Juventude e Política
Extremismo e radicalismo político só denota ignorância. Se identificar com uma das partes não justifica a falta de questionamento crítico sobre a mesma.
Quem concorda com "tudo" não tá enxergando "nada". Zona de conforto que fala, né? Melhor não pensar e seguir o rebanho escolhido.
(08/05/2024)
Alcançamos o tempo de ver pastores evangélicos pentecostais, preocupados em proibir a pregação do evangelho que expulsa demônios das pessoas.
Há quem diga que mentira possui pernas curtas, prefiro pensar que possui mesmo, é boca que sussurra convincente.
Tanto construído quanto desconstruído socialmente estão sujeitos à manipulação por indivíduos instruídos em busca de objetivos políticos.
Percebe-se que há nos dias atuais uma verdadeira guerra contra as Leis como forma de uma nação, grupo de nações ou qualquer outro poder dominante, seja de natureza política, econômica, ideológica, etc, dominar uma outra nação, e isto sem a necessidade de uma invasão territorial por meio de uma força armada.
Nas páginas da história, os verdadeiros líderes não são os que se erguem sobre tronos de poder, mas sim aqueles que se curvam para servir e levantar os que mais precisam, esses são os políticos da verdadeira grandeza.
Mesmo sabendo ser necessário para vivermos melhor. A tolerância, amor, igualdade, equilíbrio, são argumentos utilizados como métodos de massificação de povos inteiros.
Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.
A coerência das minhas obras com a minha Fé em Deus, podem ser o melhor sermão que os homens que desconhecem a Deus podem ouvir.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
A falta de previsão orçamentária de um Governo não poderá ser fundamento para negligenciar a dignidade da pessoa humana.
A Guerra Cultural não visa apenas conquistar bens e territórios, mas, sobretudo, a mente, a consciência e o espírito dos seres humanos.
Como a guerra cultural é sobre crenças irreconciliáveis sobre Deus e o homem, certo e errado, bem e mal, e é, na raiz, uma guerra religiosa, ela estará conosco enquanto os homens forem livres para agir de acordo com suas crenças.
