Juras de Amor Eterno

Cerca de 15811 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Chegou agora luz dourada
Na minha terra sagrada
Tu que sois por Deus iluminada
Do Sagrado coração

Sois vós que ilumina
A trilhar este caminho
Nunca me sinto sozinho
De Jesus tenho a Benção!

O ensino que vós me dá
Me mostra muita beleza
Fonte de toda a pureza
Revelando a missão

Louvado seja
Sacrossanta luz
Que vem das mãos de Jesus
Aumentando a devoção!

Santificado
Mestre Grandioso
Coração bondoso
Correspondendo oração!

Dou viva
Ao Mestre Divino
Dono do Sagrado Ensino
Precisa Concentração!

Sois Vós que cura nossa dor
Somente vós que traz o fim
Para sempre eu ser assim
Conhecendo o Vosso amor!

Inserida por SamuelRanner

Há verdades que só o tempo ensina,mas nem sempre enquanto é tempo .

Inserida por giovannidulorchagas

Seja sempre você mesmo mas nem sempre seja sempre o mesmo .

Inserida por giovannidulorchagas

Um sim para todos quase sempre é um não para si.

Inserida por DiogensEufrasio

Eu me chamo...

Nasci compreensível e muito paciente; Cresci atencioso, cuidadoso e cheio de alegria;
Meu coração está cheio de vida e de vontades;
Hoje, no amanhã e sempre, quero continuar abraçado com você;
Deixe-me, apresentar-me: eu me chamo Amor.

Inserida por Ricardossouza

Você é a minha Lemniscata.

Inserida por ARRUDAJBde

Abraçar é saudável. Ajuda o sistema imunológico,
cura a depressão, reduz o estresse e induz o sono.
É revigorante, rejuvenescedor e não tem
efeitos colaterais desagradáveis . Não é nada menos que uma droga milagrosa.
Abraçar é tudo natural. É orgânico, naturalmente doce, não tem
ingredientes artificiais, ecologicamente correto e é 100%
saudável. Abraçar é o presente ideal. Ótimo para qualquer ocasião, diversão
para dar e receber, mostra que você se importa, vem com seu próprio
papel de embrulho e, claro, é totalmente retornável.

Inserida por leonardoromanelli

Quem ousa falar em amor eterno,
não pode duvidar da própria eternidade.

Eternize-se! Faça o bem, deixe marcas de amor, amizade e lealdade.

As vezes não é que a pessoa não quis amar, ela até tentou mais nem sempre ela vai conseguir sentir o mesmo que você, as vezes o nosso amor é tão intenso que a outra pessoa não consegue acompanhar o ritmo de nossa caminhada, e por não conseguir, talvez por não chegar o momento ainda, ela começa a achar que não merece está com alguém que ama mais do que ela pode oferecer no momento, pais acha que amamos muito e ela se sente indigna de amar também, e por isso não evolui e fica mais fácil só falar que gosta ou simplesmente ir embora!

Sonho e sonho, sonho em um dia tudo se encaixar.
Tudo ficar onde sempre deveria estar.
Sem sobras, sem faltar.
Eu e você.
E meu desejo de te amar.

E nesse dia descobri que não me faltava nada.
Compreendi que Deus, desde sempre, havia me dado tudo que eu precisava na vida...
Ele me deu um coração totalmente disposto a aprender a Amar.

Conhecer pessoas é algo sempre incrível, fazer novas amizades é surpreendente, e amar é um dom pra poucos.

Vale a pena sim,
Vale Tentar, recomeçar, refazer, insistir, corrigir, ir, buscar, amar.
Sempre valerá a pena a novidade do dia, mesmo que você olhe ao redor e pense: farei a mesma coisa que ontem?!
Não, um dia não se repete, a prova é que envelhecemos a cada segundo;
os dias serão sempre diferentes, nos é que precisamos mudar!
Vale a pena ao menos tentar.

Eu sempre sorrir em toda a minha vida, sou forte querido .

Não espere que eu seja sempre agradável e amável, pois haverá momentos em que serei fria, inconsequente e difícil de entender.

É uma coisa meio contraditória
é sempre a mesma velha historia
uma coisa de "eu te amo" com "vá embora".

Eu vou amar sempre quem nós éramos.

Quem aceita sempre ser a segunda opção, acaba que, deixa de ser a primeira opção para si mesmo.

Sempre achei que amar alguém exigisse a presença
Exigisse que a pessoa amada estivesse ao alcance
Achei que amar estivesse ligado à alma
Mas na verdade não está
Porque as almas não se comunicam
Os sentimentos sim

Eu já sabia amar quando te encontrei
Só não sabia que descobriria novas formas de fazê-lo
Descobri que amor é tão gratuito
Que não exige nada para existir
É como diz o Wikipédia:
"Amor é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa"
E se desejar o bem é amar
Então te tenho amor por essa e outras vidas
Até que em uma delas seu coração se abra para mim!