Juventude Eterna

Cerca de 5468 frases e pensamentos: Juventude Eterna

Não existe assunto que não possa ser entendido. Existe falta de contato com o assunto, na teoria e na prática.

Inserida por filizzolinha

Criaram Papai Noel Para O Mundo Esquecer Que Jesus Nasceu;
Inventaram O Ovo da Páscoa Para Que As Pessoas Esquecessem Que Jesus Morreu Para Nos Dar A Vida Eterna..

Inserida por deborahenrique

O mundo gira, o tempo passa, e as pessoas mudam, então, se queres ser alguém, se queres ser reconhecido, apenas acompanhe a transformação das coisas, sem deixar de ser uma eterna criança em busca de um sonho desvairado.

Inserida por deboraclementino

A burrice é eterna...
Nesse ponto, eu invejo ela!

Inserida por wilianneri

A alegria advinda de Deus é eterna

Estimado(a). A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria (Sto Agostino) “…porque a alegria do Senhor será a vossa força.” Ne 8,10

. Devemos lembrar que a alegria é um dom de Deus, e por isso a alegria nos é dada de graça. Portando desvie sua atenção dos problemas e celebre com Deus mais um dia. Comemore a bondade dEle. “Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa”. João 16.24;
. Atente a proposição evidenciada: “não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2.
.. Enfim, cultive comunhão com Deus diariamente. Fale com Ele e permita que Ele se envolva em cada detalhe de sua vida diária. As boas coisas de Deus estão disponíveis para aqueles que simplesmente se entregam a ele e aceitam suas bênçãos e misericórdia.. “... Porque a alegria do Senhor é a vossa força.” Ne 8:10.
. Festeje com perseverança a bondade dEle. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” Fl 4:4. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Quanta imbecilidade querer ser herói de uma causa já ganha e pelo que se sabe, também já ter recebido a promessa da eterna salvação.

Inserida por Maxwouters

Eterna

Disseste à mim eu te amo.
Não sei , se vale dizer que eu
nunca, nunca deixei de te querer.
Dentro de mim vives.
Nas lembranças, encontro o motivo
para tudo.
Os dias às vezes passo mudo,
procuro de cada minuto,lembrar do
bem que a mim fazias.

Matar saudades, da forma, que me
querias.
Impossível é, eu sei, aos olhos do
mundo,o nosso amor.
Porém na liberdade que dentro de nós
existe, a cada segundo,és minha.
Tenho-te a todo momento, o nosso amor
vive, existe.
Da minha vida,és dona.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

O verdadeiro amigo n é aquele que estar com você quando você estar bem ou quando você estar com dinheiro, o verdadeiro amigo é aquele que estar sempre ao seu lado te apoiando se arriscando junto com você, o verdadeiro amigo é aquele que nunca te abandona mesmo você estando na pior, o verdadeiro amigo é aquele que sempre quer o seu bem a cima de tudo, o verdadeiro amigo é aquele vai estar sempre do seu lado quando todos estiver contra você, por isso tenho orgulho de te você como meu amigo e n me arrependo de falar todos os dias " feliz dia dos amigos"

Inserida por LotusNegra

A Felicidade que o mundo oferece é passageira, mas a FÉlicidade eterna só encontramos em Jesus.

Inserida por Will_Borges

"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.

Inserida por marco_tulio_lunga

A morte é páreo idôneo da vida,começando por esta e terminando por aquela. Se a vida não é eterna,a morte também não:Sonhos!

Inserida por Kllawdessy

A felicidade do pecador é passageira, mas a do puro é eterna.

Inserida por jeffthiago

Não sou sempre a mesma ... às vezes sou tão contraditória!!! Eterna apaixonada por tudo o que me faz bem, às vezes minhas certezas duram tão pouco ... só o tempo exato para ver que tudo pode ser bom também de outra forma!!!

Inserida por damieth

Não seja brinquedinho de satanás, aquilo que lhe diverte segundo o que é da carne e não provém de Deus é pecado e te levará a morte eterna.

Inserida por wagnerlimaNET

"O amor não é só aqui na Terra,
ama-se do outro lado também,
o amor é coisa tão eterna,
que te acompanha no além"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.

Inserida por RicardoBarradas

⁠Política é uma assombração eterna; um filme de terror; uma moléstia grave incurável; um corpo putrefeito; um parasita que hospeda o tecido social, uma ferida que nunca cicatriza; uma enfermidade aberta, incurável.

Inserida por JBP2023

⁠São 21.900 dias de muita intensidade; uma trajetória de sacrifícios em prol da defesa social, nos conduzindo à glória eterna.

Inserida por JBP2023

⁠Você não mora nessas memórias, mas é você que dá vida e preenche cada canto deste lugar, como uma presença invisível e eterna.

Inserida por evermondo