Julgar Sem Conhecer
Se o sol nasce para justos e injustos, quem sou eu pra julgar o outro, antes devo conhecer meu interior, fazer uma auto análise julgar meus proprios atos e mudar oque for preciso para um melhor convivio com meu semelhante.
Você me julgar sem me conhecer, por ter um sorriso que me contradiz, me julgar por ter as características de quem pegou meio mundo, conto na mão as pessoas que possuíam meu coração, pelo visto ele não é tão vagabundo como presumiu, não leva em conta o superficial, e só uma defesa, como você mesmo assumiu, e só medo de se machucar , e pra falar a verdade, isso me motivou a não desisti, a verdade e que sou só uma pessoa atrás da sua pessoa, talvez só talvez, seja a pessoa que vai lhe surpreender com uma baita mensagem de bom dia, talvez eu lhe enviei flores, talvez eu vá bater na sua porta com chocolate e remédios nos dias de cólicas, ou quando tudo estiver desmoronando eu ser seu porto seguro, mas pra falar a verdade você levou em conta a mentira que o exterior lhe mostrou, e moça , ele mentiu.
As pessoas continuam a me julgar sem me conhecer. Isso é realmente muito lamentável. Me olham torto, entortam a boca como se eu não percebesse tal julgamento. Só digo que essas tais pessoas são um dos demais motivos que me fazem crescer. Por que a cada crítica que eu recebo, procuro levar isso como aprendizado. Aprendo com críticas, aprendo com erros. Mas o mais engraçado, é que quem me julga, acaba comentendo os mesmos erros que eu. Isso me faz rir. Sou feliz!
Julgar sem conhecer.. Típico de gente que por não conseguir alcançar o que os outros possuem, preferem tentar desmerecê-los.
Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.
Saiba que muitos vão te julgar como vilão, mesmo sem conhecer tua história.
Mas Deus está escrevendo as páginas da tua vida com propósito e, no Tempo Dele, colocará no teu caminho aqueles que te chamarão de herói.
Quem muito julga, perde a capacidade de conhecer o que tanto julga... Julgar é coisa de gente que precisa matar a ignorância que impera dentro de si.
Pode julgar pela aparência. E você perderá a oportunidade de conhecer, aprender e fazer o certo; se tornando a melhor parte da minha História.
Julgar sem conhecer os bastidores é fácil. Só Deus conhece o íntimo das pessoas e as consequências das escolhas de cada um. Usar a dor como palanque político é desumano.
Janice F. Rocha
Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.
Simples mesmo, é julgar, sem conhecer, é falar sem ser exemplo, é fingir ter o que quer. Agora o difícil é você ser feliz , sem acabar com a felicidade de outro alguém.
ntes de me julgar, procure me conhecer
Nada do que falarem de mim, vai me mudar ou diminuir quem sou!
Saiba que sou humano e não espero nem pretendo, acertar sempre!
Não espere nada de mim que te agrade, porque vou seguir meu coração.
Não me faça ser quem não sou,nem me convide pra ser igual a você, SABE PORQUE?
Porque sinceramente sou diferente!!!
Não sei amar pela metade, nem sei viver de mentira.
Não sei voar com pés no chão…
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para os outros sempre!
E para aqueles que me fizeram chorar, para aqueles que de mim sentirão e sentem inveja, que me subestimaram,que me magoaram, que me enganaram, que não
acreditaram em mim que não souberam me dar valor.
Eu ofereço apenas, meu desprezo e de troco a MINHA FELICIDADE!!!
Antes de julgar qualquer coisa, conheça primeiro e após vivenciar/conhecer ai sim, você poderá tirar suas conclusões. Ao julgar precipitadamente quem perde é você.
