Juventude e Política
Quando não é o povo que te coloca no Poder, sua festa de posse só pode ser com convidados, quando é ao contrário a multidão na festa é o povo!
Servos do Deus Altíssimo, devem obediência aos poderes e governos do mundo, até a ordem para aceitação do negar a Palavra do Altíssimo e dobrar-se a BAAL!
Quando surgir a ordem para dobrar-se a BAAL, é que dá para saber quem de verdade faz parte do povo de Deus
Não existe nenhum direito humano sem o direito à vida. Todos os outros são derivados. Aprovar o aborto é mergulhar na barbárie no mesmo instante.
Todo governo populista, que joga com as classes étnicas e sociais, propaga discursos elaborados por um marketing competitivo. Contudo, não seja engodado por palavras comoventes. Pois, elas são proferidas por hipócritas portadores de dissonância cognitiva.
Vivemos em uma democracia que não lê, não sente, não vê dores e sofrimentos, apenas ícones políticos e ideias de "liberdade";
Como sentirá as dores de um ser humano sendo arrancado do útero, uma sociedade que sacrifica a própria vida através das drogas, prostituição e todo tipo de corrupção moral?
Altruísmo e igualdade, todo governo tem que lutar a favor, para o bem do seu povo, isso nunca significou colocar incompetentes para governar uma nação;
Se engana quem pensa que é o político quem dá as cartas do jogo. Quem manda no mundo são aqueles que confiamos de guardar nosso dinheiro. Se quer acabar com a corrupção, comece entendendo a origem do dinheiro que financiou a campanha. Sem capital, político nenhum se elege.
Três erros grotescos ocorrem no coração do arrogante:
Acredita que sabe o que faz;
Acredita que ninguém sabe fazer o que ele faz;
Acredita que os outros dependem do que ele faz;
Difícil ver psicólogos e psiquiatras com distúrbios mentais, será que é por eles atestarem o distúrbio, ou por não possuírem alma?
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.
É preciso saber para onde vamos. Não podemos continuar a improvisar na governação, fazendo de contas que somos um Estado (...).
Moçambique é uma nação que nunca provou o gosto de uma boa governação.
E de quem é a culpa?
In, Política de taberna
