estavam nervosos

Sim, cada um olhava para um lado

Sim, nao sabiam em que lado ficar na hora da fila

Sim, eles nao sabiam nem qual era a fila certa

Sim, ele era do século XIX ainda... Ela, moderninha, quis pagar o lanche

Sim, viera o beijo, assim: antes do tempo. Assim: ja tarde. Assim: na hora certa!

Sim, as criancas estavam olhando, mas o que fazer se a brincadeira era boa?? (Um dia eles vao aprender)

Sim, a maquiagem dela borrou, ele nem viu, nem ligou

Sim, borrou, ela estava uma bruxa, uma megera, exclamando, exclamando, exclamando

Ele riu

Eles riram

Bobos...

Inserida por AnnyBeatriz

Anos se passaram... E eu ainda aqui imaginando como seria você ao meu lado. E dizem que paixãozinha de infância é amor bobo, mas desacredito nesse termo,por que se fosse realmente assim, eu ainda não estaria pensando em ti, nos momentos em que passamos juntos, no seu bico de ciúmes. Foram poucas as oportunidades que tive de ficar contigo. Não sei o que eu ainda sinto por ti.
Dizem que meus olhos brilham quanto tocam em seu nome. Se fosse só meus olhos brilhando, ainda teria duvida de meu amor.
Mas também sinto meu coração bater mais rápido quando lhe vejo...
Não só bater mais rápido, como também latejar mais forte.

Inserida por FredPinheiro

HAIKAI


Noite enluarada
Ao lado da amada
Suspiros de amor

Inserida por SandroCosta

Querem ter um sono leve e seguro ? Olhem para o lado e vejam quem está dormindo com você !

Inserida por Robson-Giorno