Juras de Amor Eterno

Cerca de 15812 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠Só nosso
Que tenhamos sempre um amor
por perto.
Guardado dentro do nosso
coração.
Que ele seja só nosso, nunca
nada o invada.
Sua essência, que seja para
sempre, dentro de nós trancada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Crie laços de amor com você, pois os nós que a vida dá será sempre mais fácil para desatarem!

Inserida por ValMoni

Nada devo ao amor, pois sou inteira, entrega. Nada devo ao amor, pois sempre presente, fui leal, sincera. Nada devo nada a ti amor, pois saio ilesa dos teus testes e provas. Realmente sei o seu valor, amor, sou tua mensageira, embaixadora e devota. Apenas queixo-me da falta de ti, que causas em mim.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Nada sei...
Somos sempre aprendizes
ao amor bendizei,
pois com ele seremos felizes...


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11/06/2016 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Não descanso nem desperto
Nada certo
Sempre inquieta
Quando não te beijo amor

Inserida por pensador

"O amor sempre será melhor, e mais doce que o mais fino e envelhecido vinho".⁠

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠O amor nem sempre pode ser explicado, mas sempre será bem vindo.

Inserida por danielbsouza18

⁠AMOR
Sentimento recíproco que nem sempre procede do físico
a voz, o tom, o jeito de discorrer acerca da maneira de pensar, a alma se expõe numa conversa simples singular,
O toque em palavras que excita sentimento incrível, incapaz de ser mensurado num estremecimento de sensações, tecido a cada dia numa perfeita sintonia não é preciso estar junto para amar, mas é preciso ter amor profundo para esperar o momento para viver fisicamente o que no coração já existe.

Inserida por ceicapearce

⁠quando pensar em desistir de algo ou alguém, tenha sempre a segurança, o amor e a Fé.

Eles vão ser o seu guia de Luz em meia escuridão

Inserida por gaara_araujjo

⁠Minha sina é sempre querer residir em corações que nunca tiveram espaço pra mim. De amor eu sou sem teto.

Inserida por velhopoema

O amor é a magia mais poderosa e a Magia sempre tem um preço.

Inserida por dumblyn_cruz

Sou sempre agraciada pelas pessoas que exalam o perfume do amor!

Inserida por ValMoni

Sentimentalmente falando,
o meu amor sempre brotará e crescerá em tua direção.

Inserida por ricardo_souza_5

Não me ame tanto
Eu tenho algum problema com amor demais
Eu jogo tudo no lixo sempre

Inserida por pensador

Um amor não se oscila, ele até pode se aquietar as vezes, mas ele sempre está vivo no peito daquele ama, mesmo que o dia seja de chuva e sombrio, o amor sempre está lá como um sol tampado sobre as nuvens e que sempre espera para mostrar toda sua luz e beleza

Inserida por CESARANTES

O amanhecer chega sempre florido com muitas doses de amor!

Inserida por ValMoni

A voz do amor

Ele sempre têm palavras solidárias, positivas e amigas, o amor sabe de nossa incapacidade em alcançá-lo, porém humildemente ele pede pra brotar no seio do coração, o amor sabe que trava uma disputa desigual, existem muitos amantes do mau, do dinheiro, do pecado carnal, o amor sabe que ele é importante, mesmo que distante de tantas mentes errantes, a futilidade, a vaidade, a ignorância, és amor a tolerância, como o perdão que produz uma ímpar manifestação até próximo o caixão, e o amor faz ressurgir a capacidade de emergir a sutileza da cruz, os ensinamentos de Jesus, surge na dor, surge no desafio, é algo mágico, dá calafrio, o amor sempre diz, provai de mim, como uma árvore frondosa e ramificada, orquestrando frutos e folhas, a que esta é uma raiz poderosa, e por mais que não alcancemos a qualidade dessa semente, um galho de dedicação, diante de todo medo, da intimidade, da arrogância e dentro da dor, sempre é bom ouvir a voz do amor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O amor nunca nos deixará só. Ele sempre se fará presente. Mesmo que acabe vindo sozinho.

Inserida por brunah_goncalves

O AMOR EM TRÊS TEMPOS: PASSADO! PRESENTE E FUTURO
Ame e fique sempre ao lado daqueles que não medem esforços para criar momentos de pura felicidade ao seu lado. Seja eternamente grata por aqueles que criaram lembranças afetuosas do passado.

Inserida por EsterCorreia

Seja na dor, seja no amor, não de as costas a quem sempre te amparou!

Inserida por ValMoni