Juras de Amor Eterno

Cerca de 15534 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

"Ideal seria amar na mesma intensidade que o outro, sem a triste exatidão de um sempre amar mais.
E quando um perceber que é hora de partir, que o outro no mesmo instante aceite e fique em paz."

Inserida por euandreiabarros

Amar é sempre algo difícil para alguns.
Para outros as dificuldades, tempestades emocionais...são parte integrante do verdadeiro Amor

Inserida por alexvs1957

Abra-se, perdoe, ame! É sempre bem melhor para si e para o outro 😍

“Se alguém o ofendeu, e você não pode fazer vista grossa ao caso, então vá com um glorioso amor, humilhe-se e aborde a pessoa que lhe ofendeu” (Pv 10:12; Pv 19:11; ICo 13:4-7; Mt 18:15-17). LET GOD BE TRUE.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Você sempre recebeu de mim o melhor que pude te dar.
A partir de agora vai receber o melhor que posso me dar.

Inserida por Peter2008

Quase sempre somos forçados a amar menos pelo simples fato de pessoas vazias cheias de si e de insegurança não saberem lidar com isso, somos taxados de pessoas grudentas e sufocantes por pessoas que não sabe amar.

Inserida por Perspicaz

Rastejo feito criança
Em busca de uma dia andar
Em breve nasce a esperança
Que para sempre vou te amar.

Inserida por lucascatanduba

Um coração calmo sempre saberá amar sem exigir, apenas amar.

Inserida por DevanirSilva

As pessoas são egoísta, sempre querem o seu máximo mas não dão nem o mínimo...
Querem que você seja muito sendo que são poucos, querem que sejamos amorosos sendo que são frios, são rasos, definitivamente ignorantes. Não se entregue completamente para alguém que não faz você se sentir completo, não procure amor em quem não sabe como amar, não aceite uma pessoa sem que ela te aceite do jeito que você, não aceite que te digam como agir, como se comportar ou como ser... Apenas ligue o foda-se e siga em frente! Aprenda que você é suficiente, você é incrível, legal e que você pode ser suficiente para si, você não precisa de ninguém para se sentir completo, você tem que se completar! É como dizem, "companheiros são como sobremesas, são incríveis mas desnecessárias..."

Inserida por lucas_vergilio

Amar e sempre um desafio ao qual estou sempre disposto a enfrentar de bom grado, por este motivo te amo tanto, você é tão desafiadora que me inspira a ir além de minhas capacidades para ver um simples sorriso seu, porque você é a unica para mim.

Inserida por Cl4ud10Z

Sempre dizemos ser apaixonados pela vida, porém muitas vezes apenas flertamos com ela.

Inserida por rfernandes1955

Uma Pessoa Que n Adimite seus Erros Sempre vai achar que a vida esta conspirando contra ela mais na Vrdd e a pessoa que Conspirar contra a Vida . Vivendo e Aprendendo Amando e Se Machucando Isso Tudo Faz parte do apredizado da Vida 😉 ASS:DAVI

Inserida por david_magalhaes_1

Ficar somente uma noite...
Amar para sempre...
Depende muito do comportamento de cada ser, e o que sua presença realmente oferece.

Inserida por valdirventuri

Fique tranquilo. Sempre terá alguém pra te julgar. Mas também terá alguém que irá te amar do jeito que você é!

Inserida por valdirventuri

Amar é incrível, mas nem sem é algo legível
Amar é alegria, mas nem Sempre se contagia
Amar é estar, é sentir, é confiar
Amar é cuidar, e sempre ajudar
Amar é ser livre, ser livre é amar
Amar é crescer, amar é somar
Amar é maduro, o olhar é seguro
Amar é um caminho sem volta, é ficar mesmo que esteja aberta a gaiola
Amar é assim, amar é sem fim!

Inserida por LarissaALopes

Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz

Inserida por silvania_mara

Eu volto sempre a pensar, de mim ninguém vai gostar.
Por mais que eu queria me apaixonar,
Amando com toda reciprocidade,
Mas isto está fora da minha realidade.
Amar por carência
É pedir para sofrer por indecência ,
Já que o mundo só enxerga aparências.

Inserida por LucasSantiago

Não importa quantas vezes seu coração já foi partido, quando acontece, dói sempre mais.
Meu coração já perdeu a razão de pulsar. Então, que pare de uma vez, para nunca mais desejar quem não pretende ficar.

Inserida por Leilocaaa

Eu sempre olho para o céu e vejo como Deus é incrível e magnífico, criou algo tão bonito que até mesmo a ciência não pode explicar o esplendor de seu infinito.

Inserida por lenon_salvatore

Ei moço, deixa eu amar você? Como aqueles amores de cinema, aqueles que são para sempre, com finais felizes.
Prometo-lhe nunca mudar.
Prometo-lhe manhãs de cumplicidade, tardes de alegria e noites de muita paixão.
Prometo-lhe ser de verdade, assim como sou. Nunca irei mudar.
Prometo-lhe muito carinho e beijos que acalentam a alma.
Prometo-lhe também o silêncio quando em algum momento, perceber que ele seja necessário, mas prometo-lhe sempre música, para dançarmos a luz da lua.
E então moço, deixa eu amar de você?

Inserida por nandaribeiro90

Existem pessoas que amamos, respeitamos e que ficam na nossa vida para sempre , outras que não temos muita afinidade, mas que merecem nosso respeito , e infelizmente existem outras que vc não faz questão de lembrar, que vc não consegue nem odiar, pq o ódio é um sentimento nobre, e nem isso vale a pena sentir por elas ..

Inserida por SoninhaCastro