Juras de Amor Eterno

Cerca de 15811 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."

Quero eu poder estar sempre ao seu lado, guiando seus passos, te protegendo com infinitos Abraços.

A Alegria dele
Era ver o sorriso dela
E o sorriso dela
Era ver a alegria dele !

"Deus me mostra as armadilhas do inimigo sempre."

Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.

"A vida só vale a pena quando você encontra nos desencontros o que o coração sempre sonhou encontrar."

"Difícil é entender a voz do coração!
As vezes sim é não, não é sim e nunca é pra sempre."

Ela sabia colar, ele não. Ele não precisava estudar e ia bem nas provas, ela se matava de estudar e ia mal. Ele era muito bom no futebol, ela não. Ela entendia inglês, ele não. Ele curtia rap e ela, reggae. Ela era ciumenta, ele não. Ele jogava muito bem vídeo game e ela, tentava. Ela falava mais palavrões do que ele. Ele fazia músicas, ela escrevia textos. Ela pedia beijos, ele beijava. Ele era alto e, perto dele, ela era pequena. Ela era magrela, ele era gorducho. Ele era moreno, ela mestiça. Ela tinha o cabelo liso e o dele era cacheado. Ele precisava usar óculos, ela já usava. Ela gostava de ler livros, ele não. Ele era objetivo, ela indecisa. Ela chorava quando sentia dor, ele dava risada. Ele tinha 19, ela 16. Enquanto ela esperava, ele sonhava. Ele queria e fazia, ela pensava. Ela tivera outros antes dele, ele só tivera ela. Ele era taurino, ela geminiana. Ele sentia saudade, ela achava que sentia. Ele era fanaticamente corintiano, ela nem tinha time. Ele já trabalhava, dirigia, cursava uma faculdade, ela ainda estava na escola. Ela ficava em casa, ele curtia com os amigos. Ele se apaixonou por ela. À primeira vez que ele a viu, ela andava na rua com uma calça larga, cabelos bagunçados, olhar perdido. Ela nem se quer viu ele passar. Ele tentava ir pelo mesmo caminho para reencontra-la e ela nem sabia que ele existia. Ele pegou o telefone dela, ela confundiu ele com outro cara. Eles se conheceram. Ele pediu uma chance, ela enrolou ele. Ele se afastou dela, ela sentiu falta. Ele esqueceu ela, ela se apaixonou por ele. Ela foi atrás e ele aceitou. Ela beijou ele. Ele fez musicas pra ela. Eles começaram um "Era uma vez..."

Foram 13 segundos...

Segundos suficiente pra perceber que aquilo seria pra sempre.

A união da família preserva todos fortalecidos de pé.

Se você quer cuidar da vida de alguém,faça isso ajudando.

Sabe
Eu te amo muito!
E não sou de abandonar.
Se vc não me esquecer...
Eu nunca te esquecerei!
Nunca te deixarei!
Nunca te abandonarei
E sempre
Sempre
Te amarei!

⁠Se vai ser pra sempre, não sei.
Mas posso te dar todo o tempo que tenho.

"Se precisar de mim, tudo bem. Eu vou estar aqui... Eu sempre vou estar aqui!"

Que um dia você venha e fique, mas fique pra toda vida. Pois sua presença que me faz bem e o seu amor que me completa.

⁠Qual é a validade do seu para sempre?

⁠VIDA VIVIDA

Hoje amanheci numa vontade incrível de viver a vida, afinal tenho motivos de sobra para prosseguir a jornada.
E dentre tantas aquisições importantes que conquistei ao logo da minha vida e essa breve passagem aqui na terra, encontrei você.
Poderia me fazer um favor?
Não saia da minha história.

⁠FLOR & ESPINHO

Estava analisando a beleza das flores, frente aos espinhos que algumas deles tem de forma natural em seus caules.

Observe que com toda a beldade existente, elas são obrigadas crescer junto com esse aguilhão que pode machucar quem se aproximar e mesmo assim não impede de serem colhidas para enfeitar momentos alegres como em comemorações, bem como nos momentos tristes de despedida

E foi exatamente assim que aconteceu contigo. A vida te fez bela em meio aos espinhos e quanto mais o tempo passa, você florescerá bela e sempre se apresentará na vidas das pessoas de forma importante, seja qual for a circunstância.

Parabéns por existir

Que o seu dia tenha as mãos de Deus para te sustentar, o sorriso de Deus para te iluminar, as palavras de Deus para te guiar e o amor de Deus para todo o sempre te abençoar.

Eu só quero matear a vida inteira ao teu lado, pois o resto o tempo da um jeito de ajeitar.