Juras de Amor Eterno
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
Meu amor!...
Te amo!♥️
Que seu cheiro
Seu aroma
Suor...
Eternamente esteja
Em meu travesseiro!..
Feliz estou ao seu lado
Jamais
Nunca
Vou deixar você...
E o meu coração,
Partir...♥️♥️😻
Esse amor, eu nunca vou deixá-lo morrer
Não pode ser tocado por ninguém, eu gostaria de vê-los tentar
Sou louco pelo seu toque
Garota, eu perdi o controle
Vou fazer isso durar para sempre
Não me diga que é impossível
Porque eu te amo até o infinito
Qual seria a graça do amor se não fosse regado por essa intensidade, com grandes doses de exagero?
Como seria o amor sem planejar um futuro inteiro em dias?
Como seria o amor se não existisse esse desejo pelo “para sempre” no primeiro segundo?
Aquela história que o amor e pra sempre, não é, nunca vai ser.
Se a própria vida tem um tempo indeterminado, quem dirá um sentimento.
Quando se trata de amor, muitos ainda esperam um conto de fadas onde o fim inevitável é o casamento “felizes para sempre”. Acontece que na vida real, o casamento não é o fim. Muito pelo contrário! É o começo da vida a dois. Eu pergunto: como alguém pode ser feliz acreditando que sua vida acabou?
Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor que começa com mentiras, esta fadado a fracassar. A mentira rompe os laços de confiança conquistados na idealização de um relacionamento. A mentira é o caminho para que o relacionamento não cresça no perfeito de Deus.
Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras,
só irá te levar à uma cidade chamada desconfiança, à uma rua chamada sofrimento, à uma casa chamada solidão.
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"!
Mentiras aprisionam, verdade liberta.
Eu sempre achei que quando a mentira começava o relacionamento terminaria. E na verdade a base de um bom relacionamento baseia-se em quanto menos você perguntar, menos o outro terá que mentir. Partindo desse princípio eu só consigo enxergar que a verdade que acaba com todos osrelacionamentos.
E a mentira que tenta manter o casal junto.
Porém, a mentira destrói o relacionamento. Confiança quebrada, é como um jarro em pedaços; você pode até tentar deixá-lo em seu formato original, mas nunca será o mesmo!
NÃO DESISTA
Meu amor, peço a você de todo meu coração.
Não desista de nós... Pois nunca desisti de ti.
Os anos passaram e o que sinto por você, ficou guardado dentro de meu coração e ninguém conseguiu se quer chegar perto, deste local que é seu.
E saiba de uma coisa.!!!! Minha vida nunca será completa longe de ti.
Há muitos anos atras idealizei uma mulher perfeita em minha mente, sempre procurei e como um passe de magica a vida me presenteou com esse sonho, que é você!!!!.
Você habita meus mais profundos desejos, sonhos, ideais! Descobri o que é amar com você!
O seu beijo doce e especial, com sabor de algodão doce, como uma ‘jujubinha’ que consegue fazer meu sangue ferver!
- Sua pele linda, macia, quente e sedosa que quando toco, meu corpo estremecer!
- Seu cheirinho que me entropece, me tranquiliza, me alucina que tanto amo sentir!
- Seu toque que me deixa totalmente desconsertado, me traz paz e me enche de amor, como sempre busquei.
- Seu olhar que ilumina minha escuridão, me traz esperança e acho lindo demais.!
- Seu sorriso, que enche meu ser de alegria, conforto e felicidade!
- Seu jeitinho linda de ser, que sempre almejei.
Quando estou com ti, ainda tenho borboletas no estomago. As mesmas que sumiram quando você partiu, e agora com seu retorno, elas também retornaram.
Como posso esquecer isso? Como posso deixar para trás todo esse sentimento.
Com vc aprendi a amar, e o que é amar, e depois reaprendi.!
Não quero nunca mais ficar sem você. não posso!!!
Quero poder fazer você a pessoa mais feliz do mundo......e “se não eu, quem vai fazer você feliz !!!”
Te amei ontem, te amo hoje e te amarei para todo sempre!!!
Nada pode mudar isso ....sempre para sempre! S2
=)
O amor doi por quanto tempo? Um dia? Um ano? Para sempre? Porque você acha que vai ficar com uma pessoa para sempre e, acontece que não. O amor às vezes parece ser tão frágil... Todo mundo acredita que é fácil, que isso vai passar, mas no fundo você sente que está perdido.
Agradeço profundamente por teres me dado o teu amor, resgatando a minha esperança e mostrando que sempre há uma saída."
As estações mudam, as folhas caem e renascem,
Mas nosso amor, intenso, no coração permanecerá para sempre.
Navegar pelos mares do amor é como uma dança celestial, e minha menina é a estrela guia que ilumina meu caminho. Em cada sorriso dela, encontro a doçura que faz meu coração dançar ao ritmo da paixão. Amo seu sorriso, pois nele vejo o reflexo da felicidade pura, uma luz que brilha em meio às sombras da vida.
Minha menina, com seus olhos que parecem portais para um universo infinito, cativa minha alma e me faz perder-me em um mar de emoções. É como se o tempo parasse quando estou ao lado dela, e tudo o que importa é o calor do seu abraço e a doçura do seu sorriso que me encanta.
Cada dia ao lado dela é uma bênção, uma jornada de descoberta e admiração. Sua presença é como uma sinfonia celestial que enche minha vida de harmonia e encanto. E mesmo nos momentos mais difíceis, seu sorriso é minha âncora, me lembrando que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer desafio.
Minha menina, minha musa, minha fonte de inspiração. Em cada suspiro, em cada batida do coração, eu sussurro as palavras que ecoam eternamente em minha alma: "Amo seu sorriso, minha menina, e por ele sou eternamente grato"
DE REPENTE PARA SEMPRE
Passamos a vida inteira a procurar, por um amor para desfrutar, e o que faremos quando o encontrar? a não ser nos entregar, quão bom é te olhar, ó minha amada, pareço estar a olhar o céu das galáxias, teu rosto reflete a imagem da perfeição, uma imagem tão linda que transborda meu coração, se de um desejo eu pudesse desfrutar, pediria a Deus que para sempre tu foste o meu lar, parece que quando coisas boas estão a vir a gente sente, e tudo em mim diz que nosso amor será DE REPENTE PARA SEMPRE.
Se há amor dentro do peito
que para sempre se mantém
é o amor puro e perfeito
no coração de uma mãe.
Mergulhem fundo
Em vossas emoções
Permitam que o amor
Seja a vossa fonte
De águas cristalinas
Para que em vossas vidas
Jamais tenham sede
Jamais sejam escravos
Da solidão...
Paz no coração
Felicidades sempre
Amor chama
Por mais que o tempo por nós
passe, sempre fica dentro do
peito algo que se pode usar,
ter, sonhar,sem que venha a ser
uma ilusão qualquer.
A vontade de novo voltar a se
ter algo com o que possamos nos
preocupar, renova-nos só em
pensar.
Quem vive o amor, nunca morre,
deixa para o mundo a sua chama,
luz que acenderá outros corações,
que iluminará outras mentes.
Enquanto no mundo amor houver,
haverá uma chama a nos iluminar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio, R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
