Julgar as Pessoas
Pessoas que julgam e falam mal de qualquer pessoa, falará mal de você também, mesmo sem motivo algum.
Podem ser manipuladoras, falsas, dissimuladas, exploradoras, invejosas e sabem como seduzir.
Se sentem inferior e precisam de aprovação dos outros para preencher seu vazio interior. Em geral
são ganaciosas e como um trator passam por cima de quem estiver a frente para conseguir seus objetivos.
Todos precisamos nos sentir livres de tudo…dos julgamentos, das pessoas más, de tudo que nos aprisiona de uma certa maneira…
Aqui me sinto um pouco livre; apesar que, julgamentos,pessoas más e algo que nos aprisiona de uma certa maneira, existirá em qualquer lugar e o escape disso é a morte.
Nao tenho paciencia com julgamentos precoces, gente rasa me cansa, tenho preguiça de pessoas que fingem.
Nao tolero rótulos.
Pra mim nao existe o meio termo em nenhuma situação.
Ou é, ou não é. Ou toca, ou não toca. Ou fala, ou não fala.
Indireta pra mim é coisa de gente que não tem coragem de falar na lata.
Dar a cara a tapa é tão mais bonito e tão mais digno.
Prefiro os que parecem arrogantes por serem sinceros demais do que os que se auto-intitulam sabedores da razão e se mascaram por trás de um personagem.
É meus amigos, eu sofro de hipocritofobia.
Pessoas que julgam outras propositalmente ou por diversão não ultrapassam do adjetivo de
desprezível.
"Devemos compreender as pessoas e julgar os fatos, pois apenas assim promoveremos a justiça e não a vingança."
Ainda há tempo
Muitas pessoas podem te julgar, pessoas que se acham competentes pra isso, mas nada são, além de dignos de pena, pois vivem a vida dos outros enquanto a deles só definha. Ore por eles.
Olhe sim para os seus erros, mas não se martirize por conta deles, pelo contrário, aprenda com eles e não torne a praticá-los. Existem coisas que vc pode fazer e que ainda não fez, coisas que te honrarão, que te farão crescer ainda mais, que só acrescentará alegria na sua vida, não perca tempo, todos os dias Deus te chama e te da uma nova oportunidade de estar com ele, mas por medo, por não querer largar as coisas do mundo, por achar que o que vc faz hoje é melhor do que estar diante de Jesus, sem mesmo ter se permitido um minuto apenas ouvir sua voz, e viver o que ele lhe proporciona, vc se tranca num espaço oco, vazio de alegria verdadeira, de amor de verdade, e continua a se perder nas mentiras do mundo achando que é o melhor.
Você insiste em resistir a presença de Deus, achando que sempre pode deixar pra depois, que sempre haverá tempo, ou que é jovem demais pra isso.
Você pode viver toda a alegria ao lado de Deus, vc pode dançar, vc pode sair, se divertir... porém com decência, é o único pedido que ele te faz. Não é pecado vc viver feliz, prova disso é a felicidade que Deus quer te proporcionar, que é a maior, muito maior do que vc imagina. Pra isso, não é necessário vc viver de domingo a domingo dentro de uma igreja, pois a principal igreja e a que Deus quer que vc edifique dia após dia, é vc mesmo, nós somos a morada que Deus tem o prazer de cuidar, mas é preciso vc buscar, ir a sua casa, é preciso que vc se dobre, perca o orgulho que existe dentro de ti, por mais que diga que não, mas existe algo que te faz estar longe da presença dele.
Deus é luz que ilumina o seu caminho e te faz caminhar com passos firmes, enfrentando tudo o que venha pela frente, mas com a certeza da vitória, com a certeza de alcançar o esperado, e ele te faz uma surpresa no final do caminho, te entrega algo muito melhor do que o que vc desejava, mas só sente isso, só presencia isso, aquele que de fato está a buscá-lo constantemente, no trabalho, em casa, na rua, na faculdade, na escola, na Igreja, seja onde for... através das suas atitudes, do seu falar, do seu agir.
Seja vc um espelho de Deus, reflita a sua luz as pessoas a sua volta.
Ele te quer do jeito que está, não precisa fazer nada, venha ao encontro dele e se permita sentir a maior felicidade que um ser-humano pode sentir na vida, a presença de Deus. É o mínimo que podemos fazer por tudo que nos foi feito, pela dor de entregar seu filho em nosso lugar. Demonstração de amor maior não há.
É o mínimo que podemos fazer.
Ainda há tempo.
Autor: Riller Diniz
As pessoas costumam sempre julgar com os olhos, pois nem todos têm a chance de conhecermos ou de certa forma de nos tocar, uma vez que todos aqueles que criticam e julgam podem enxergar aquilo que acham que sabem, mas poucos realmente sabem algo a respeito de nossas vidas, muitos nos vêem como parecemos em vista, mas poucos o que realmente somos e são essas poucas pessoas que realmente fazem diferença em nossas vidas, e é isso, e são elas que realmente importam!
Deixar que outras pessoas critiquem ou julguem o seu caminho que transparecem com suas atitudes é um motivo de força e coragem que requer ousadia para com aquelas pessoas que desejam serem como você;
Aparecerão muitas pessoas que irão te julgar especulando que você não é capaz, mas se esquecerão que a determinação ainda não foi roubada de você;
Se doeu sim, mais pra que eu ia ficar chorando na frente de todo mundo? Pras pessoas me julgar sem ao menos saber o que to passando pras pessoas falarem que sou fraca , que nau fui capaz de guarda essa dor só pra mim’.. Nau eu prefiro guarda tudo pra mim e sentir tudo sozinha, e tabm nau quero ver ninguém sofrendo por mim acho que quem se meteu nessa furada de acreditar em voc foi eu então irei chorar só pra mim, diante das pessoas irei anda com um sorriso pra ninguém ver que voc me machucou pra ninguém ver que ta doendo la no fundo ou que ta machucando muito, pode deixa que nau vou te culpar por nada ta a otaria a boba no meio dessa historia foi eu mesma eu mesma que me machuquei ‘ jamais irei te culpar pela as minha dores ,jamais irei te acusar do meu sofrimento ,jamais culparei voc ‘ jamais ‘jamais ‘ [...]
Muitas pessoas nos julgam sem ao menos nos conhecer, falam que não prestamos, por fofocas. Acham que nossas vidas são fáceis porque vêem a gente sorrindo. Mas não sabe como é, você se apegar a uma pessoa sem conhecê-la, sem saber o porquê . Você ri , finge não se importar, para parecer forte e superior, mas nos nossos interiores, somos frágeis. Muitos são sozinhos como eu , mas mesmo assim, somos julgados porque terceiros e quartos, fizeram no passado e sem termos culpa, viramos culpados!
Me falam que sou idiota, alguns medem minha capacidade de acordo com meu tamanho, pessoas me julgam sem me conhecer
Sim, eu julgo os livros pelas capas, mas não metaforicamente, não me referindo à coisas ou à pessoas, mas sim à livros, daqueles que se lêem mesmo. Pronto, esses eu julgo pela capa, e nunca me arrependi por isso. Mas com pessoas eu não sou assim, pessoas são bem diferentes de livros e de uma forma ou outra o seu conteúdo pode não ser tão interessante quanto a capa
