Lado

Cerca de 19296 frases e pensamentos: Lado

O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e para se chegar ao final feliz, será um caminho de muito duro de aprendizado forçado por consequências do desequilíbrio inconsciente da alma.

Inserida por Csparrow

Bebia um café ao lado de um senhor, na TV reportagem sobre as manifestações.Eu lhe perguntei: E o Brasil? Ele: "2x0 tranquilo amanhã".

Inserida por RogerioCarvalho

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!

Manhã muito agradável
mas com temperatura instável.
De um lado o sol aparece acanhado
do outro nuvens deixam o céu nublado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os amigos verdadeiros são aqueles que sempre estão do seu lado, mesmo que seja na dor.

Inserida por APAFABMA

Deus me fez entender que o melhor desta terra eu faço somente ao lado Dele,e que sem Ele nada posso fazer.

Inserida por patriciahmeyer

ontem olhei à lua e comecei a imaginar como seria estar ao teu lado,não deixe q isso fique só em minha imaginação torne realidade!

Inserida por SoraiaAlves

Não existe "não dá". já escolhi meu lado
To cuns maninho do lado rá cum fino apertado
Às vezes... a gente tem que atirar
Um tripulante ao mar pra salvar o destino do barco

Inserida por loryandrade

Impressionante como quando estou ao seu lado as HORAS teimam em parecer MINUTOS e os MINUTOS em SEGUNDOS <3

Inserida por hbruce

Ele sentou ao lado do confessionário com um vazio enorme no coração porque não tinha nenhum pecado legal para confessar.

Inserida por andresaut

Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.

Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.

(Clarissa C)


Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)




Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.

Inserida por carlinharios

-Divirta-se, disse Amélia com os olhos cheios d'água, escorrendo uma lágrima apenas no lado esquerdo da face e com uma boca silenciosa. Ela não estava sofrendo por Pedro, ela estava se libertando de uma vida sem felicidade e prazer, realmente daqui pra frente serão dias alegres e muito divertidos querida Amélia, pena que a ação lhe foi tolhida. Porque Senhor tempo, tanto cinismo e sarcasmo? Assim partiu a moça montada em um cavalo preto rumo ao desconhecido, porém, longe de tudo, talvez era essa a plenitude que tanta falava. Hoje vi Pedro sentado sentindo falta. Infelizmente aprendemos apenas quando perdemos certas coisas, objeto ela era. Afinal quem era Amélia? Eu? Você? Nossa, quantas "Amélias"? O destino é esse meu caro, aceitar tudo que não faz sentido em nome da felicidade inventada, imposta e inatingível, quero ir Amélia, com você, me espere.

Inserida por PietroKallef

E que os sonhos...
Façam morada do lado de dentro e realizações do lado de fora.

Inserida por SiResende

Às vezes temos amor suficiente para perdoar, mas não para continuar ao lado da pessoa. Se a convivência machuca, se as lembranças ainda estão frescas na memória e se o medo de que o erro se repita te paralisa, melhor seguir sozinha. Não vai dar certo.

( Jéssica Mendes )

Inserida por mylena15

Odeio teimosia a teimosia é coisa complexa irritante
e muito persistente e por o outro lado é uma vergonha
quando descoberta a verdade .

Inserida por mcbrotinho

Eu ao teu lado Larissa tento agir naturalmente, fico olhando no jeito de olhar. ..observando o seu sorriso, tentando saber o que vc esta pensando e imaginado quando vou poder te fazer feliz do meu jeito, mais o meu coração é paciente, diferente das minhas mão que adora tocar nas suas

Inserida por JulianoChagas

Sucesso é quando você sobe no altar e prega o que Deus ordenou para falar ,quando você deixa de lado suas ideias para dar lugar a voz do Espirito ,todo pastor que é salvo mostra á igreja o caminho da Salvação .

Inserida por patriciahmeyer

Na teoria, a prática é outra, ensina o bom Joelmir, mas não podemos deixar de lado uma verdade: A teoria é a consolidação dos mestres. (...) O ensinamento mantém sua validade.

Inserida por celsocolunista

Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.

Inserida por elainecristinagalvao

A teoria é o lado certo, bonito e romântico, de tudo aquilo que na prática, poucas vezes acontece.

Inserida por elainecristinagalvao

Pra minha sorte descobri que o amor não mata, e por outro lado, que a saudade aleija.

Inserida por elainecristinagalvao