Lado

Cerca de 19207 frases e pensamentos: Lado

⁠"Os que podiam te ajudar cairam no buraco, e os que não podiam estavam ao seu lado"

Inserida por WalyssonLima

⁠Existem evidências de que Einstein tinha um lado machista, ver o livro Senhora Einstein de Marie Benedict. Claro, pode argumentar: isso era o seu tempo, mas não elimina ou apaga o fato. Se admiramos Einstein por ser um gênio no seu tempo, não podemos usar duas regras e dois pesos. O fato de Einstein rejeitar o ateísmo diz muito da posição dele como homem: Marie Benedict sugere que Einstein omitiu o nome da esposa por medo de que seu trabalho seria desqualificado, visto de forma inferior por ter uma mulher como um dos autores.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Chegará, como uma brisa suave, o dia em que estarei deitado ao seu lado, admirando seus olhos e agradecendo o bem que faz ao meu coração.

Inserida por LestatChevalier

⁠Eu tenho um lado Leão escondido atrás do meu Cão de Guarda.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A religião cristã está ao lado de Deus, mas o poder religioso, não. Em algumas religiões os seguidores estão na fé salvadora, mas seus líderes estão perdidos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Conhecer história faz bem, mas, é preciso olhar o outro lado, como alerta o cientista Francis S. Collins: “A história está cheia de mentiras nobres que acabam em ruína.”

Inserida por meirinhopensa1949

Não passe.
Passou ao lado, rápido em passos firmes, reto pois curvas só as que lhe perfilam, ia ao encontro da santidade; Com pose e apesar do tempo que se consome rápido como ele passou, ainda provoca, mal nenhum nisso, arritmia por óbvio pois o que vem pra ficar, mas passa, deixa a sua marca.

Inserida por DarlanBatista

Me pego alucinado
Feito louco, apaixonado
Vendo você do meu lado
Fico mais acelerado
E quando vejo que alguém tá prestes a perceber
Eu tento disfarçar

Inserida por pensador

Faça sem esperar nada em troca e valorize as pessoas que estão ao teu lado!

Inserida por Mateusoliveiras

Quando deixarmos medo e a dúvida de lado, a Felicidade ira bater à porta e fará morada em nossos jardins floridos...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Estou sempre do teu lado!
Mas nem sempre me queres aí...

Inserida por dalainilton

Sobre o tempo que passei ao seu lado? Foi bom, ótimo!
Mas tudo passa,tudo é uma fase, e isso passou!
Eu amei ter te conhecido,eu te amei muito!
Mas esse sentimento passou.
Tudo que nós passamos foi real,mas....
Agora passou temos que cada um seguir seu caminho!
Por mais difícil que seja.
Vai doer? Vai e muito,mas vai passar.
Poderíamos namorar por anos e anos e acabar assim,separados!
Eu não sou a pessoa certa para você e nem você para mim!
Um dia iremos encontrar alguém que nos ame a cada batida do nosso coração,a cada suspiro que damos!
Uma pessoa que vai nos amar por inteiro e a gente também ira fazer o mesmo por essa pessoa!
Essa pessoa vai chegar quando menos a gente esperar e vamos nos sentir completamente, perfeitamente completos!
Espero que você seja feliz,como eu também quero ser! E acho que isso é o melhor para nós,por mais que doe!
Eu te amei completamente esse tempo que eu tive com você!
Espero que você e eu superemos!
Não me procure!
Só assim iremos nos curar disso!

Inserida por Mlisboa

De estar do lado de uma pessoa "que gosto" mas ela não dar a mínima para mim canseiiii de lutar para colocar um sorriso no rosto só para ver ele feliz cansei de me mutilar para passar a dor que eu sinto cansei de colocar uma máscara em mim cansei de fingir quem eu não sou cansei de fechar 10/10 e não receber nem 1% do que eu dou para sociedade e pouco mas para quem passa e difícil sim aos olhos dos outros sou só uma preta machucada se submetendo a ficar com uma pessoa que não faz nem questão de ter vc ali

Para alcançarmos nossas metas, temos que computar o tempo, para que não deixemos de lado o tempo que necessitamos como humanos em uma sociedade que atropela.

Inserida por Aleques

Na estrada da vida não deixe o amor ficar para trás. Siga lado a lado, assim ele não se perde de você!

Inserida por ValMoni

Lembro-me que um certo dia lhe disse que apesar de algumas derrotas, a vitória viria do lado certo de nossas vidas, e que deveríamos sempre continuarmos a procurar uma esperança em meio aos nossos desesperos...

Inserida por luizinhomax

A solidão, por outro lado, não tem faixa etária. Eu costumava pensar que países emocionantes poderiam mantê-lo feliz e entusiasmado apenas com a novidade. Agora eu sei: você pode se mudar para Paris, deliciar-se com a cidade, beber seu café com leite, mas por mais bonitos que sejam os prédios e as varandas, você se encontrará abraçando os postes de luz para ter companhia, como se estivesse em "Os Miseráveis".

Inserida por pensador

Quero cometer todos os pecados ao teu lado.
E buscar perdão para nenhum...

Inserida por miguel_boaventura

Na vida existem dois sentimentos que andam lado a lado, a alegria e a tristeza, esses sentimentos penetram profundamente em nossa alma, eles são relativos e momentâneos, vão e voltam a todo tempo, é muito fácil ver a felicidade em tudo, assim como também é muito fácil enxergar a tristeza, quando abrimos os olhos para a vida, entendemos que ela não é tão feliz assim, é decepcionante ter que aceitar este fato, a fusão da tristeza e a decepção se faz quando nossos olhos se voltam a exergarmos quem realmente são as pessoas, quem são os seres humanos, se faz quando presenciamos e passamos por determinadas situações, causas e circunstâncias, quando passamos pelo "caos", tentar entender a "palavra vida" e tudo que está a volta dela é triste, tudo ao nosso redor é feito de sentimentos, e esses sentimentos são um vício em nossa alma, mas a alegria está sempre em falta, ninguém, é feliz o tempo todo.
Nós vivemos em busca da felicidade, mas será que não é melhor viver e se conformar que a felicidade não é uma busca e sim um momento? A felicidade é algo momentâneo e passageiro. A tristeza precisa ser sentida, assim como a felicidade, nós precisamos sentir a vida, e, quem seríamos nós, se ocultássemos o que sentimos?

Inserida por ariane_fraportty

Os demônios tem medo de andar ao meu lado e sair magoado

Inserida por xlucasofical_