Juras de Amor Eterno
Você acha que se afastanto da pessoa que ama, você vai esquece- lo, mas na verdade so vai fazer você sofrer mais ainda, é se você conseguiu esquece- lo, você não o amava de verdade pois um amor nunca e esquecido e quem esquecer nao sabe o que é amar, pois quando amamos e simplismente para todo e o infintito... Sempre...
Tenha sempre consigo...
Força para levantar todos os dias,
e enfrentar os problemas da vida.
Fé para acreditar que tudo vai dar
certo; e tudo superar!
Amor e Deus no coração,
e você vai sentir a vida mais leve
meu irmão!
Setenta vencer a vida aos 70
No assento sessenta o velho já carcomido,
cujo acento já removido pelo tempo...
Com sua placenta já quase vencida,
Pra lá de Marrakech, do árabe aqui traduzido,
é todo ouvidos. Pai-avô - já foi bom marido.
O velho tempo passou mal conduzido...
Num suspiro dolorido, porém, revestido
de bons momentos vividos de alegrias
na sutil lembrança mais gélida do que fria.
Lembranças de velhas companhias.
O dia vai passando nesta eterna idade,
quantas atrocidades do mato à cidade.
já muito desenxavido por nada entender
ainda a todos os fatos ocorridos...
O velho assistiu e muito insistiu
na sua veleidade de humildade!
Podia ter desistido, porém, foi além
esperando por uma simples utilidade.
O sonhador continua sonhando
com dias melhorando o plano
divino, afinando-se como o velho
e empanado sino ao velhaco
olhar de mais um velho menino.
Assim vai encontrando
com outras vidas
em outros planos,
somente porque
"sonhar é viver"
mesmo que, por engano.
ao passar dos anos
com muito prazer.
Como o velho assim diria:
É sempre bom agradecer
a eternidade terna de cada dia...
jbcampos
Sei que tens no peito dor
e todo dia é mais uma nova batalha,
mas fuja deste escuro quarto agora,
pois na vida há sempre amor
em algum lugar lá fora.
Se você não está disposto a ouvir o meu barulho e a tentar entender o meu caos, não perturbe o meu silêncio.
Não desperte o meu amor se não estiver realmente disposto a ficar!
eu sempre soube
que era diferente
que era pra sempre.
e a cada dia que passa
eu te amo mais
tenho toda a certeza
que de ti não largo jamais
e quando não to contigo
a saudade bate no peito
pois é de ti que eu preciso
é de ti que eu me sustento.
a todo momento
te sinto dentro de mim
alguns dizem que é paixão
e que jamais terá fim
mas se terá, não importa
o que importa, é o presente
e no futuro, só depende da gente
e espero, nada mudar
e que o nosso amor
para sempre irá continuar.
O que eu mais quero
Renata Lesa, 11/05/14
O que eu mais quero
É fazer de você o homem mais feliz do mundo
Ser a mão estendida sempre, a te segurar
A mesma mão que afaga seu cabelo e corpo
A mão entrelaçada a nos unir, completar
O que eu mais quero
É ser-lhe sempre a alegria que merece
E levar para longe a tristeza que não lhe pertence
Ser a presença física e espiritual desse amor que nos enlaça
Ser o elo mais forte que nos une, abraça
Duas vidas numa só, tão somente
O que eu mais quero
É ser sua amiga, namorada, esposa, mulher, mãe, confidente
Ser a referencia feminina completa, a completar a vida
Na cumplicidade persistente de dois seres, em par
Impar na vida de nós dois, a modificar
A referência de vida, o referencial do amor, para sempre.
SAUDADE
Eu só...!!! Me sinto só !!! Estou com muita saudade dela.
Odeio ficar aqui tão sozinho.
Será que ela sente a minha falta? Será que faço falta?
Sinto falta do seu cheiro... do sabor de seu beijo.
Do carinho que só ela sabe fazer...do qual fico sempre a desejar, mas não peço, pois não quero lhe incomodar.
Sinto falta da sua pele! Da sua textura de veludo, com uma maciez sem igual, que de saudade passo mal.
Sinto falta de sua boquinha, tão macia, tão gostosa, muito doce, uma Jujubinha.....
A cada beijo me transporta, saio de mim, me perco no “multiverso da loucura”.
Como pode algo assim? Essa saudade que não sai de mim!
Mas pode ter certeza, que nunca terá fim !!!
Eu sabia que o momento estava chegando, vc é a pessoa que mexe com meus sentimentos Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de vontade. A todas as horas eu fico imaginando nos dois, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida quando escolhi esperar o momento certo. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.
Até na noite mais fria estarei ao seu lado
Até no medo mais forte estarei aqui com vc
Até quando o mundo virar as costas para você eu estarei bem aqui ao seu lado
