Lado
Definido, a ausência que perpétua
Improvável na consciência cativa
O lado obscuro de uma mente impura
O suspiro cansado oprimido
Desnuda impaciente, coisa alguma se sabe , nada se aproveita .
Pobre alma de memórias fatídicas
Que resulta sobretudo indiscreta
Em cada suspiro noturno, sinto a falta da sua presença ao meu lado, desejando poder te abraçar e me perder em seu amor.
Em nosso pequeno mundo, estamos escondidos da realidade hostil que nos aguarda do lado de fora, podemos ser quem quisermos, falar o que quisermos, agir como quisermos, em nosso pequeno mundo precioso.
- As janelas da minha casa
O lado ruim de ser uma pessoa fria é deixar que as pessoas amoleçam seu coração e te mostrem o real motivo de sua frieza.
Eu te amooo muito, quero fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, sempre estarei ao seu lado, eu pensei que não iria me apaixonar tanto assim novamente, mas você quebrou um bloqueio no meu coração, você foi a chave que abriu meu coração e fez eu senti algo de novo, você é a minha luz no fim do túnel, é a minha paz em meio ao caos, meu lugar seguro que alivia minhas dores, você me faz sorrir de um jeito que é como se não existisse problemas, angústias, dores, ansiedade ou decepções.
O falso moralismo nunca esteve tão em voga, mas sempre é bom lembrar que todos têm seu lado autoritário e repressor.
" Posso ter tudo,
Menos teu sorriso,
E a tua companhia,
Queria você aqui, ao meu lado
Igual, igual como sempre foi
Mas você teve que partir,
Mesmo assim,
Saiba que você estará aqui,
Sempre no meu coração,
Eu sei,
Que não dá mais para voltar,
Sei que não estará aqui,
Para minha lágrimas e sorrisos,
Mas de onde estiver,
Sei que sempre irá me consolar
Mesmo que eu não escute,
Eu sentirei... "
É verdade. As pessoas que realmente nos amam são aquelas que permanecem ao nosso lado, mesmo quando enfrentamos momentos difíceis ou quando cometemos erros. Elas nos apoiam, nos ajudam a crescer e estão lá para nós, independentemente dos desafios que enfrentamos. É uma parte importante do amor verdadeiro e do apoio genuíno.
"Durmo realizado achando que esta tudo bem
Me acordo, olho para o lado, abro o jornal
Leio denovo, aqueles velhos problemas
Pretexto..."
Saul Pacheco, É o Fim
