Juntos Podemos
"A boiada estoura porque todos acompanham o que primeiro se assustou e correu. Seguem juntos, mas em desenfreada carreira e calcando tudo em seu caminho, apenas vão em frente e sem destino."
Sabe por que eu tomo o café e depois o leite nunca os dois juntos? Por que o morno me enoja me causa vômitos...
Sta.spinola
A incrível beleza da família é tornarem-se juntos, uma só estrutura, erguendo grandes pilastras para o sucesso!
Fanáticos e alienados juntos dá um verdadeiro covil de loucos... A religião é uma espada de dois gumes, pode até levar a Deus mas quase sempre levam as ilusões mais insanas.
soneto: juntos apesar da distância
Sem querer meus olhos encontraram os seus
E os seus aos meus
O amor realmente só pode ser coisa de Deus
Que fazem dos seus caminhos os meus e dos meus os seus
Chamam a outra metade de cara metade
Eu chamaria de santas metades
Encontrei em você fora do coração tudo o que eu tenho dentro
Imediatamente te conduzia pra dentro a favor do vento
O teu espírito e o meu são um alento
Me faz saciado e não sedento
Sedento mas de amor e da ternura que me viciou
Embora filhos de Deus
O amor nos alimenta e nos acalenta quais filhos seus
Te levarei mesmo ausente, isso não é difícil pra gente
(edson cerqueira felix)
é hoje podíamos está juntos curtindo mas preferimos esta curtindo separado mas a vida sabe o momento certo que deve acontecer as coisas pois não existe dono da sabedoria muito menos do amor pra dizer oque devemos fazer ou que atitudes devemos tomar, haha quem derá né mesmo!!
"...Fico pensando no que aconteceu entre a gente, aquele curto período em que estivemos juntos. Já passou alguns anos e eu não sei se tudo o que você me disse e o que você fez foi real, se foi verdadeiro, se foi do fundo de sua alma. Ah! Eu quero acreditar que foi, que pela primeira vez eu fui amado, que pela primeira vez uma garota viu o meu interior, que viu as coisas boas em que há dentro de minha carne, os meus sonhos, as minhas qualidades. E também defeitos, é claro. Por anos eu sonhava por esse nosso reencontro e te perguntar se foi real, mas independente de sua resposta, acho que não importa, pois pra mim foi real sim. Eu não vim aqui para dizer pra você voltar pra mim, mas simplesmente dizer obrigado. Obrigado por fazer eu me sentir especial, me sentir amado e finalmente eu começar a me olhar e amar a mim mesmo. Você com certeza foi o início disso. Eu sei que precisamos nos amar, mas eu não reconhecia isso em mim, nem passava pela minha cabeça e você fez eu me despertar para isso. Por isso eu digo obrigado por ser tão importante em minha vida e desculpa se fui tão lento, se fui tão cuidadoso, infelizmente eu não estava pronto, talvez nós dois não estávamos. Não sei se ainda poderemos ficar juntos, não sei se é isso que você ainda quer, talvez você tenha outros objetivos, outros caminhos que sejam longe de mim. Tudo bem, mas preciso te dizer que não importa o caminho que você escolher, não importa o quão longe seus sonhos irão te levar pra longe de mim, não importa se você constituir uma família com uma outra pessoa e acabar me esquecendo. VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU PRIMEIRO AMOR E EU SEMPRE VOU TE AMAR. Obrigado, apenas obrigado. Se esse for nosso adeus, tudo bem, agora eu posso caminhar em paz..."
nós tentamos, e tentamos inúmeras vezes!
tentamos fazer dar certo, tentamos estar juntos, mas esse tentamos não cabe mas a nós, pois você parou de tentar, apenas deixou de lado, desistiu de tudo por coisas inúteis da sua vida fútil, e não! eu também ter desistido não quer dizer que deixei de ama-lo, e sim que desisti de lutar no lugar de duas pessoas, significa que minhas forças se esgotaram,mas na sua cabeça, no seu consciente, foi você quem mais tentou, mais se esforçou, sendo que de todos os vacilos, você foi quem mais errou, sim eu errei,fiz besteira, mas você! você vacilou em dobro! eu não vou deixar de amar, e nem dizer que vou esquecer de você, porque como eu li um livro que dizia "ninguém esquece, apenas supera" , eu vou superar tudo o que passamos, e se um dia nos reencontramos, e Deus permitir que tentemos novamente, não irei evitar, e sei que você também não, pois bem, o que temos ou tinhamos era verdadeiro, mas foi difícil continuar da forma que estavamos, e exatamente por isso desistimos de nós, desistimos de tudo o que passamos!
E não pense que irei correr atras de você novamente, porque de todas as vezes! todas as vezes me humilhei pra você, abri mão de todo meu orgulho por VOCÊ, sempre fiz tudo pra ficarmos juntos, e não vou mas tentar, porque agora eu abri mão disso, e só te desejo toda felicidade, com quem quer seja!
