Julio Cesar Epígrafes
aprendi que não sou perfeito e que sempre vou errar e machucar,quando o mesmo não quero.sei que o amor me machucou muito ,mais não e por isso .que vou deixar de amar,mesmo sabendo que amar alguamas vezes e desejar muito de uma pessoa ,mesmo sabendo que faço uma aposta incerta ...
Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro
Então você se acha de ferro? se acha um ser divino e eterno?
pois eu sou humano, feito de osso e carne, choro, sinto,
me machuco e sangro todos os dias.
Pra mim cada dia sempre será o mais belo e precioso,
pois sei que ele pode ser o meu último 
e não haverá outra chance de se viver.
"Não há erro ou mal algum em amar alguém,
o erro está em esperar que esse alguém,
nos ame da mesma maneira e intensidade,
não podemos exigir do outro,
o que eles não tem no coração."
Nenhum ser humano é OVELHA pra ter PASTOR,
e nem ESCRAVO pra ter SENHOR,
somos todos livres pra viver e aproveitar o 
privilégio que é poder existir em um Universo tão vasto!
Rastejamos como vermes por bilhões de anos de evolução, enfrentamos eras glaciais, mudanças climáticas, todo tipo de animais selvagens, exinções em massa, meteoros e no fim quem leva todo o crédito é um amigo imaginário chamado "deus"
Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?
Só os humanos são racistas, só os humanos são preconceituosos, só os humanos se vingam, odeiam, desprezam, só os humanos amam e matam por dinheiro, só os humanos acreditam em deuses, coincidência? ou egoísmo?
VOCÊ JA SE PERGUNTOU PORQUE CRIAMOS DEUSES E FANTASIAS, MITOS? PORQUE TEMEMOS A MORTE?
Nos primórdios da existencia humana, eramos obrigados a enfrentar a crueldade, a morte e a fria realidade da natureza de frente, não havia supermercados, geladeiras, enlatados, conforto, eramos obrigados a lutar com animais mais fortes e ágeis, nossos companheiros de batalha eram mortos sem piedade na frente dos nossos olhos, a morte, medo e sofrimento era companheira diária, mas em troca, eramos mais fortes, não havia espaço para ilusões, fantasias, amigos imaginários, sabiamos que a natureza era cruel, não havia como inventar um deus pai protetor, conheciamos a realidade da maneira mais cruel, mas com o passar dos tempos, com a evolução mental aliada a capacidade de raciocinar, começamos a domesticar animais, cultivar lavouras e plantações, criamos o comércio, ferramentas, tudo ficou mais fácil, nos distanciamos da realidade, e como consequência nos tornamos "fracos" escravos de nossa própria inteligência, começamos a criar mitos, deuses, fantasias pra preencher o vazio de estar longe da realidade da natureza, hoje tememos a morte pois não convivemos com ela, somos considerados evoluídos, mas somente em alguns quesitos, em outros somos mais ignoranteS que os animais selvagens, somos a única espécie que oramos pra amigos imaginários, adoramos estátuas, consideramos as pessoas em pecador e não pecador, julgamos o próximo pela sua crença, pelos seus atos, somos a única espécie preconceituosa e materialista, e sem querer exagerar, chegamos a um ponto onde até uma vaca pode nos considerar "ridiculos
o barro não ama, não sente, não chora, não sorri,
o barro não tem sentimentos, não pensa, o barro não tem pelos, olhos, boca e nariz, o barro não anda, NÃO ABRAÇA... eu não vim do barro!
"O tempo passa, a tecnologia evolui, os transportes evoluem, a economia evolui, mas as pessoas não... eis o grande numero de artistas, musicas e coisas sem a menor inspiração e valor."
Cada nova vida que nasce é uma prova 
de que a natureza ainda não perdeu 
as esperanças na humanidade. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
