Juro

Cerca de 824 frases e pensamentos: Juro

“Eu juro, eu tava tentando ser o melhor pra ela.
Mas é que sei lá, o sufoco vem à tona. Essa coisa de liberdade como prioridade, de respirar um pouco, sabe?! Eu a amo muito, mas ela não entende nada de gaiola. Amor não é isso, essa posse doentia que nos cerca. Eu amo tanto ela… mas tanto, que gosto de sentir essa falta que ela me faz quando não estamos juntos. Mas ela não entende, acha que meus olhos vão encontrar outros, ou melhor, outras. E mal sabe que eu só vejo ela, que só olho nos olhos dela. E mesmo que eu olhe para outras, olhar é diferente de enxergar.
E depois de todo aquele desencontro eu me afastei. Fui voando por aí, tipo passarinho esquisito que acaba de sair da gaiola com as asas cortadas. É difícil aprender a voar de novo. Mas depois de um tempo a gente acerta no voo. Vai aprendendo a voar sem olhar para trás, sem medo de cair, somente voar e sentir o que o mundo tem para nos presentear.
Ainda penso na minha menina. Mas ela tá lá, presa naquela gaiola que ela inventou para si mesma. Sem saber o que é voar, sem saber o que o amor verdadeiro e livre tem para nos dar.
Um dia eu a encontro por aí, nesse imenso céu rodeado de pássaros. No dia que ela virar passarinha, abrir a gaiola e se permitir amar e voar comigo. Porque o amor verdadeiro é livre, e amar significa ter liberdade suficente para voar e voltar.”

Inserida por barbarabarross

Queria saber o que se passa nessa sua mente,juro mais eu juro que faría de tudo para conquista-la.

Inserida por JoseMarcelino

...ele nem era tão perfeito assim...juro que percebi alguns defeitos, uns outros estragos,mas sei lá, deu vontade de levar pra casa e tratar de consertar!

Inserida por MellGlitter

Amar com os olhos, sem nada pra poder dizer. Juro, isso é castigo, não quero mais sofrer. Nosso relacionamento precisa crescer, tem que ser pra valer. Ardente feito chama, pressupondo contato, cama, tudo que nos dê prazer. É preciso aproximação, toque de corpos, bocas e mãos. Abraços, carinhos e beijos, é tudo que eu preciso, é tudo que eu mais desejo. Um olhar apenas, não satisfaz, você poder ver e não sentir, isso me dói demais. Quero ser o arrepio da sua pele e estar só do seu lado. Quero ser a quentura da tua febre, ser o trago do seu cigarro. ''Quero pouco, apenas um TAnTO.''

Inserida por Oficialuishenrique

A criança que eu vi juro ter me comovido bastante a criança que eu vi tinha olhos tristes e parecia muito solitário,a criança que eu vi nao tinha nada mais nada menos que 10 aninhos mas parecia ter uns 60 anos uma idade imerrecível a este ser tao doçe e livre,mas quem é capaz de deixar uma frutao tao delicada e doce de qualquer maneira?a criança é alma das novas almas ninguém deveria magoar as crinças porque elas sao flores.

Inserida por chabe

...Eu juro que queria entender o que se passa na cabeça das pessoas pois, as vezes o "amigo" te liga, manda msg, fica curtindo todos os seus posts, enfim, fica na "bota" e do nada, some e nao dá mais noticias... Será interesse?

Inserida por GilsonXavier

"Hoje eu vou dançar...E vou me esbaldar ...Juro que vou procurar apenas a ligeireza do instinto e do cheiro que acompanha o que vem do amor.
Juro que vou me estabanar e abusar de tudo aquilo que eu acho ser a mais pura e casta (in) certeza daquilo que eu um dia pensei SER do tamanho que eu queria que fosse. Mas, não foi! Ficou na fantasia.Não aquela de carnaval.Mas, na mais estúpida sensação de que o que foi feito, foi inútil.
Inútil pensar em amor "desse jeito", sem achar que tudo pode ir pra o deserto, onde a água não existe, onde as sensações são quentes, mas a gente só sente é frio". (Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Juro que haviam centenas de palavras prontas a serem lançadas aqui, não entendo pq, mas elas simplesmente não se transferem da mente aos dedos. Talvez esteja sofrendo de perda de memória a curto prazo, ou não, pq elas voltam e as sinto, pode ser q elas sejam sentimentos, q mereçam ser expressados de outras formas, pq talvez, apenas palavras não saberiam impor a grandeza do q sinto, esse turbilhão de emoções boas, que me fazem sentir vivo, se mistura a decisões que não gostaria de tomar, e contraditoriamente temos que sofrer com uma distância e uma ausência dolorida, que parece doer mais ainda, quando tem que ser feito para o nosso bem... Malditas palavras, pq vcs naum vêem qndo mais preciso, me deixem jogar em vcs essa angústia, dividão comigo está dor, por favor.
Vamos vamos, faça uma rima, diga a ela o qnto te fascina, fale-a de seu sorriso e de seu abraço, da perfeição que existe qndo entre nossos corpos não há espaço.
Não esqueça de comentar sobre o brilho de seus olhos, a meiguice irradiada no novo sol do meu amanhecer.
Diga-a que quando ouço seu nome, e qualquer memória sua me toma, até os meus olhos sorriem, minha alta saltita alegremente, pq mesmo longe, seu amor está presente...
E de repente aquele medo absurdo de perder alguém que nem é seu, volta a me tomar, faz parte do processo, tenho que acostumar..
Não vou terminar esse texto totalmente confuso de forma triste, tu só me trouxe alegrias, são poucas perto das que não ser vividas... Tentar fechar os olhos e adormecer um pouco, há espera de um novo dia, com a tua presença distante e repleto de nossas alegrias...
A nossa história vai ser tão bela, que até os sonhos vão sonhar com ela..

