Juventude e Política
Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;
Camus dizia que “acabamos sempre por adquirir o rosto das nossas verdades”. E isso é verdade. Mas eu diria diferente, porém parecido. Eu diria que sempre adquirimos a cara daquilo que somos ou sentimos interiormente. Aquilo que somos e sentimos sempre se reflete na nossa imagem, mesmo que momentaneamente, seja ela física, psíquica, virtual, pessoal, social, profissional, fotográfica ou espiritual, é aquilo que se mostra à primeira vista nas pessoas, e que reflete um sentimento ou estado de espírito, como alguém que obtem uma fotografia num momento de tristeza ou amargura, e que, por mais que se esforce, geralnente, não fica bem na foto, geralmente fica com cara de enterro, observe para ver se não é verdade. E deve ser por isso que, não muito raramente, algumas pessoas adquirem a aparência de uma bruxa má, provavelmente pela existência de alguma maldade interna para com os outros; como, por exemplo, aquelas que nutrem mais inveja do que amor pelos amigos, ou como aquela fofoqueira, despeitada, que todo mundo conhece pela cara, ou só de ouvir falar, e que sempre acabam não ficando “bem na foto”. E o mesmo acontece com políticos e empresas, alguns não ficam "bem na foto" de jeito algum. Alguns políticos saem sempre com "cara de madeira". Enquanto os seus eleitores ficam com "cara de tacho". E você, tá com cara de quê, agora?
Os valores mudaram bastante depois do euro, até a elegância se extinguiu do planeta. Parece que é azarento.
Não seja um "maria vai com as outras", pois pode haver uma grande probabilidade de você não voltar.
As pessoas ainda não perceberam que não é a ideologia de um governo que mata, mas sim aquele que governa. Tanto o comunismo quanto o liberalismo seriam bons regimes, se fossem regidos por boas pessoas. Mas as pessoas são invariavelmente umas cretinas (tanto as que governam quanto as que são governadas), e os resultados disso conhecemos muito bem. Após tanto tempo e depois de tantas desgraças, ainda não percebemos que não são ideias postas num papel que matam, mas aqueles que as corrompem em sua execução.
Se a Igreja com Evangelho de Cristo influenciar o mundo, ainda teremos igreja e o mundo, mas se o mundo influenciar a igreja com sua moral dissoluta, então restará apenas o mundo.
O desarmamento do cidadão civil não é injusto, injusto é o desarmamento apenas das vítimas dos que andam armados.
Buscar a paz não favorece a impunidade, pois culpados e inocentes recebendo o que merecem, é resultado da paz.
A regra do Motor da História Humana é simples: quanto mais gente no mundo, mais as pessoas vão ter que aprender a operar e decidir por conta própria!
Não vamos tolerar a hipocrisia, a desonestidade ou a ambição de poder para interferir na mudança que nós escolhemos.
Este novo contrato social propõe um país diferente, um país onde o Estado não dirige as nossas vidas, mas antes salvaguarda os nossos direitos. Um país onde se faz e se paga.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
O amor é uma força transcendental que encontra expressão nas pequenas gentilezas do dia a dia e nas grandiosas manifestações de compaixão. Em sua essência, o amor é uma conexão profunda que vai além das palavras, nutrindo relacionamentos e iluminando a jornada da vida. Amar é não apenas aceitar imperfeições, mas encontrar beleza nelas. É um compromisso constante de compreensão, apoio e crescimento mútuo. No coração do amor reside a capacidade de tornar os momentos simples extraordinários e de transformar desafios em oportunidades de fortalecimento.
