Julgar as Pessoas
Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.
Pessoas se fazem de Vitima para ganhar prestigio, pois se fazem de inocentes, pois Deus julgara o caráter dos Malfeitores.
Viro emoção quando vejo pessoas falando com amor fraterno...e me entristeço quando vejo pessoas julgando umas as outras e não enxergam que não nasceram para aprender a julgar e sim... Para aprender a amar.
No fim de tudo, as pessoas vão sempre te julgar, cabe a você ser o juiz e júri ditando a própria sentença.
Nada é o que parece ser...
O mar não é verde
O céu não é azul...
E nós julgamos as pessoas apenas de olhar...
Pessoas que vivem julgando a vida alheia,dando ouvidos a fofocas,perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.
Julgando as pessoas, você perde a oportunidade de conhecê-las.
Dar ouvidos a opiniões alheias pode te levar a cometer injustiças que talvez nunca serão reparadas....
As pessoas me julgam pelo que podem ver. Mas minha alma, complexa, é para poucos leitores com coragem suficiente para entrar no meu mundo.
A maioria das pessoas está mais preocupada em julgar o que está fora do que corrigir o que está dentro.
As pessoas não notam sua dor, mas notam os seus erros. Se sentem no auto direito de te julgar só porquê você falhou. Hipócritas! Não se importam com a sua historia. Usam os seus momentos, aqueles momentos ruins, para te apedrejar. As pessoas não acreditam que você pode mudar, não acreditam naquela velha historia de "aprender com os erros". Elas não estão nem aí para o seu estado emocional. Só querem julgar, julgar e julgar. E esquecem que as próprias também são seres imperfeitos que também fraquejam. aprendam a apontar menos o erro do outro, pois, aquele erro também pode ser seu.
Algumas pessoas te julgam com o sentido do segnificado da palavra, "opinião". Enquanto outras te julgam com a soberba de se acharem melhores que você.
Mas no final das contas, somente Deus irá te julgar como você merece. Por isso, dê mais atenção a Deus e menos ao que o povo fala.
Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.
Não julgue o medo das outras pessoas, você não sabe a raiz dele, cada um tem seus medos e cada um terá sua jornada rumo a superá-los.
Nunca julgue um amigo
pelas suas promessas de lealdade;
lembre-se de que as pessoas são falhas
e que, muitas vezes, não conseguem
realizar o que prometem.
Se tiver de julgar alguém
procure julgá-lo, principalmente,
pelo histórico de seu caráter.
Não se preocupe em participar de concursos...
As próprias pessoas ao seu redor estarão te julgando o tempo todo...