EU TE AMO

Inserida por teadorochato

Por dinheiro não faço , juro , não me convém
"Tu" paga de marionete desde que lhe paguem bem

Inserida por JayRock

Um dia vou te esquecer, eu juro que vou, tudo que eu senti por você vai sumir.
Você vai chorar por mim, e não eu por você, você vai sentir minha falta , e eu ?
eu vou estar amando outro alguém, mas talvez não seja tão simples assim né, talvez pra você não seja simples me amar, mas ja que o meu amor não vai ser correspondido, vou seguir minha vida em frente, do jeito que posso, mas vou seguir.

Inserida por lucaslofgren

Pessoas hipócritas eu levo na base do sarcasmo e na ironia, se as levo a sério, eu juro que eu enlouqueceria.

Inserida por Patriciaangel

Para ele: juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem a separando em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo, perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer para sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque para te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto, aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz para perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo, conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é coincidência. O que não significa nada para ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora, ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente. E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”. Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz. E isso não é uma declaração de amor.

Inserida por AmandaSeguezzi

SE O TEMPO VOLTASSE

A se aquela tarde voltasse nem que fosse só por um segundo,
Juro que jamais exitaria
Eu olharia em seus olhos e confessaria do meu amor por ti
Quisera tivesse dez segundos eu seguraria a sua mão, ao seu lado andaria por esta estrada longa
Sem pensar na solidão, sem pensar em nada
Se eu pudesse voltar o tempo para ao menos lhe explicar
Porque o amor se calou e o destino nos separou
Se o tempo retrocedesse para aquela tarde de verão
Quando em meio a multidão, naquele aniversario eu te vi
Vestida num vestido preto lindo
Olhares cruzados, sonhos, vontades reprimidas de nós dois
Se o tempo voltasse, e eu pudesse te ver de novo
Naquela manhã de sábado só nós dois no fusca
Quando pensei te beijar e não o fiz,
Arrependido e frustrado fiquei
Me perguntando até hoje: por que não?
Se o tempo voltasse, e me levasse àquelas manhãs de sol e brisa
Quando você por mim passou. olhares se trocaram, desejos ecoaram dentro de nós
Se o tempo voltasse
Quando a noite chegou e você se recolheu sem mim e eu sem ti
Pensamentos, sonhos, esperanças
Mas o tempo não volta, mas eu ainda te quero
O sol se pôs entre nós
Mas quem sabe amanha ele nascera de novo pra nós dois...
Quem sabe

Inserida por josewandrade

Se, você entrar mais uma vez em meus sonhos, eu juro que não o deixo nunca mais sair!


...

Inserida por ssolsevilha

"Eu juro não esquecer de você, mas posso não me acostumar com sua ausência."

Inserida por VitorNeves

Se um dia aparecer alguém me
dizer que a sabedoria é o
sinônimo de elouquecimento , juro
que também diria que sou maluco
por conhecimento.

Inserida por antonovpetrovich

Eu juro em nome do meu amor que sinto por voce, que, nao sou nada, nao tenho nada,mais é pela simplicidade do meu nada que hoje escrevo esta carta "A marca de um amor expressando em uma marca de lagrimas de tristeza."

Uma palavra que deixou me sorrindo nos momentos felizes que eu vive quando ti conhece.Uma palavra que deixou me chorrando feito uma criança perdida. Uma palavra que deixou me ontem feliz e hoje triste sofrendo perdidamente..Uma palavra que na verdade nos ensina a chorar, a ódiar e ao mesmo tempo nos deixa feliz

Inserida por Zacarias0

E toda Noite antes de dormir, peço a uma estrela me guiar ate você e juro que nunca voou desistir, o amor que eu sinto é o que me faz sobreviver !

Inserida por PatriciaFreitasA

Eu tentei, eu juro que tentei de tudo pra gente dar certo...
Eu segurei a sua mão quando você não conseguia dar um passo sequer...
Eu te abracei quando todos te abandonaram e você não tinha mais com quem contar...
Eu te ouvia quando os seus problemas te sufocavam tanto que você até chegava a pensar em desistir...
Eu te ligava preocupada para saber como você tinha passado noite...
Te apontava uma nova direção quando todas as outras opções que você tinha se frustraram...
Eu estava sempre ao seu lado quando você pensava que ninguém mais se importava.
Eu te dei amor quando você já não mais amava...
Eu te fiz sonhar quando você achava que não poderia mais.
Eu tentei de tudo. Eu dei o melhor de mim, talvez de um jeito torto, descontrolado, mais eu tentei.
Paro por aqui. Porque você não permitiu que esta linda história continuasse... Você não quis caminhar lado a lado comigo.
Eu não te culpo, todos nós temos o livre arbítrio para fazer as nossas escolhas e você escolheu viver sem mim.
Eu sei que um dia eu voltarei a amar alguém. Mais você pode estar certo que ninguém jamais vai te amar como um dia eu te amei.

Inserida por carlinharios

Conheço outras versões da saudade. Juro que têm suas fraquezas ela pode ser dura, mas é linda.

Inserida por DANIELBUENO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp