Lado
Ele sentou ao lado do confessionário com um vazio enorme no coração porque não tinha nenhum pecado legal para confessar.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.
(Clarissa C)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.
-Divirta-se, disse Amélia com os olhos cheios d'água, escorrendo uma lágrima apenas no lado esquerdo da face e com uma boca silenciosa. Ela não estava sofrendo por Pedro, ela estava se libertando de uma vida sem felicidade e prazer, realmente daqui pra frente serão dias alegres e muito divertidos querida Amélia, pena que a ação lhe foi tolhida. Porque Senhor tempo, tanto cinismo e sarcasmo? Assim partiu a moça montada em um cavalo preto rumo ao desconhecido, porém, longe de tudo, talvez era essa a plenitude que tanta falava. Hoje vi Pedro sentado sentindo falta. Infelizmente aprendemos apenas quando perdemos certas coisas, objeto ela era. Afinal quem era Amélia? Eu? Você? Nossa, quantas "Amélias"? O destino é esse meu caro, aceitar tudo que não faz sentido em nome da felicidade inventada, imposta e inatingível, quero ir Amélia, com você, me espere.
Às vezes temos amor suficiente para perdoar, mas não para continuar ao lado da pessoa. Se a convivência machuca, se as lembranças ainda estão frescas na memória e se o medo de que o erro se repita te paralisa, melhor seguir sozinha. Não vai dar certo.
( Jéssica Mendes )
Odeio teimosia a teimosia é coisa complexa irritante
e muito persistente e por o outro lado é uma vergonha
quando descoberta a verdade .
Eu ao teu lado Larissa tento agir naturalmente, fico olhando no jeito de olhar. ..observando o seu sorriso, tentando saber o que vc esta pensando e imaginado quando vou poder te fazer feliz do meu jeito, mais o meu coração é paciente, diferente das minhas mão que adora tocar nas suas
Sucesso é quando você sobe no altar e prega o que Deus ordenou para falar ,quando você deixa de lado suas ideias para dar lugar a voz do Espirito ,todo pastor que é salvo mostra á igreja o caminho da Salvação .
Na teoria, a prática é outra, ensina o bom Joelmir, mas não podemos deixar de lado uma verdade: A teoria é a consolidação dos mestres. (...) O ensinamento mantém sua validade.
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
Cuidado com quem anda do teu lado, por que teve amigo de Jesus que não acusou, mas forneceu o prego.
Amor e ódio
Amor e ódio andam lado a lado
Hoje, dou as mãos ao meu
Este de cavalo alado
Que na fé neste amor faz de mim ateu...
Fico no breu
Deixo-te a passear com teu inverno
Dentro de mim aquece o inferno
Que a tua palavra acendeu
Neste conto o vilão não fui eu.
Foda-se eu!
É o que diz a tua voz cabida
Rude e descomedida
Soa frase navalhante
Quando soou fez em mim ferida
Nada de importante
A ser curada num instante.
Prefiro ser emotivo!
Do que um ser inexpressivo
Há algo de abusivo
Nesse seu ar opressivo
Nada mais está igual...
Hoje rompe-se o laço leal.
A Maior Felicidade De Uma Pessoa e Saber Que Vai estar Ao Lado Da Pessoa Que Ama Ate que A Morte os separe .
Manter alguém infeliz ao teu lado é muito egoísmo. A melhor presença é aquela que é livre e fica por amor.
Triste madrugada solitária,
Tenho alguém ao meu lado, que triste e calado não quer conversar,logo hoje que eu só queria falar, desabafar
E também escutar o que vai em nossas almas.
Desejos incomuns, vontades divididas, vidas repartidas.
Almas solitárias que vivem assim caladas e muito bem trancadas, entre sorrisos e beijos e no mais ardente desejo.
- Relacionados
- Dualidade dos Seres
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
