Julgar por um Erro
Se você for julgado pelo seu 1° erro, isso significa que nenhum de seus acertos foi somado!
E não valeram a pena, por isso tenha sua consciência limpa diante dos seus atos, e não aceite o julgamento sabendo que quando você pode fez sua parte!
Eu jamais iria julgar você ou ninguém por erros, porque somos falhos. E amar é o que podemos e devemos fazer, estender as mãos e doar nossos joelhos em orações; para que sejam a sua força e ajuda quando precisar.
Ricardo Baeta.
Não existe erro, nem acerto do ponto de vista existencial.
Não há razão alguma para julgamentos, ou apedrejamentos. Muito menos razão para nos sentirmos envergonhados (seja pelo que for).
Todos nós estamos apenas experenciando situações que nos tornam cada vez vez mais conscientes de quem realmente somos.
Assim, cada um oferece aquilo que pode oferecer no momento ...
Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.
Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!
As pessoas são más, invejosas e calculistas, aguardando cada erro seu, elas vão julgar sem conhecer sua trajetória e vão sorrir quando você cair.
O ser humano sábio erra e não julga o erro dos outros
O ser humano medíocre não aceita que erra e julga os outros pelo erro.
Para a maioria de nós é bem mais fácil julgar do que perguntar. É bem mais fácil olhar o erro do que aplaudir os acertos.É bem mais fácil parar, do que ter recomeços.
Nildinha Freitas
Antes de julgar os erros do próximo!
Evidencie seus acertos e seja uma referência;
A se seguir pelas atitudes e discernimento!
#Assistencial André Luiz
Me separo dessa gente que julga, julgo da mesma maneira para me separar em pedaços, erro a cada paço pra aprender como se amarra o cadarço, só sou prejudicado pelo que me afeta, se tudo me afeta, não me preocupo com nada, meu corpo é a extensão de palavras, destravo quando tu destravas, sou reflexo do que já foi feito em algum momento, me permito sentir, porque tenho direito. Sou meu próprio verso ao relento, vivo um pensamento, sou eu que colho o que planto, fui eu quem arrumou meu arranjo, me arranjo com minha personalidade, sou mais que uma identidade, sou um dos filhos da verdade, mais uma engrenagem da cidade, estou em localidades em tempo real circulando em suas artérias travados por vias áreas, sou só mais um relâmpago trovejante, inconsciente, tipo uma escolha no espaço, fragmentos de estrelas que vivem vidas normais, olho pra vida como umum todo e percebo até aonde é possível chegar, pra que lutar quando tudo leva àdesistir? O que impulsiona sua ação? Quantos de seus amigos conhecem seu íntimo? Prefiro não lidar com tudo isso, levar uma vida promíscuo, vivendo adoidados, mas o que é normal?
Não me julgue pelos seus erros ou falhas. Não queira me julgar culpado pelos seus problem. Se você fracassou em me amar. Não fui eu o culpado. E sim você por ter se decepcionado em várias relações suas. Mais as minhas relações amorosas não impediu de me amar. É que você não suporta ver alguém lutar pra te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar adimitir que não consegue mais ser mais feliz.
Jose A Nascimento
O condenado é julgado pelo erro do passado. E paga até que seja perdoado. Mesmo tendo o tempo passado, sempre será cobrado. Alterando a sua imagem perante os que fazem o possível para parecerem perfeitos. Estão ocultando seus erros em prol de uma miragem aos olhos alheios.
Tudo é lícito mas nem tudo nos é conveniente. Não julgue ou se deixe julgado, quem nunca errou que faça com o lançamento de uma pedra, só que telhados são de vidro, certifique-se que tenham o seu telhado também seja blindado.
Se ao invés de julgamento nossos erros fossem recebidos com tolerância, muitos deles poderiam render-nos ótimas lições.
Aos julgadores clemência, atire a primeira pedra aquele que nunca errou;
E o que podemos definir como erro exatamente? Cada um luta da forma como acha correto, tenta até onde o seu limite chega e cada um tem o seu nível de limite e tolerância certo?
Como separar a decepção da empatia? devemos nós mesmos fazer justiça com nossas próprias mãos? E o que seria justiça? Deixar padecer aquele que em algum momento te decepcionou e agiu errado com você?
Talvez o segredo da vida, consista em exatamente agir diferente do opressor e mostrar que sim, você é muito melhor e sim ele perdeu uma pessoa maravilhosa para seguir ao seu lado!
Jamais perca a sua essência, por mais que a vida tenha te colocado em situações amargas.
Seja o melhor que puder, para que seu amor e essência, germine, e que as sementes plantadas, floresçam, e que mais pessoas de coração limpo e brando como você, renasçam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp