Lábios
Silencio faz os labios mais feios bonitos e os bonitos precisarem ser feios para esconder no silencio de seu coração a sabidoria a chave de toda beleza que lhe fez com delicadeza tudo que como mocinha ou rapazinho aprendeu com bom modos vindo do principio ao comportamento e não ao contrario pois não se coloca chapeu ou toca antes de ter uma cabeça
Silence makes the lips more beautiful and ugly need to be pretty ugly to hide in the silence of your heart sabidoria the key to all beauty that made him all gently as girl or boy learned good manners from the beginning to the behavior and not the contrary it does not arise hat or touches before having a head
El silencio hace que los labios más hermoso y feo necesidad de ser bastante feo para ocultar en el silencio de su corazón sabidoria la clave de toda la belleza que lo hizo todo suavemente como niña o niño aprendió buenos modales desde el principio hasta el comportamiento y no la contrario, no se plantea sombrero o toques antes de tener una cabeza
Tenho nos lábios vivos o gosto do último copo de sorriso. Embriagado pela poesia, apaixonado pelo cinema, empolgado por uma discussão que esses Bestas Heróis de Trapo achariam enfadonha demais.
Imaginando, eu provei dos lábios que despertaram minha fome, e saudável, esperei o milagre da minha cura. Senti desaparecer aquilo que não tive e me encontrei navegando no deserto das possibilidades, queimando no inferno das intenções. Troquei seus olhos pelo poço dos mistérios soltos. Venerei seu corpo dentro da sua mente, almejei tocá-lo dentro dos pensamentos meus e sei que isso tudo faz parte de você também.
Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.
(Se esse fosse o último texto)
Você pode chegar aos meus lábios, até meu corpo, mas nunca vai chegar no meu coração. Porque aqui meu bem, é desapego pelo que não vale a pena.
Minha vida só faz sentido se você estiver nela,quando seus lábios tocam os meus parece que nosso coração bate como um só.
Menina de pele clara
De olhos negros
Lábios frios
E sorriso ardente.
Menina de pele clara
Que nunca sente
Menina de belos olhos negros
Olhos que nunca olhei
Mas mesmo assim foi amor a primeira vista.
Menina de lábios frios.
Lábios que nunca sente
Lábios que nunca beijei
Menina de um lindo sorriso ardente
Sorriso que não poderia fala que e meu.
Menina de pele clara, com belos olhos negros e, lábios frios, com sorriso ardente.
Mas foi desse jeito que você mim conquisto , e hoje me pergunto. se
Fiquei loco ?
Ou isso e o loco efeito do amor.
O silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca.
O amor é uma virtude , almas separadas por corpos , labios distantes por alguma coisa que os distanciam que é a saudade.
Quando vossos lábios não conseguirem pronunciar os vossos eloquentes verbos, vossas almas comunicar-se-ão no silêncio do momento.
Brindemos o falso amigo!!! que o veneno de seus lábios seja doce ao se misturar com a bebida que o matará na sua própria inveja. Um brinde aos falsos amigos!!!
A ausência de sonidos
que saem pelos seus lábios
enfurecem minha natureza tranquila
que quer escutar de ti
nem que seja somente a harmoniosa união
de vogais e consoantes
mas peço-te por favor
balbucie alguma coisa
os meus ouvidos agradecem
Do que vale todo o barulho lá fora
se aquele que me importa
é o seu?
Do que vale palavras desgastantes
se o seu silêncio é que me tira do sério, machuca
e me mata?
você está me deixando com abstinência
abstinência auditiva
queria logo que acabasse essa guerra
guerra da quietude total
não sei o motivo
não quero entender a razão
se te perguntares se me ama
diga que sim ou diga que não
mas diga!
Sua voz não e tão feia para escondê-la
seu vocabulário é rico, é culto
então, tente ceder essa bobagem de ficar mudo
porque estou começando a sentir falta
da pessoa que você costumava ser
e da sua singular genuinidade
Lábios da beleza
Beleza,fragilidade e ingenuidade.as aparências são essa,mas quem disse que o coração deixa seus segredos ao vento para que qualquer um leia?não é capa de aço e rosto de ceda.
Tudo pelo olhar de um sorriso!
Que exibe os lábios do paraíso, onde
não existe lágrima nem o fechar do amor!
É por certo que te fazias de louca todas as vezes que pedia um beijo em seus lábios carnudos e lindos. Sempre inventava uma desculpa. Dizia que não podia porque seu pai não lhe deixava beijar antes do casamento. Ora, eu era apaixonado por tu, Ana. Eu me casaria no primeiro dia que a vi. Mas por algum motivo você me evitava. O que eu tinha? Eu não era feio, mulheres matariam para ficar comigo. Era um pouco, apenas um pouco mais alto que o normal. Mas tinha dinheiro. Porque Ana? Porque me obrigastes a ficar sem ti? Porque não me querias da mesma forma que te queria? Então um dia saindo de casa eu a vi. Você beijava outros lábios. Era uma homenzinho do jornal que nada mais deveria ter que uma caneta e papel. Meus lábios se contraíram e jurei vingança.
Entenda Ana, não foi porque eu quis. Eu te amava e preferia vê-la-te morta a ficar com alguém que não chegava aos seus pés. Então te matei porque aquele jornalistazinho não merecia nem um pouco da sua consideração. Mas me perdoa, eu sei que em outra vida ficaremos juntos porque fomos feitos um para o outro.
Sinto teus lábios se afastando dos meus, é como se me alma fosse levada, arrastada, roubada, de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp