Lado
Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).
Eu quero café preto com pão doce. Quero livros, muitos e só os melhores. Eu quero o amor do meu lado. Quero alguns poucos alvos de afeto. Quero peculiaridades. Eu quero filmes. Sim, eu quero sonhos! E tudo sem prazo de validade.
É cada pessoa, que acha que em cada esquina vai haver alguém pra passar o resto da vida ao seu lado, que acha que em cada lugar vai achar um amigo ou amiga pra vida toda, que acha que jogar sujo, falando mentiras e humilhando os outros vai levar a algum lugar. É cada pessoa que tem o que não merece em mãos, tesouros dos mais raros em suas mãos podres, que não sabem cuidar,respeitar e acima de tudo dar valor no que tem.
Mas são essas pessoas, que la na frente, vão olhar pra trás e dizer:
"Crlh, o que que eu fiz? Que burrada"
Mas aí parceiro, é tarde, e o que tu tinha em tuas mãos pro resto da vida, achou uma pessoas que realmente sabe os verdadeiros valores da vida, respeitar e amar. E pra ti, só o lamento.
Morre corre e some,
Essa é a pior saudade.
Estar ao teu lado e ausente,
Na teoria inteiro, mas se sentir metade.
Eu queria alguém que ficasse do meu lado independente da escolha que eu fizesse, independente do caminho que eu seguisse, eu queria um apoio, queria uma pessoa me dizendo que mesmo que não seja o certo a fazer, pra que eu faça, porque me faz feliz. Queria uma pessoa que me entendesse sem eu dizer uma palavra, uma pessoa que gostasse de mim, assim como eu sou, desse jeito desajeitado, mas único. Queria alguém que não desistisse de mim, assim como todos os outros fizeram. Eu só queria um alguém.
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Viro e reviro de um lado a outro sentindo um vazio ou a falta de quem que nem sei quem é, nem o por que me sinto assim;
E hoje eu queria sentar do seu lado e ficar quietinha só para ouvir suas teorias sobre a vida e descobrir o que tem dentro dessa mente brilhante que me deixa tão fascinada.
Eu realmente acredito que tudo tem seu lado bom. Olhando pelo lado bom de toda essa história, de todo esse sofrimento que você me fez passar, digamos que você vai me poupar de muito sofrimento no futuro. Graças a você eu não acredito mais em qualquer um, não levo qualquer palavra a sério e de maneira alguma acredito em um "para sempre". Você acabou me mostrando que nada é para sempre e que nem todo "eu te amo" é verdadeiro. Graças a você, eu consegui uma nova história, uma nova vida, eu mudei, e creio que mudei pra melhor. Estou aprendendo muita coisa, conhecendo os meus "lados" que eu nem sabia que existiam. E tudo isso só aconteceu porque você me deixou, porque você me tirou da sua vida. E ainda dizem que há histórias que não têm seu lado bom...
Quando estou ao teu lado me sinto mais confiante e quando estou entre seus braços me sinto mais segura;
Aprendi que tudo aquilo que tu dizia: Tudo é tão perfeito ao teu lado. Era mais uma mentira como qualquer outra.
"Em todos acontecimentos podemos escolher uma visão positiva ou negativa das coisas, o lado que escolher - positivo ou negativo - vai definir sua vida e quem você é"
Não se contente com pouca coisa mas também não exija de quem está do seu lado.As pessoas que muito mudam perdem a identidade e nada mais triste que isso.Não se pode exigir das pessoas mais do que ela oferece por que a pessoa que hoje lhe concede como gentileza pode te cobra amanhã quando o que você recebe não te satisfaz mais.Não cobre mais amor do que a pessoa pode dar pq ela pode não gostar e não te dar nenhum amor.Não se submeta a caprichos bobos de quem vc convive não existe amor com submissão de um dos lados o nome disso é egoismo e esse caminho se trilha sozinho
Rima Boba
É dia de meia colorida
Comer pipoca no sofá
Deixar os dilemas de lado,
Não ser adulta, esquecer o relógio
Não lembrar de nada que não faça sorrir...
É dia de lambuzar de alegria
De fazer rima errada
De comer palhaçada, até passar mal
É tempo de ficar à toa
Molhar os pés na garagem lavando o quintal,
Balançar o vestido e sorrir pro destino
Como se não houvesse nenhuma mal
É dia de amar o romance alheio
De arrumar namorado no filme
De fingir ser a mocinha,
Só pra ser feliz no final...
Minha folga da realidade
Tem data marcada pra hoje
E sempre que for necessário
Eu ligo correndo pra ela...
Me salva do mundo maluco
Quando perco meu lado fera...
Nossas vidas tomaram repentinamente caminhos opostos,
mas nossos corações continuam lado a lado. Intocáveis
pelo tempo e imortais pelo que vivemos.
Esse muro entre nós, são apenas desculpas da sua parte.
Sabendo que estou aqui, do outro lado.
Vou embora, e talvez não volte mais...quem sabe então assim
você pense em mim, e que um dia, quis fazer dos nossos corações, uma morada para felicidade.
"A verdade é que as pessoas olham a vitrine e a veem cheia, linda e atraente, mas do outro lado da vitrine, a visão é bem diferente"
(André Ribeiro)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado