Juras de Amor Eterno
A noite se apresenta sempre como final de mais um dia; o ar que respiramos é a certeza da dádiva que Deus nos concedeu para viver o verdadeiro tempo do amor.
Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.
O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.
Quando seus pensamentos discordam das promessas de Deus, sempre
acredite nas promessas, não em suas percepções.
Lamento sua inconsolável tristeza,
Aceite meus sinceros sentimentos...
A morte é sempre uma infeliz surpresa,
Resta lembrar com amor, de quem segue outras etapas da vida com certeza...
se esse sentimento é só vc que sente
ele sempre vai ser presente na tua mente
rodeado de cenários ilusórios indecentes.
Ela é charmosa, a beleza nunca lhe faltará, a mulher mais bela de todas, pra sempre em meu coração vai estar.
Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.
E você sempre a verá com um semblante sereno. Pois ela é mestra na arte de camuflar sentimentos e quando está triste ou feliz, ela ouve música e canta.
Devemos ponderar nossos sentimentos, pois, 'para cada ação, sempre haverá Re-ação' ...Porém na precipitação, não demostramos firmeza na posição, e muitos acabam sofrendo por nossa contradição!!
"Para sempre" é tempo para a alma. O corpo precisa do agora, e o coração de um pouco mais. Precisa do amanhã
Mãe
Honre tua família...
Seja sempre doce com os filhos...
Trabalhe sem nunca deixar faltar atenção aos filhos...
Seja sempre doce com os filhos...
Nunca deixe que percebam desentendimentos...
Seja sempre doce com os filhos...
O som da tua voz será o caminho para paz e o conforto...
Se ao fim, achares que faltou algo, lembra-te do carinho que mostram por ti e dormirás como um anjo.
Você sempre será a minha melhor parte
Eu desejo te ver a todo momento
Eu te disse adeus ainda te amando
Eu acordo na madrugada sentindo seu toque
Me assusto ao ouvir sua voz me chamando
Mesmo que tenha seguido
Ainda vejo você em meus planos
Eu perdi minha sanidade
e tenho como companheira as crises de ansiedade
Eu confio em você!
Mas confesso
Eu surtei vendo aquela foto
Andei por horas
em plena madrugada
Fumei um maço de cigarro
Sentado no meio da calçada
Falava sozinho
enquanto os carros passavam
Desde então, o corpo não responde
aos estímulos da mente
e para evitar o pior
Me encontro dopado completamente
A vida tem me roubado
tudo que tem me mantido em pé
Restando apenas a fé
Ela me diz que tudo fará sentido
e que ao sair daqui, voltarei erguido
Uma pequena força restitui
Aquele cara que eu sempre fui.
Você sempre será minha garota favorita : )
Mesmo que não estejamos mais juntos, mesmo que nas madrugadas frias eu não te tenha ao meu lado, mesmo que nas minhas conquistas você não esteja comemorando comigo, mesmo que nas minhas crises você não esteja me ajudando e dizendo que tudo irá se resolver, mesmo que venham novas pessoas, novos amores, novos sorrisos nenhum deles irá se comparar com você!
Você mais que qualquer pessoa sabe que eu te amei e te amo, que sempre te quis e te quero comigo. Mas infelizmente nosso destino não é juntos, aliás nunca foi e por sermos jovens e teimosos forçamos algo que jamais seria capaz de acontecer.
Te levo em meu coração porque na vida não consegui, não por deslize meu muito menos seu mas porque simplesmente não é pra acontecer e apesar de não parecer eu queria ainda insistir nesse amor porque mesmo com todas tempestades tivemos momentos de calmaria e que foram os mais intensos de toda minha vida...
"Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda será a minha vida.."
Nem sempre o outro quer acompanhar o ritmo dos nossos passos, mesmo que queira continuar trilhando o mesmo caminho conosco.
Você sempre estará no meu olhar
Como um lírio no campo que ainda não foi visto
Cujo perfume ainda não foi sentido
Mas que possa sentir
A força dessas palavras
E se for imaginar
Que numa tarde qualquer
Talvez veja meu lugar onde sempre estive
E não muito a tardar
possa sentir minha falta
Talvez no lugar que nunca tenha olhado.
Devemos sempre querer atingir os nossos objetivos, assim como uma flecha, que vai em direção do seu alvo, muitas vezes nos tornarmos flechas, aquelas que para serem lançadas bem longe, tem que ser puxada para trás.
Deus permite que possamos passar por tribulações, perseguições angústias, para que possamos estar preparados para sermos usados e alcançarmos lugares mais altos e que jamais esperávamos que iríamos alcançar.
Confie em Deus, ele não tarda tudo é no seu devido tempo.
Mantenha sempre um belo sorriso nos lábios, ele será flor para quem te ama, e espinhos para quem te inveja!
