Juras de Amor Eterno
Tome decisões certas;
Agradeça a Deus por realizar os seus sonhos;
Caminhe junto ao seu amor e seja feliz para Sempre ❤
Nem sempre o amor é demostramos ou são
interpretado com a leveza dos olhos, principalmente quando se trata de amor, o amor se encontra nas pequenas palavras,
nas ações, e nas nas atitudes, não a razão pra compreender o amor, o amor é amar seeclarar ao vento, só deve entender a magia no olhar de quem quer a ti dizer amor
O que é corriqueiro: amor sempre é e sempre será vítima, quando compete com o orçamento, com o ego e a materialidade mundana.
O que é fato: nunca foi amor!
Eu sempre acreditei no amor
No amor sempre vou acreditar
Em você previ o nosso futuro!
Você em mim não quis acreditar
Ousou de coisas bobas até de irmão me Quis chamar.
Em minha frente se recusou
Mas não deixei de acreditar!
Pois o amor quando é verdadeiro
Passa o tempo que passar
A dificuldade que for ele sempre está disposto pronto a enfrentar!
Os dias passaram e as noites foram em claro
Pedindo ajuda sem saber oque faço sem deixar pistas ou seja os rastros quando
Consegui tirar um dia de lazer no interior ao seu lado, onde tudo começou e de fato foi o primeiro passo
Você me libertou de uma vida, onde eu sei que um dia me arrependeria!
Você venceu meu amor e deixou tudo fluir
Quando apenas pensou entre eu e você deixar o amor realmente existir!
AMOR-PRÓPRIO
Procure sempre que possível fazer a própria cama, caso contrário corres sempre o risco de alguém fazer-te a cama.
Se você soubesse o tamanho do amor que carrego em meu coração, esse seria o lugar, que para sempre você desejaria ficar..."
O amor que você planta no mundo sempre volta... às vezes em forma de abraço, às vezes em forma de paz
"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"
