Juras de Amor Eterno
Conto de clichês
Pararam de acreditar em “no para sempre”. Como se o amor não existisse. Ou como se os olhares não fossem tão sinceros. E como se as juras de amor não fossem reais. E como se as amizades não mais existissem. É o que aparece, é o que as pessoas manifestam, em suas poesias, em suas músicas, em suas fotos.
Mas acontece, que a vida é feita de momentos. Provavelmente nas juras de amor, que um dia fora rotuladas como falsas. Em algum momento, aquelas palavras eram mesmo reais. Naquele exato momento, o que as pessoas viam diante seus olhos, era o mundo delas. Do mesmo modo de que, seus momentos de confusão, de tristeza profunda, ou de desespero interno, também tem seus prazos de validade. Alguns momentos duram milésimos, alguns duram dias e semanas. E dependendo do modo que encara seus acontecimentos, alguns momentos podem ser eternos & imutáveis.
Então, neste exato momento que você vive algo, seja esta uma dor, uma alegria, uma angustia; saiba que, o momento é relativo. Ele passa, ele fica. E se você não abrir seus olhos de verdade para enxerga-los e viver tudo aquilo que os momentos lhe oferecem, a vida vai sempre parecer um conto de clichês.
Um amor não se oscila, ele até pode se aquietar as vezes, mas ele sempre está vivo no peito daquele ama, mesmo que o dia seja de chuva e sombrio, o amor sempre está lá como um sol tampado sobre as nuvens e que sempre espera para mostrar toda sua luz e beleza
A voz do amor
Ele sempre têm palavras solidárias, positivas e amigas, o amor sabe de nossa incapacidade em alcançá-lo, porém humildemente ele pede pra brotar no seio do coração, o amor sabe que trava uma disputa desigual, existem muitos amantes do mau, do dinheiro, do pecado carnal, o amor sabe que ele é importante, mesmo que distante de tantas mentes errantes, a futilidade, a vaidade, a ignorância, és amor a tolerância, como o perdão que produz uma ímpar manifestação até próximo o caixão, e o amor faz ressurgir a capacidade de emergir a sutileza da cruz, os ensinamentos de Jesus, surge na dor, surge no desafio, é algo mágico, dá calafrio, o amor sempre diz, provai de mim, como uma árvore frondosa e ramificada, orquestrando frutos e folhas, a que esta é uma raiz poderosa, e por mais que não alcancemos a qualidade dessa semente, um galho de dedicação, diante de todo medo, da intimidade, da arrogância e dentro da dor, sempre é bom ouvir a voz do amor.
Giovane Silva Santos
O AMOR EM TRÊS TEMPOS: PASSADO! PRESENTE E FUTURO
Ame e fique sempre ao lado daqueles que não medem esforços para criar momentos de pura felicidade ao seu lado. Seja eternamente grata por aqueles que criaram lembranças afetuosas do passado.
Passe o tempo que for
Sempre viveremos entre o ódio e o amor
Entre o cheiro da pólvora e o perfume da flor
Eu só queria que voce me abraçasse amor. Como eu sempre imaginei em mente e nunca recebi.
Já até te contei, descrevi...Mas nunca recebi.
Por que?
Dessa vida só levaremos o amor,por isto sempre trago seu perfume nas mãos,e deixo o vento ir falando de mim pelo caminho.
Bom dia flores do dia
Que meu pequeno jardim de amigos(as)
Sejam sempre regados com amor de Deus.
Que a paz esteja sempre em seus corações.
E que a sua alegria possam contagiar o vento
Da esperança aos que chegam
E que a fé movimente o caminho de luz...
Que a jornada seja de vitórias e conquistas...
Uma otima lição pra todos
Porque a vida é sempre uma aprovação...
Vamos pra aula!!!
Shirlei Miriam de Souza
O amor lisboa 1524
O amor sempre é paciente, sempre generoso e nunca invejoso.
O amor não se profana, não se ensoberbece.
O amor não é rude e nem egoísta. Não se ofende, não se recente do mal, não se alegra do pecado alheio. Mas se regozija da verdade, ele tudo perdoa, tudo crê e tudo espera. Tudo tolera, no que vier.
Poeta: Ângelo Neto
Inspirado no homem que me fez ser um o poeta que sou hoje.
" Poeta: Luis Vaz de Camões"." 1524 à 1580.
O amor e a pressa são fundamentalmente incompatíveis. O amor sempre leva tempo, e o tempo é a única coisa que as pessoas apressadas não têm.
